Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Final Fantasy Type-0

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
MrLinx
Whitewolf
Sir Greg
hawk666
8 participantes

descriptionFinal Fantasy Type-0 - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy Type-0

more_horiz
Rapaz, aprender japonês jogando Final Fantasy Type-0 - Página 2 1610415254 de forma a ser suficiente para ir de boa em um jogo totalmente em japa Final Fantasy Type-0 - Página 2 1610415254

Eta porra Laughing

Se alguém chegou a esse ponto, pqp hein hauahuahuahuahh Venha cá porque merece uma condecoração altíssima hauhuahh


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionFinal Fantasy Type-0 - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy Type-0

more_horiz
acredito que vai sair em inglês sim, aqui a primeira cena do jogo com legendas

descriptionFinal Fantasy Type-0 - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy Type-0

more_horiz
Eu tenho certeza que irá sair, só não sei se será para o PSP ou para o Vita....
Se sair para o Vita será muita sacanagem da Square! thumbsdown

descriptionFinal Fantasy Type-0 - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy Type-0

more_horiz
Tive ótimas impressões mesmo não entendo praticamente nada na demo japonesa. Fiquei triste pela análise ter evidenciado algo que sempre me preocupa com um cast grande de personagens: a inexistente exploração quanto background de cada um; realmente é uma pena ter tantos e só alguns possuírem devido foco, que no caso, se não me engano, fica sobre Rem e o Machina. Achei curioso quanto o reaproveitamento dos cenários de The 3rd Birthday aqui, não tinha ouvido isso até agora.

Apesar dos pontos negativos ainda tenho muitíssima vontade de conhecê-lo e vou criar, talvez em vão, novamente uma expectativa pelo anúncio dum release norte-americano dele na próxima E3! A Square Enix pra evitar gastos e incertezas quanto lançá-lo com 2 UMDs hoje pode muito bem deixar apenas a cópia digital para ambos PSP/PSVita, sendo no último quem sabe uma versão com gráficos melhorados e o suporte aos dois analógicos. Very Happy

Obs: acho que seria bacana verificar quanto a formatação da análise, pois sinceramente achei mais confortável ir procurar a mesma no blog Jogador Pensante que lê-la aqui. Wink



Final Fantasy Type-0 - Página 2 Daibokem-logo

descriptionFinal Fantasy Type-0 - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy Type-0

more_horiz
Minhas análises estão tendo problemas de HTML, pelo visto...o jeito seria pegar o texto "bruto" do blog, ao invés de pegar o HTML raiz? Testarei na próxima!

Hazuki, o mais irônico disso tudo é que, os que mais levam destaque são justamente os personagens mais fracos em personalidade.



www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionFinal Fantasy Type-0 - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy Type-0

more_horiz
hawk666 escreveu:
Minhas análises estão tendo problemas de HTML, pelo visto...o jeito seria pegar o texto "bruto" do blog, ao invés de pegar o HTML raiz? Testarei na próxima!

Hazuki, o mais irônico disso tudo é que, os que mais levam destaque são justamente os personagens mais fracos em personalidade.



Que pena. Anyway, gostaria muito que o Ace e Eight tivessem o devido destaque, adorei a jogabilidade de ambos.


Final Fantasy Type-0 - Página 2 Daibokem-logo

descriptionFinal Fantasy Type-0 - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy Type-0

more_horiz
Hazuki escreveu:
hawk666 escreveu:
Minhas análises estão tendo problemas de HTML, pelo visto...o jeito seria pegar o texto "bruto" do blog, ao invés de pegar o HTML raiz? Testarei na próxima!

Hazuki, o mais irônico disso tudo é que, os que mais levam destaque são justamente os personagens mais fracos em personalidade.



Que pena. Anyway, gostaria muito que o Ace e Eight tivessem o devido destaque, adorei a jogabilidade de ambos.


Ace não irá lhe decepcionar, ele teve uma participação considerável na trama ate agora. e também é muito bom contra chefes!, me salvou diversas e diversas vezes (tenho 44horas de jogo) gostei também da forma com que ele encara a "culpa", ele é um personagem bem interessante, já o Eight teve pouca participação.

Mas o interessante é que a maioria dos eventos não tem um "personagem especifico", por exemplo, se você estiver no meio de um lugar jogando com o Eight, e acontecer alguma coisa, a cena não vai mudar para por outro personagem, o próprio Eight é quem vai interagir com a cena, e isso muda de acordo com o personagem que você usa. Entretanto na escola as vezes você apenas assiste cenas mesmo com personagens que não interessam tanto, mas senti isso como uma forma de quebrar um pouco a narrativa pesada do jogo, ou as pessoas poderiam acabar estragando seus UMD's em lágrimas Crying or Very sad

Sobre o Machina nem vou dizer nada, a Rem ate agora teve um aspecto bem explorado que se liga muito com o tema central da narrativa, mas ela é muito passiva e dependente, não a culpo entretanto, seria cruel.

descriptionFinal Fantasy Type-0 - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy Type-0

more_horiz
hawk666 escreveu:
Minhas análises estão tendo problemas de HTML, pelo visto...o jeito seria pegar o texto "bruto" do blog, ao invés de pegar o HTML raiz? Testarei na próxima!


Aqui aparece corretamente as postagens em HTML. O mais provável é que seja erro no browser do Marco que havia se pronunciado no outro tópico.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFinal Fantasy Type-0 - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy Type-0

more_horiz
De fato, o Ace comparado ao resto da trupe tem uma participação considerável. Mas ainda é muito pouco pra tirar os holofotes de Machina e Rem, ou mesmo se mostrar necessário estar lá. Prova disso é que o jogo praticamente o "esquece" a partir de um momento.


www.jogadorpensante.wordpress.com
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder