Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Novidades sobre emuladores

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Whitewolf
vico
Omni
Lalakoboldslayer
xandemarx
ZEMO
Patolino
tayrone
MrLinx
AlexSantosRJ
14 participantes

descriptionNovidades sobre emuladores - Página 9 EmptyRe: Novidades sobre emuladores

more_horiz
O do PS2 também está com o plugin que permite carregar esses filtros.
O Dragon Quest 8, por exemplo, em 1920/1080 em 16:9:

Novidades sobre emuladores - Página 9 Z5ui7MV


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovidades sobre emuladores - Página 9 EmptyRe: Novidades sobre emuladores

more_horiz
Uma vergonha é a #SquareEnix não ter aproveitado esse título que já é lindo de natureza relançando-o às plataformas atuais, em HD. Esse gráfico aí sim realça o trabalho da Level-5, não aquele do 3DS que perde até para o mobile em alguns aspectos.


Novidades sobre emuladores - Página 9 Daibokem-logo

descriptionNovidades sobre emuladores - Página 9 EmptyRe: Novidades sobre emuladores

more_horiz
Pior que estaria caindo de barbada esse remake em HD para o PS4.
Pena que a #SquareEnix não se toca Sad


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovidades sobre emuladores - Página 9 EmptyRe: Novidades sobre emuladores

more_horiz
Foi lançado um emulador para #WiiU Novidades sobre emuladores - Página 9 1987017162
E o pior, mesmo sendo lançamento, ele corre jogos comerciais, independente do jogo, basta ter a imagem ISO.

Ainda roda de forma muito lenta e sem áudio, e quando falta memória para renderização, acaba por fechar o programa.

Mas, ainda assim muito interessante e promissor.



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovidades sobre emuladores - Página 9 EmptyRe: Novidades sobre emuladores

more_horiz
Eita ferro! Baita noticia Razz , WiiU deve seguir os mesmos passos do Wii, e tem jogo que quero jogar no WiiU tomara que esse emulador evolua logo. O problema é que meu PC não vai conseguir emular isso nem a porrete!  Novidades sobre emuladores - Página 9 2133201001


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionNovidades sobre emuladores - Página 9 EmptyRe: Novidades sobre emuladores

more_horiz
Pior que deve ter pouca diferença efetiva do Wii para WiiU se duvidar!
E por isso, até pelo Dolphin, os caras estão conseguindo altos avanço.
Também desejo muito esse emulador, mas meu PC também não vai aguentar Sad


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovidades sobre emuladores - Página 9 EmptyRe: Novidades sobre emuladores

more_horiz
Ainda não testei o Dolphin, mas faço parte do time que tem uma máquina que dificilmente vai rodar um Wii U de boa. No


Novidades sobre emuladores - Página 9 Daibokem-logo

descriptionNovidades sobre emuladores - Página 9 EmptyRe: Novidades sobre emuladores

more_horiz
Rapaz, o negócio vai ser a gente usar esperar um bom tempo, hehe.
Em 2020 terei uma máquina que consiga emular pelo menos 30 fps desse emulador Laughing


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovidades sobre emuladores - Página 9 EmptyRe: Novidades sobre emuladores

more_horiz
Uma pequena atualização  Novidades sobre emuladores - Página 9 1982314141

PPSSPP v1.1.1
2015-10-13
Novidades sobre emuladores - Página 9 1
PPSSPP v1.1.1 is released. PPSSPP is a fast and portable PSP emulator for Android, Windows, Mac, and Linux, written in C++. 

PPSSPP v1.1 Changelog:

Fixed new crash in Persona and other games on ARM64, like Galaxy S6
Fixed crashes when trying to launch web browser when not present on Android, like on Android TV
Fix crash in games that used "depal" functionality (OpenGL)
Fixed rounding mode problems in the JITs
Fix crash when loading savestates many times, and savestate compatibility on Android-x86
Fix minor glitch in Ridge Racer

Novidades sobre emuladores - Página 9 1


DownloadPPSSPP v1.1.1 for Windows
DownloadPPSSPP v1.1.1 for Android
SourceHere


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovidades sobre emuladores - Página 9 EmptyRe: Novidades sobre emuladores

more_horiz
Daniel escreveu:
Foi lançado um emulador para #WiiU Novidades sobre emuladores - Página 9 1987017162
E o pior, mesmo sendo lançamento, ele corre jogos comerciais, independente do jogo, basta ter a imagem ISO.

Ainda roda de forma muito lenta e sem áudio, e quando falta memória para renderização, acaba por fechar o programa.

Mas, ainda assim muito interessante e promissor.


Caramba! Shocked

Esses emuladores tem a tendência a evoluir bem rápido, e aposto que se o time do pessoal que desenvolveu o Dolphin entrasse no desenvolvimento junto com esse time ai já estaríamos com uma emulação ainda mais precisa e otimizada.



Novidades sobre emuladores - Página 9 Vs9zdnGNovidades sobre emuladores - Página 9 SigNovidades sobre emuladores - Página 9 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder