Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionShin Gundam Musou [Confirmado nas americas, DL-only!) EmptyShin Gundam Musou [Confirmado nas americas, DL-only!)

more_horiz
Trailer:
Créditos dados a Bass GS, do SRWG



Shin Gundam Musou [Confirmado nas americas, DL-only!) 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionShin Gundam Musou [Confirmado nas americas, DL-only!) EmptyRe: Shin Gundam Musou [Confirmado nas americas, DL-only!)

more_horiz
Eu tinha gostado do estilo cel-shading do Gundam Musou 3 =P

Mas tá bonito também. Alguma mudança significativa para o mudança do título?

descriptionShin Gundam Musou [Confirmado nas americas, DL-only!) EmptyRe: Shin Gundam Musou [Confirmado nas americas, DL-only!)

more_horiz
Não achei que vocês gostavam dessa série, pessoal geralmente odeia hack'n slash. Tongue

Jogaram os anteriores?

descriptionShin Gundam Musou [Confirmado nas americas, DL-only!) EmptyRe: Shin Gundam Musou [Confirmado nas americas, DL-only!)

more_horiz
Eu joguei só o 2 no PS2!

Foi no período que terminei de assistir os primeiros animes, então gostei bastante, mas geralmente não sou o maior fã do estilo musou mesmo não Tongue 

descriptionShin Gundam Musou [Confirmado nas americas, DL-only!) EmptyRe: Shin Gundam Musou [Confirmado nas americas, DL-only!)

more_horiz
AHAUIHAUIHAUAIHAIU normal, raro encontrar alguém que goste, geralmente o pessoal acha bastante enjoativo!

Eu sou fã da série, posso dizer que meus genêros favoritos são RPGs e Hack'n slash/ Beat'em Up. Shin Gundam Musou [Confirmado nas americas, DL-only!) 1751445796

descriptionShin Gundam Musou [Confirmado nas americas, DL-only!) EmptyRe: Shin Gundam Musou [Confirmado nas americas, DL-only!)

more_horiz
Jogo foi confirmado na América como Dynasty Warriors: Gundam Reborn

Lançamento o verão. (Preciso urgentemente aprender que meses correspondem as estações Laughing Natal é inverno mesmo? Então seria +- segundo semestre, isso? Laughing )

Por que os únicos Gundam que vem são os Musou? Ç.Ç


Chegou a jogar, Akiha? Em comparação ao 3? (Acho bonito o gráfico dele, já postei antes)

descriptionShin Gundam Musou [Confirmado nas americas, DL-only!) EmptyRe: Shin Gundam Musou [Confirmado nas americas, DL-only!)

more_horiz
Não comecei a jogar esse ainda não, é o próximo Musou da lista Laughing, ainda estou no One Piece.

de toda forma pelos vídeos parece ser o melhor dos 4 o gundam musou 2 era muito bom, não gosto muito do 3 por 2 motivos, sendo um deles o modo hard ser completamente desbalanceado o que te força a jogar nele só depois que terminar, já que vc perde com 1 golpe praticamente, o outro motivo é que o Gundam Musou 3 tem muito DLC relevante, praticamente tudo quanto era novidade foi DLC.

colocaram 4 personagens novos e repetiram o cast do 2, tiraram os mapas no espaço, e tiraram um Musou de cada unidade, não gostei disso ,sei que o Shin é muito focado em Gundam SEED, então é quase certo que vou gostar, mas já teve uns Dlc's de unidades também, mas nada nível o 3 aonde todos os personagens do Gundam OO fora o Setsuna eram DLC  Neutral

mas vou pegar a versão Japa mesmo pelo motivo de que as musicas na versão USA dessa serie são trocadas por musiquinhas genéricas da Koei na versão japa temos as musicas das series.

pode dar uma sentida no gameplay nesse vídeo:


Na Europa vão lançar copias físicas Smile


e bem que eles podiam traduzir os G generation mesmo, não teria tanto problema, mas acho que a questão é que eles devem achar que não vai vender por ser um S/rpg bem complicado, por sinal comprei o overworld e ainda nem comecei.


Shin Gundam Musou [Confirmado nas americas, DL-only!) 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionShin Gundam Musou [Confirmado nas americas, DL-only!) EmptyRe: Shin Gundam Musou [Confirmado nas americas, DL-only!)

more_horiz
Se eles vão lançar digital, será que não terá vozes e músicas originais? Geralmente lançam PSN-only quando acontece isso.  hmmm

E o 3 foi sacanagem demais os DLCs, a Koei está com essa mania de meter DLC a fundo atualmente.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder