Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Novidades sobre emuladores

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
vico
Omni
Lalakoboldslayer
xandemarx
ZEMO
Patolino
tayrone
MrLinx
AlexSantosRJ
13 participantes

descriptionNovidades sobre emuladores EmptyNovidades sobre emuladores

more_horiz
Tópico criado para trazer algumas novidades no mundo da emulação.

Novidades sobre emuladores PBcF7WI


15/12/2015 - Emuladores para PSP  gba




Última edição por Daniel em 15/12/15, 09:18 pm, editado 3 vez(es)


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovidades sobre emuladores EmptyRe: Novidades sobre emuladores

more_horiz
ePSXe v1.9.25
2015-01-28
Novidades sobre emuladores Namez  ePSXe v1.9.25 is released. ePSXe is a Sony Playstation emulator for your PC running under Win9x/2k/xp or linux. It takes advantage of the popular PSEmu Pro plugin system.

ePSXe v1.9.25 Changelog:

- Added HLE bios support (an official PS1 is recommend yet). From this version ePSXe can run games without an official PS1 bios. Compatibility is lower and memcards support limited. 
VERY IMPORTANT: Savestates done with a official PS1 bios are NOT compatible with savestates done with ePSXe HLE bios (Besides it uses a different namespace).
- Fixed multi-bin format in Windows version (redump format). Now it supports the games saved in multiple bins files + cue file directly. 
- Better SBI subchannel support (for example in Medievil) and fixed SBI in games with ECM format. Added SBI support in MDS/MDF format. 
- Added support to save memcards by game. Enabling this option it will create 2 memcards by everygame in memcards/games/ folder, using the serial of the game. In multidisc games, it will share the same memcards by all of discs 
- Fixes to the CD-Rom decoder and the core which made almost 20 more games playable or working better like. For example this fixed: Arcade Party Pak: Rampage now works, Crash Bash: Pause menu now works, Final Fantasy V, Junclassic C.C. & Rope club, Kamen Rider v3, Minakatakudou Toujyou, NHL Face Off 2001, Nishijin Pachinko Tengoku Vol.3, Omizu no Hanamichi, Sentient (-i), Simple 1500 Series Vol.006 - The Hanafuda [Rerelease], Standby Say You, Tombi, Tombi 2, Twins Story - Kimi ni Tsutaetakute, Vanark: Pause menu now works, Worms Armageddon, Yuukyuu no Eden - The Eternal Eden, Yeh Yeh Tennis 
- New experimental dmachaincore that maybe can fix some graphic glitches in some games like Tomb Raider Chronicles or Metal Gear Solid. Usage execute epsxe.exe -dmachaincore

DownloadePSXe v1.9.25
SourceHere


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovidades sobre emuladores EmptyRe: Novidades sobre emuladores

more_horiz
Boa @Daniel, lembro de termos um topico assim na epoca do Orkut e no inicio do fórum.

Nem sabia que esse emulador do Ps1 ainda tava na ativa e recebendo atualizações, pensei que ele ja rodava tudo!

Sem duvida alguma esse ai é o melhor!

Fiquei sabendo também que ja conseguiram rodar Zelda Ocarina of Time 3D no emulador de 3DS!  Very Happy


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionNovidades sobre emuladores EmptyRe: Novidades sobre emuladores

more_horiz
Isso aí, @Whitewolf Novidades sobre emuladores 1562904799
Lembro que eu atualizava quase que diariamente aquele tópico, rsr.

A proposta é parecida, mas pretendo trazer mais as novidades de lançamentos como essa versão.

Esse aí eu tiro o chapéu, e tem sido o emulador que tenho usado ultimamente para a jogatina no PS1 gba


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovidades sobre emuladores EmptyRe: Novidades sobre emuladores

more_horiz
"Added HLE bios support (an official PS1 is recommend yet). From this version ePSXe can run games without an official PS1 bios. Compatibility is lower and memcards support limited."

Isso sim é uma ÓTIMA notícia. \o/

E boa Daniel, um tópico de emulação ajuda a galera a se manter informada sobre as novidades! Smile


Novidades sobre emuladores AlexSantosRJ

descriptionNovidades sobre emuladores EmptyRe: Novidades sobre emuladores

more_horiz
Com certeza, @AlexSantosRJ bow
Pretendo publicar as principais novidades da emulação por aqui a partir desta data.

Assim, o pessoal sempre mantém a jogatina a mais perfeita possível.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovidades sobre emuladores EmptyRe: Novidades sobre emuladores

more_horiz
Excelente tópico. Sempre gosto de ficar de olho nos emuladores pra consoles, acho bem bacana ter um tópico pra acompanhar.

E o EPSXE parece ter chegado num nível de excelência incrível. Lembro que esse é um emulador bem antigo e até me surpreendo por atualizarem ele até hoje.


Novidades sobre emuladores Vs9zdnGNovidades sobre emuladores SigNovidades sobre emuladores 8SvaDHH

descriptionNovidades sobre emuladores EmptyRe: Novidades sobre emuladores

more_horiz


O dia chegou, nintendo

descriptionNovidades sobre emuladores EmptyRe: Novidades sobre emuladores

more_horiz
Lembro de jogar anos e anos atrás o NO$GBA nessa velocidade.

Acho que muito em breve estaremos fazendo clubes da jogatina com esse emulador ^^


Novidades sobre emuladores Sig

descriptionNovidades sobre emuladores EmptyRe: Novidades sobre emuladores

more_horiz
Eu achava que era só até a tela de start, mas os caras estão conseguindo rodar  no próprio jogo.
Já era para Nintendo. Vai ter que apressar um novo portátil agora.


-
Snes9x Git (2015/02/01)
2015-02-01
Novidades sobre emuladores Snes9xlogo Snes9x Git (2015/02/01) is compiled. Snes9x is a portable, freeware Super Nintendo Entertainment System (SNES) emulator. It basically allows you to play most games designed for the SNES and Super Famicom Nintendo game systems on your PC or Workstation; which includes some real gems that were only ever released in Japan. Snes9x is the result of well over three years worth of part-time hacking, coding, recoding, debugging, divorce, etc. (just kidding about the divorce bit).Snes9x is coded in C++, with three assembler CPU emulation cores on the i386 Linux and Windows ports.

Snes9x Git changelog:
* Win32: use SetWindowLongPtr instead of SetWindowLong (DaMan)


Novidades sobre emuladores 1


Download: Snes9x Git (2015/02/01) x86
SourceHere


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder