Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual seriado você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Daniel
MrLinx
tayrone
Lucavi
Hazuki
Whitewolf
rpgmaster
11 participantes

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 3 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
A última temporada de Game of Thrones foi realmente espetacular. O último episódio foi até mais calmo que o penúltimo que, meu deus, foi demais! Essa pra mim foi a temporada mais incrível ao lado da 3ª, definitivamente. Gostei bastante e fico agora na enorme expectativa de ver a 7ª e 8ª.

Agora voltei pra Gotham, após um tempão, pra terminar sua 2ª temporada: e a 3ª está logo logo aí! Contudo depois que terminar essa vou pular pra outra coisa, embora eu esteja gostando bastante da série e das construções dos vilões -- o lado mafioso, o submundo de Gotham, acho interessante.



Qual seriado você está assistindo? - Página 3 Daibokem-logo

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 3 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
Comecei Luke Cage e enquanto o primeiro episódio tenha sido morno a série já está melhorando de todos da Netflix eu creio que ele será mesmo o mais pé no chão, sem o lado fantasia da coisa, mas isso não quer dizer que será ruim. Não ia começá-la agora, mas como terminei a primeira temporada de "Tal mãe, tal filha" decidi seguir.

E por falar em Luke Cage, o último membro dos Defensores chegará em 17 de Março com Punho de Ferro!



Qual seriado você está assistindo? - Página 3 Daibokem-logo

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 3 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
Havia me passado sobre o início da série, @Hazuki.
Vou começar a assistir já. Netflix tem nível altíssimo comigo em termos de série da Marvel Qual seriado você está assistindo? - Página 3 3672744026


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 3 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
Tô na 4° temporada de Sons of Anarchy...
Não tenho muita paciência pra fazer maratona de séries, então pouco a pouco vou assistindo.

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 3 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
Bom ver você novamente pelo fórum, Carlos.
Eu assisti as duas primeiras temporadas de SOA.

Ainda não me animei a tocar em frente por estar focando mais na jogatina, mas sem dúvida uma série bem interessante!


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 3 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
Daniel escreveu:
Havia me passado sobre o início da série, @Hazuki.
Vou começar a assistir já. Netflix tem nível altíssimo comigo em termos de série da Marvel Qual seriado você está assistindo? - Página 3 3672744026


Tem mesmo, e eu cheguei a ver até o episódio 3 de Luke Cage e as coisas já estavam esquentando positivamente. Eu sei que é um personagem mais pé no chão, como o universo envolta dos Defensores parece ser, mas até agora essa parceria da Netflix e Marvel ainda não erraram.

As séries da DC também não estão fazendo feio; quando vi já estava terminando a 1ª temporada de Supergirl, a qual pensei que seria boba ou não tão interessante pela atriz principal (ela fez uma personagem deveras sem graça em Glee). Gotham também está bacana, e ouço coisas pra lá de positivas de ambos Arrow e Flash (minha próxima série), fora que Legends of Tomorrow também está despertando minha curiosidade.

--

No momento terminando a 2ª temporada de Gilmore Girls, ou Tal Mãe, Tal Filha aqui no Brasil. Há muitos anos eu ficava acordado pela madrugada esperando a transmissão de algumas séries no SBT, e essa era uma que eu amava e nunca vi o final por não ter tv fechada! É uma série muito divertida que mostra a relação da família Gilmore, dramas, relacionamentos, tudo em um tiroteio de diálogos que gosto bastante.

Qual seriado você está assistindo? - Página 3 KlEi6WO
Queria acreditar que terminarei todas as 7 temporadas antes do retorno da série nas mãos da Netflix em Novembro, mas será bem difícil pois quero dar início mais uma vez a 6ª season de X-Files em breve. Tongue


Qual seriado você está assistindo? - Página 3 Daibokem-logo

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 3 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
@Hazuki, que demais essa adaptação do nome do seriado aqui em terras tupiniquins Laughing
SBT tinha uns seriados ótimos mesmo.

A pouco tempo atrás estava assistindo alguns na Globo que passava depois do programa do Jô.

O da Shield e a agente Carter não curti muito, mas "Tirano – Poder Sem Limites", bah, até que curti bastante, mas só passaram a primeira temporada.

Qual seriado você está assistindo? - Página 3 Princ


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 3 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
Na Globo o que tem passado e eu quero assistir via "locadora" é o Blacklist. Não acompanho mais a televisão, a não ser em casos extremamente especiais como ver Fórmula 1 ou assistir a algum jornal como o com o Evaristo que muito gosto.

Sobre as duas séries da Marvel mencionadas eu tentei gostar de Agents of Shield pela primeira temporada, vi tudo, mas não me senti muito empolgado em dar continuidade. Acho que o furor dos Vingadores me deu outra ideia da série, essa que é muito mais pé no chão -- mas menos interessante pra mim do que estão desenvolvendo com Os Defensores. Agent Carter ainda quero ver qualquer hora, mas a série se não me engano foi cancelada e só teve uma ou duas seasons.

Daqui estou terminando a 4ª temporada de Gilmore Girls mas já sei que para o retorno da série amanhã não conseguirei as três temporadas que ainda me faltam. Quem sabe até o final do ano. O que terminei foi Parks & Recs, o sucessor espiritual de The Office pra mim; ótima série de comédia!

Qual seriado você está assistindo? - Página 3 IW39Xrd


Qual seriado você está assistindo? - Página 3 Daibokem-logo

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 3 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
Por aqui to quase terminando a segunda temporada de Daredevil, e achando uma série excelente, a segunda temporada me supreendeu bastante, elevando muito o nível da série, com a aparição de Elektra e Punisher! Nunca gostei da Elektra, mas essa dessa série ficou muito bem representada, totalmente diferente da vista no filme do Ben Affleck, e o Punisher, sinceramente achei o melhor personagem da serie melhor ate mesmo que o próprio Daredevil! E esse ator que faz ele, é bem melhor que o cara do segundo filme!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual seriado você está assistindo? - Página 3 EmptyRe: Qual seriado você está assistindo?

more_horiz
Eu tenho acompanhado o The Walking Dead, nova temporada.
Devo confessar que ela melhorou muito em relação às temporadas passadas, pelo menos por enquanto, mas ainda devendo.

Qual seriado você está assistindo? - Página 3 HHtfkZh

Terminei a primeira temporada de The Crown da Netflix e recomendo muito.

Qual seriado você está assistindo? - Página 3 NtL9sWu

Acompanhando também Black Mirror, que tem episódios incríveis.

Qual seriado você está assistindo? - Página 3 5MHc6l4

E terminei a segunda temporada de Marco Polo, que confesso não ter gostado tanto quanto a primeira.

Qual seriado você está assistindo? - Página 3 P0Kb65G


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder