Qual seriado você está assistindo?

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Qual seriado você está assistindo?

Mensagem por MrLinx em 07/12/16, 07:21 pm

Por aqui acompanhando algumas:

Série excelente. Tem um nível alto dosando bem o o suspense e indo cada vez mais fundo na trama a cada episódio. Recomendo bastante. Atualmente estou no EP S01E09.

Achando essa série fantástica. Como o [Somente administradores podem ver este link] citou acima, tem episódios realmente incríveis. Vale muito a pena assistir. Falta apenas o último episódio pra concluir aqui.

Acompanhando a cada episódio lançado. A aparição de Negan realmente fez a série subir de qualidade, é um vilão realmente interessante e fez o drama da série se acentuar bastante, pois tirou a turma do Rick da zona de conforto. Apesar disso alguns momentos inda faltam tempero sendo meio monótonos.

Revendo essa desde o começo do ano. Atualmente na 8ª temporada que pra mim é a última.
MrLinx

Mensagem por Daniel em 08/12/16, 11:29 am

[Somente administradores podem ver este link],
Black Mirror, realmente é uma surpresa bem legal.
São seriados assim que fazem a Netflix continuar a crescer mais.
Tem 3 episódios em especial que faz a cabeça girar, girar e girar Laughing natal
Daniel

Mensagem por Hazuki em 08/12/16, 03:31 pm

Westworld e Black Mirror, estou de olho. Aliás falaram que a season finale de Westworld foi muito boa! Quero tirar uma horinha pra ver ao menos o primeiro episódio de ambas.

Aqui estou terminando a 6ª temporada de X-Files mais uma vez, ela se passa após a ponte feita pelo primeiro filme baseado na série. Uma das minhas séries favoritas!
Hazuki

Mensagem por Daniel em 08/12/16, 10:46 pm

[Somente administradores podem ver este link]
No caso do Black Mirror, são episódios independentes sem nenhuma relação um com os outros da série.
Logo no primeiro episódio, você vai ter uma ideia do que se trata. É demais
Daniel

Mensagem por Hazuki em 09/12/16, 09:11 am

Ótimo! Então dá pra ver um episódio de Black Mirror e se enturmar. Valeu a dica [Somente administradores podem ver este link]!
Hazuki

Mensagem por MrLinx em 10/12/16, 08:40 pm

[Somente administradores podem ver este link] escreveu:[Somente administradores podem ver este link],
Black Mirror, realmente é uma surpresa bem legal.
São seriados assim que fazem a Netflix continuar a crescer mais.
Tem 3 episódios em especial que faz a cabeça girar, girar e girar Laughing natal

Hahaha Black Mirror tem realmente uns episódios bem intensos mesmos. Ao assistir alguns episódios é aquele mind blown.

[Somente administradores podem ver este link] escreveu:Westworld e Black Mirror, estou de olho. Aliás falaram que a season finale de Westworld foi muito boa! Quero tirar uma horinha pra ver ao menos o primeiro episódio de ambas.

Aqui estou terminando a 6ª temporada de X-Files mais uma vez, ela se passa após a ponte feita pelo primeiro filme baseado na série. Uma das minhas séries favoritas!

Westworld é muito top. Vai melhorando a cada episódio conforme a trama vai aprofundando. Acabei de ver o 9º episódio e foi excelente. Agora é ver o season finale.

Black Mirror tem um piloto altamente intenso que mostra como a série é. Garando que ao ver ele você vai se surpreender.
MrLinx

Mensagem por Daniel em 10/12/16, 11:08 pm

[Somente administradores podem ver este link] escreveu:

kkkkkkkkkkkkk
Que show esse gif.
Até salvei aqui.

Pra avisar o pessoal também que [Somente administradores podem ver este link] retornou a temporada, e já tem 2 episódios

Vou começar a segunda temporada de [Somente administradores podem ver este link] também;
Daniel

Mensagem por Lucavi em 11/12/16, 01:09 am

Foram através de recomendações que comecei a assistir Mr. Robot, Black Mirror e Westworld.
O primeiro desencanei um pouquinho após os primeiros episódios da segunda temporada. Penso em retornar beeem mais tarde.
Black Mirror é muito interessante. Acompanho também e aguardo a nova temporada agora :3.

E assisti semana passada o último episódio da 1ª temporada de Westworld. Gostei muito, chegando a superar minhas expectativas. Os últimos minutos foram especialmente... gratificantes <3

Terminei hoje a 2ª temporada de Rick e Morty e vou voltar a assistir desde o começo agora Arrested Development.
Lucavi

Mensagem por Daniel em 11/12/16, 12:36 pm

Rapaz, vocês estão falando tanto em [Somente administradores podem ver este link] que vou ter que começar a assistir aqui Smile
Daniel

Mensagem por tayrone em 22/12/16, 08:54 pm

Eu acabei de assisti SKAM.

É tipo um SKINS só que na noruega e mais limpinho.
No inicio eu pensei que fosse tipo malhação, mas no final me apaixonei pelos personagens bem carismáticos.
tayrone

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: