Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Legend of Grimrock

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionLegend of Grimrock - Página 2 EmptyRe: Legend of Grimrock

more_horiz
Opa valeu pelas indicações meu caro.
Daniel escreveu:
Fiquei bem interessado agora com o jogo após seu depoimento, @MrLinx.
Certamente um jogo que entrará na minha lista de jogos futuros.


Pode jogar sem ter medo de errar que você irá gostar @Daniel.


Patolino escreveu:


Valeu pelas sugestões @Patolino. Baixei o Eye of the Beholder e joguei um pouco pra ver, e cara Grimrock tem muito mais inspiração vinda desse jogo do que imaginei. Shocked Esse Stonekeep é bem curioso também, principalmente pela maneira como foi desenvolvido e o hype da época.

Li também por aí que Dungeon Master não é um jogo adorado, é praticamente uma religião entre os "dungeon crawlersistas".

Daniel escreveu:
Interessantíssimo esse site que você colocou o link aí, @Patolino

http://www.dungeoncrawlers.org/

Os caras tem um verdadeiro arsenal de informações  



Site excelente mesmo, eles tem até um rank de Dungeon Crawler's. Já favoritei aqui.


Legend of Grimrock - Página 2 Vs9zdnGLegend of Grimrock - Página 2 SigLegend of Grimrock - Página 2 8SvaDHH

descriptionLegend of Grimrock - Página 2 EmptyRe: Legend of Grimrock

more_horiz
MrLinx escreveu:
Valeu pelas sugestões @Patolino. Baixei o Eye of the Beholder e joguei um pouco pra ver, e cara Grimrock tem muito mais inspiração vinda desse jogo do que imaginei. Esse Stonekeep é bem curioso também, principalmente pela maneira como foi desenvolvido e o hype da época.

Li também por aí que Dungeon Master não é um jogo adorado, é praticamente uma religião entre os "dungeon crawlersistas".


Stonekeep é um jogo que marcou época. Não sei dizer se envelheceu bem, e pode ser um pouco lento nos dias atuais, mas continuo recomendando.
No GOG vendem o jogo:
http://www.gog.com/game/stonekeep


Legend of Grimrock - Página 2 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder