Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Final Fantasy VII Remake

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Saint Rafael
Rockman
Lalakoboldslayer
Omni
Whitewolf
gizellechan
vico
11 participantes

descriptionSquare - Final Fantasy VII Remake - Página 3 EmptyRe: Final Fantasy VII Remake

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Final Fantasy VII Remake será lançado em vários jogos


Puta que pariu dona #SquareEnix.  axe  Square - Final Fantasy VII Remake - Página 3 3817302838  rant Square - Final Fantasy VII Remake - Página 3 884689511 Square - Final Fantasy VII Remake - Página 3 2953299389 Square - Final Fantasy VII Remake - Página 3 779656512


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSquare - Final Fantasy VII Remake - Página 3 EmptyRe: Final Fantasy VII Remake

more_horiz
Meu tesão pelo jogo foi todo pro ralo!
VSF,Square! rant rant rant


Square - Final Fantasy VII Remake - Página 3 Sig

descriptionSquare - Final Fantasy VII Remake - Página 3 EmptyRe: Final Fantasy VII Remake

more_horiz
Uma ideia bem louca que me ocorreu aqui, é que daqui a pouco a #Square pode agregar o filme e mais algum spinoff nessa divisão que ela pode fazer nos jogos hmmm

Se não for isso, então a coisa tá feia Square - Final Fantasy VII Remake - Página 3 1610415254


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSquare - Final Fantasy VII Remake - Página 3 EmptyRe: Final Fantasy VII Remake

more_horiz
Entrevista com Yoshinori Kitase

P: O quão longo será essa versão remake?
Yoshinori Kitase escreveu:
"Vai ser essencialmente um jogo de escala completa para cada "parte" do jogo," segundo o produtor. Aonde a cada entrada de um novo jogo na série Final Fantasy XIII contou a história de uma perspectiva diferente," Nós já temos uma história que já conhecemos certo (se referindo ao FF 7 original) então não faria sentido se esta historia não fosse englobada em uma serie de várias partes, e também não faria sentido se o remake não tivesse toda esta história englobada, ou seja, toda a historia do jogo. Em relação a capacidade de HD e o volume do jogo, que decidimos que não iriamos englobar toda a historia do jogo em um só volume. Então, se estamos olhando esses volumes separadamente, podemos afirmar que cada um tem a escala de Final Fantasy XIII".


P: Em quantas partes o jogo irá se dividir?
Yoshinori Kitase escreveu:
Square Enix "tem uma ideia" em termos de quantas partes/volumes o jogo irá consistir, mas ainda não pode ser revelado. O cenário e as historias estão atualmente em desenvolvimento, então "o plano pode mudar no caminho", disse Kitase,mas reiterou, "nós temos uma ideia já de quantas partes irá compor o jogo".


P: Compilação do Final Fantasy VII (ou seja o universo do jogo com um todo)?
Yoshinori Kitase escreveu:
"Se houver áreas do universo do jogo, que originalmente não foram contadas no primeiro jogo da saga do qual podemos usar os personagens ou a ambientação, nós queremos encorporar para dar a sensação de vastidão e completeza para mostrar que estas historias realmente existiram", disse Kitase. "Mas, claro que será difícil seguir todo o universo com clareza. Então talvez possa ter alguns personagens que apareçam e outros que não. Então em relação aos termos e personagens que permanecem na memoria dos fãs, faremos o possível para integrar de tudo no mundo do jogo".


P: E quanto ao sistema de batalha?
Yoshinori Kitase escreveu:
O jogo é baseado na ação(action-rpg, mas não totalmente segundo o produtor),porque, de acordo com o diretor Tetsuya Nomura, "Final Fantasy (em termos de ação) é melhor representado na serie Dissidia." Kitase adiciona, "Em termos do sistema de batalha, que é onde estamos focando. Não vai ser tão focado na ação como Dissidia, mas claro, que o visual e o modo da jogabilidade será inspirado nele(ou seja algo como Kingdom Hearts, mas com estrategia).

.

P: Haverão mudanças?
Yoshinori Kitase escreveu:
"Tenho certeza que haverão áreas que nosso fãs irão querer ver como mudaram, e áreas que não querem mudadas. A opinião deles em relação a isto dividiu muitos elementos, então mostrando isto de um ponto de desenvolvimento, queremos conciliar este paradigma de "velho vs novo".Além disso, queremos manter eles animado mostrando como a historia foi melhorada, e um pouco mudada".


P: E surpresas?
Yoshinori Kitase escreveu:
"Se for só pela nostalgia, é só uma questão de seguir a história fielmente e não haveria surpresas. Então, queremos manter algumas coisas e trocar algumas, para eventuais surpresas".


P: Equipe e Direitos.
Yoshinori Kitase escreveu:
"Eu, junto com Nomura-san and [Kazushige] Nojima-san – do qual estamos envolvidos no remake – também estávamos envolvidos no jogo original (Nomura criou os personagens, Kitase também produziu).Então pensamos que nada é intocável. Só para afirmar, isto não quer dizer que vamos trocar tudo! Mas é claro, que dentro da própria Square, e pessoas no mundo todo, acham que o jogo está em uma escala sagrada. Mas acredite que nós sabemos o que devemos ou não mexer, para o agrado de todo na medida do possível".


Square - Final Fantasy VII Remake - Página 3 Maxresdefault

Fonte: Gematsu


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSquare - Final Fantasy VII Remake - Página 3 EmptyRe: Final Fantasy VII Remake

more_horiz
Taí um que ainda não veio a platina com as mudanças que fizeram...
Falta me apenas o de derrotar os chefões no centro de treinamento, mas teve um patch e ficaram praticamente impossíveis...
Vou ter que farmar níveis ou algo assim, mas já cheguei no máximo, acho que é elevar as materias ou algo assim, já faz um tempo que joguei...
Ah, essa vida de caçador de troféus, tem horas que vira um trabalho!

descriptionSquare - Final Fantasy VII Remake - Página 3 EmptyRe: Final Fantasy VII Remake

more_horiz
@Kess
Rapaz, conquistar tudo que o jogo tem a oferecer não deve ser fácil.
Creio que deva passar de 100 horas.

Square - Final Fantasy VII Remake - Página 3 Sig

Última edição por Daniel em 05/09/23, 10:55 pm, editado 1 vez(es)

descriptionSquare - Final Fantasy VII Remake - Página 3 EmptyRe: Final Fantasy VII Remake

more_horiz
minha unica platina no ps3/ps4
joguei quando lançou o hype tava a mil.
Mas foi isso, masterizar as materias se perde um tempo no grind.
Mas desconheço as mudanças que fizeram e nem sei se teria coragem de refazer do zero Very Happy


Square - Final Fantasy VII Remake - Página 3 Sig

descriptionSquare - Final Fantasy VII Remake - Página 3 EmptyRe: Final Fantasy VII Remake

more_horiz
Omni escreveu:
minha unica platina no ps3/ps4
joguei quando lançou o hype tava a mil.
Mas foi isso, masterizar as materias se perde um tempo no grind.
Mas desconheço as mudanças que fizeram e nem sei se teria coragem de refazer do zero Very Happy


@Omni
Pior que eu lembro de um Youtuber, acho que o Dave Jones, metendo o pau quando disse ter terminado o jogo.
A bronca dele era que o jogo era apenas 1 de 3 partes, e que queria o jogo completo, pois segundo ele, a Square não avisou os jogadores sobre isso.

Deu uma baita confusão na época isso.

Mas o jogo parece ótimo. Ainda vou jogar ele.

Square - Final Fantasy VII Remake - Página 3 Sig

descriptionSquare - Final Fantasy VII Remake - Página 3 EmptyRe: Final Fantasy VII Remake

more_horiz
@Daniel Acho que um pouco menos, umas 80h, mas teria que ver meu save.

E já faz tanto tempo que vou ter que reaprender a jogar, nem lembro mais nada!

São 5 chefes em sequência, eu conseguia chegar no 4º, matando ele o 5º é mais fácil, mas não consigo chegar na metade da vida, e olha que segui tutoriais em vídeo, mas todos são anteriores às mudanças, em que certos combos e combinações de golpes não são mais eeftivos ou agora os chefões tem defesas melhores e contra-ataques para os meus...

descriptionSquare - Final Fantasy VII Remake - Página 3 EmptyRe: Final Fantasy VII Remake

more_horiz
@Kess
80 horas é um tempo formidável para tanto conteúdo que foi disponibilizado.
Eu gostei da ideia de explorar mais os personagens secundários, principalmente os da Avalanche.

Essa batalha em sequência deve ser apelativa demais mesmo.

Lembro que o Dragon Quest VIII tem algo parecido, mas por o sistema de combate do 7 remake ser mais solto, a dinâmica acaba sendo bem diferente.

Até me deu vontade de jogar agora o remake, após ler os tópicos upados do fórum.

Estranho que há um patch de PS4 para deixar o jogo em 60fps, mas não creio que seja tão necessário.

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder