Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Final Fantasy VII Remake

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Saint Rafael
Rockman
Lalakoboldslayer
Omni
Whitewolf
gizellechan
vico
11 participantes

descriptionSquare - Final Fantasy VII Remake EmptyFinal Fantasy VII Remake

more_horiz



Oficializando o tópico


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSquare - Final Fantasy VII Remake EmptyRe: Final Fantasy VII Remake

more_horiz
Tomara que sigam com a "série" fazendo remakes dos filmes também

descriptionSquare - Final Fantasy VII Remake EmptyRe: Final Fantasy VII Remake

more_horiz
Não sei se eles realmente irão fazer, @vico, mas o Tetsuya Nomura, quer fazer mais remakes dos jogos da série:

"Considerando que fizemos remakes dos Final Fantasies até o IV e agora temos o VII - estive trabalhando com o senhor [Yoshinori] Kitase desde Final Fantasy V, e percebemos que o V e VI estão faltando. Isso me chateia. Como pudemos escapar esses dois?"


Seria épico se refizessem o FF6 nos mesmos moldes que estão fazendo o 7.
Embora, eu creio que pelo modo que ele fala, ele esteja fazendo uma referência nos jogos com aparência do FF3 e FF4 que saíram para NDS, Android e PC:

Square - Final Fantasy VII Remake Ss_ca75acb2f88dd29c18e163a80c8b4de8812dfa06.600x338


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSquare - Final Fantasy VII Remake EmptyRe: Final Fantasy VII Remake

more_horiz
Daniel escreveu:
Não sei se eles realmente irão fazer, @vico, mas o Tetsuya Nomura, quer fazer mais remakes dos jogos da série:

"Considerando que fizemos remakes dos Final Fantasies até o IV e agora temos o VII - estive trabalhando com o senhor [Yoshinori] Kitase desde Final Fantasy V, e percebemos que o V e VI estão faltando. Isso me chateia. Como pudemos escapar esses dois?"


Seria épico se refizessem o FF6 nos mesmos moldes que estão fazendo o 7.
Embora, eu creio que pelo modo que ele fala, ele esteja fazendo uma referência nos jogos com aparência do FF3 e FF4 que saíram para NDS, Android e PC:

Square - Final Fantasy VII Remake Ss_ca75acb2f88dd29c18e163a80c8b4de8812dfa06.600x338


Eu adoraria ver uma série de remakes ao estilo do FF7 para jogos do passado. Principalmente com a temática proposta de alterar elementos da história agora sem tantas amarras técnicas.

O único medo é quanto à série Chrono. Temo que a Square resolva ouvir a parte podre do "fandom" que só quer sangueira e pouca historia, adoraria ver um desenvolvimento maior do triângulo Marle-Crono-Lucca (ao estilo Tifa-Cloud-Aerith) e talvez de Serge-Kid-Leena aos mesmos moldes.

Porém o senso comum é só ver um remix da batalha do Magus, e se possível mandar pro brejo a história do Chrono Cross...

EDIT: E eu esqueci completamente que não é o chat. Sorry

descriptionSquare - Final Fantasy VII Remake EmptyRe: Final Fantasy VII Remake

more_horiz
Acho que se a série Chrono vir a reaparecer será com um novo jogo hmmm

Até um sidestory envolvendo 600ad seria muito interessante de se ver.

Achei o plot do Cyrus e do Glenn muito interessantes, e o comandante de Guardia não muito aprofundado. Temos as cenas relatadas nas lembranças do Glenn e no fim do jogo o seu espirito no castelo mal assombrado, mas aquela guerra que há no reino contra o Ozzy e Magus, principalmente, poderia ter rendido mais.

Mesmo o Magus teria uma profundidade completamente inexplorada desde sua infância.
Ficaria bacana Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSquare - Final Fantasy VII Remake EmptyRe: Final Fantasy VII Remake

more_horiz
Daniel escreveu:
Acho que se a série Chrono vir a reaparecer será com um novo jogo

Até um sidestory envolvendo 600ad seria muito interessante de se ver.

Achei o plot do Cyrus e do Glenn muito interessantes, e o comandante de Guardia não muito aprofundado. Temos as cenas relatadas nas lembranças do Glenn e no fim do jogo o seu espirito no castelo mal assombrado, mas aquela guerra que há no reino contra o Ozzy e Magus, principalmente, poderia ter rendido mais.

Mesmo o Magus teria uma profundidade completamente inexplorada desde sua infância.
Ficaria bacana


Eu acho que uma sidestory dessas DE CARA seria meio frustrante para quem gostaria de ver o desfecho Schala/Kid, o encontro de Crono com Serge e algumas outras coisas que ficaram no ar no fim do Cross. Além de como é "encaixada" a timeline do Radical Dreamers.

descriptionSquare - Final Fantasy VII Remake EmptyRe: Final Fantasy VII Remake

more_horiz
Melhor descrição impossível Laughing

Square - Final Fantasy VII Remake O8Aipqd


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSquare - Final Fantasy VII Remake EmptyRe: Final Fantasy VII Remake

more_horiz
Daniel escreveu:
Melhor descrição impossível Laughing


Pqp Laughing hauahuahah


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionSquare - Final Fantasy VII Remake EmptyRe: Final Fantasy VII Remake

more_horiz
E os japoneses responderam a uma enquete do que gostariam de ter nesse remake.

Confiram:


  • 1- Possibilidade de salvar Aeris: 32,6%
  • 2- Adicionar mais mini-jogos no Gold Saucer: 20,2%
  • 3-Jogo totalmente vocalizado: 13,5%
  • 4-Melhorar o final do jogo: 11,2%
  • 5-Melhorar as cenas com Yuffie: 9%


Via http://news.livedoor.com/article/detail/10475025/


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSquare - Final Fantasy VII Remake EmptyRe: Final Fantasy VII Remake

more_horiz
Poderiam também explicar melhor a história do Vincent e do Cid e quem sabe colocar um DLC que nos traga a verdade por trás dos Turks, meio que um Before Crisis Remake!  Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder