Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Novidades sobre emuladores

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
vico
Omni
Lalakoboldslayer
xandemarx
ZEMO
Patolino
tayrone
MrLinx
AlexSantosRJ
13 participantes

descriptionNovidades sobre emuladores - Página 8 EmptyRe: Novidades sobre emuladores

more_horiz
para quem gosta de utilizar o epsxe, segue, o que é para mim, o melhor plugin de vídeo atual.
O único contra, é que ele é bem mais pesado que os demais, mas a capacidade gráfica dele e o modo como pode carregar os plugins são melhores:

edgbla's cdrBlade 1.30

Russian GPU plugin for Sony PlayStation emulators has been updated.
Changes:


- Configuration dialog was ported to gtk3;
- Improved interlaced mode emulation;
- Fixed dithering mode for certain primitives;
- Added dithering mode selection;
- Fixed setting the negative offset and screen scaling values;
- Added the quads rendering mode;
- Added and divided video memory displaying/writing modes to 4-bit, 8-bit, 16-bit and 24-bit;
- Fixed shader parameters;
- Added experimental perspective-correct texture mapping;
- Added "RA 2x", "Scale4x", "Hq4x" screen filters;
- Added contrast adjustment;
- Added various output modes for windowed mode;
- Fixed window rotation reset after opening the settings dialog in ZiNc;
- Fixed ZiNc support for Linux builds;
- Fixed windows operation logic for Windows builds;
- Readded minimize/close/maximize window buttons for Windows builds;
- Rewritten savestates picture saving algorithm for the higher quality (not compatible with other plugins anymore);
- Improved hotkeys support;
- Added russian language;
- Small bugfixes and improvements.

File: Download
News source: http://forum.emu-russia.net 

Comment


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovidades sobre emuladores - Página 8 EmptyRe: Novidades sobre emuladores

more_horiz
Boa @Daniel, uma duvida, com esses plugins melhorados é possivel deixar a imagem em 1080p sem perdas?


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionNovidades sobre emuladores - Página 8 EmptyRe: Novidades sobre emuladores

more_horiz
Com esse, até tem, mais a capacidade do processor tem que ser muito forte pois consome muito.
Uma boa dica, é acertar 960x720, que seria cerca de 3 vezes a resolução, e então colocar os presets no máximo e combinar com um filtro 3xBR.

Ficará muito top a imagem.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovidades sobre emuladores - Página 8 EmptyRe: Novidades sobre emuladores

more_horiz
Opa, bom saber desse plugin. Alguns jogos que não tive grana pra comprar como PSOne Classic pensei em jogar no PSP, mas acho que vou aproveitar o ePSXe mesmo (tela maior, melhores gráficos :P).



Novidades sobre emuladores - Página 8 Daibokem-logo

descriptionNovidades sobre emuladores - Página 8 EmptyRe: Novidades sobre emuladores

more_horiz
Sem dúvida, @hazuki.

Aproveitem  para fazer várias combinações  de plugins.
O #Retroarch permite várias combinações também, mas uma pena que o emulador que utiliza do PS1 seja o do Mednafen que não ét ão bom quanto o do #epsxe.

Mas em termos de plugin, vai da configuração para cada jogo, mas o XBR se torna sempre um dos que eu utilizo. Um exemplo:

Novidades sobre emuladores - Página 8 VesyjM5



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovidades sobre emuladores - Página 8 EmptyRe: Novidades sobre emuladores

more_horiz
Nossa, FFIX ficou tão lindo!  I love you O Chrono Cross é uma comparação, certo? Ou minha vista está ruim ou não notei diferenças gritantes entre uma tela e outra, mas tudo visto mostra um trabalho bem mais bonito que os originais mesmo. 

É como jogar GBA/SNES e afins no PC: não dá pra resistir usar uns filtros. :P


Novidades sobre emuladores - Página 8 Daibokem-logo

descriptionNovidades sobre emuladores - Página 8 EmptyRe: Novidades sobre emuladores

more_horiz
Ficou mesmo espetacular o FFIX, @Hazuki Very Happy
Esse do Chrono é uma comparação entre os dois principais filtrons bam bam bans do momento, que é o xBR e o Nedi.

Esse você deve lembrar pois faz pouco tempo que terminou, hehe.

Emulador de PSP com filtro. 1920x1080:

Novidades sobre emuladores - Página 8 8NBEyEm


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovidades sobre emuladores - Página 8 EmptyRe: Novidades sobre emuladores

more_horiz
Nossa, Birth by Sleep ficou lindimais! Parece até um jogo já lançado no PSVita ao invés do PSP.

Falando no emulador do PSP @Daniel, sabe se ele está tão bom quanto o de outros portáteis? Nunca usei, mas tenho um amigo que se interessa justamente por Birth by Sleep.


Novidades sobre emuladores - Página 8 Daibokem-logo

descriptionNovidades sobre emuladores - Página 8 EmptyRe: Novidades sobre emuladores

more_horiz
Está muito bem, @Hazuki Novidades sobre emuladores - Página 8 1982314141
Lembro que o @Pedro_Laharl utilizou ele para jogar o clube do Final Fantasy Tactics e o @sandrojung para jogar o Final Fantasy Type-0.

Você pode pegar as últimas builds no Emucr:
http://www.emucr.com/search/label/PPSSPP?&max-results=12


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovidades sobre emuladores - Página 8 EmptyRe: Novidades sobre emuladores

more_horiz
Nossa nem sabia que o emulador de PSP estava nesse nível. Birth by Sleep ficou muito top com esses filtros.


Novidades sobre emuladores - Página 8 Vs9zdnGNovidades sobre emuladores - Página 8 SigNovidades sobre emuladores - Página 8 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder