Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Hitsugaya
tiezi
Rockman
Lalakoboldslayer
gizellechan
Omni
Pedro_Laharl
MrLinx
lukazz
tayrone
Patolino
ZEMO
Hazuki
Saint Rafael
Daniel
19 participantes

description[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 4 EmptyRe: [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras

more_horiz
ZEMO escreveu:
Eu estava achando ruim também o esquema no SNES9X, e resolvi dar uma pesquisada, daí descobri que retirar a opção "blend" melhora bem os textos.
Deixando um output processing de Hi-res "Simple 2x" pareceu ajudar também.

Sua imagem ficou ótima, @ZEMO Smile
Eu sempre faço um combo de shaders no retroarch, mas nele e também no Snes9x, dessa vez, não foi possível. Os gráficos ficam ótimos com eles, mas se um personagem começa a diálogar com alguém, começa a distorcer tudo aqui. Minha placa de vídeo está nas últimas, então deve ser um problema ali com ela.

Patolino escreveu:
Fica muito melhor de ler com os textos assim.
Uma pena não ser assim no PSP.

Estou criando várias magias com nomes muito engraçados, huaha.


[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 4 MmQTa4t

Laughing Minhas magias são ataques baseados em ideologias, conhecimento e comunicação Laughing


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 4 EmptyRe: [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras

more_horiz
kkkk eu nao me aprofundei tanto nos nomes, to apenas com os 3 primeiros padrao e o lefna que um npc no pub me ensinou xD. To usando o snes9x e uma rom patcheada aqui e ta rodando suave.. no PC hehe


[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 4 Sig

description[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 4 EmptyRe: [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras

more_horiz
A imagem no ZSNES que o @Daniel postou está muito melhor do que qualquer coisa que obtive aqui com o SNES9X até agora ehaueahu! Você se deu bem, @Pedro_Laharl!


[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 4 Sig

description[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 4 EmptyRe: [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras

more_horiz
Kkkkk, eu coloquei o nome de uma magia de Patolino aqui ^^


[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 4 Sig

description[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 4 EmptyRe: [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras

more_horiz
lukazz escreveu:
kkkk eu nao me aprofundei tanto nos nomes, to apenas com os 3 primeiros padrao e o lefna que um npc no pub me ensinou xD. To usando o snes9x e uma rom patcheada aqui e ta rodando suave.. no PC hehe

No começo do jogo se você for com ataques físicos é de boas, não terás problemas. Apenas as magias de cura são suficientes  Smile
Já quando chega no Coliseum, aí a coisa complica, e as magias passam a ajudar muito.

ZEMO escreveu:
A imagem no ZSNES que o @Daniel postou está muito melhor do que qualquer coisa que obtive aqui com o SNES9X até agora ehaueahu! Você se deu bem, @Pedro_Laharl!


Essa última das magias, @ZEMO? Essa foi com o Snes9x  Smile

Patolino escreveu:
Kkkkk, eu coloquei o nome de uma magia de Patolino aqui ^^

Acredito que seja uma magia que arranque 999hp de todos os monstros, hehe.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 4 EmptyRe: [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras

more_horiz
Daniel escreveu:

ZEMO escreveu:
A imagem no ZSNES que o @Daniel postou está muito melhor do que qualquer coisa que obtive aqui com o SNES9X até agora ehaueahu! Você se deu bem, @Pedro_Laharl!


Essa última das magias, @ZEMO? Essa foi com o Snes9x  Smile


Não, não! Tou falando daquela do comparativo. O texto está límpido, perfeito.


[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 4 Sig

description[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 4 EmptyRe: [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras

more_horiz
O jeito vai ser jogarmos com o velho e bom Zsnes, @ZEMO, hehe.

[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 4 Bann-treasure_of_the_rudras

Plataforma: [Super Nintendo]
Idioma: Inglês
Estilo: RPG em Turnos
Tempo de gameplay: 4º Dia.
Local: Town of Len.

[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 4 K6rcQy0 Sion: Lv15      [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 4 JeZj4oc Foxy: Lv15      [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 4 Tn88NBZ Ture: Lv15      [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 4 9Ih7pLQ Ramyleth: Lv15

Muito bem, gurizada.
Prosseguindo nesse segundo dia de jogatina, e hoje tendo jogado mais tempo do que ontem, o que me permitiu ficar melhor adaptado aos esquemas do jogo no que se refere aos mantras e também à parte elemental dos ataques e defesas, o que faz uma diferença incrível na hora de batalhar.

Embora tenha jogado mais tempo hoje, sinto que prossegui menos na história se comparado com ontem, pois precisei fazer um grind extra para ganhar alguns golds e melhorar o equipamento, já que as batalhas no Coliseum estavam bem complicadas.

O mistério que paira sobre o Sion continua aumentando, assim como os dois amigos do início do jogo.

Algumas poucas imagens:


Vou seguindo nesse belo jogo, um pouco a cada dia, esperando em breve um tempo maior para poder jogar mais e ter mais o que opinar.

pc  Por enquanto, era só.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 4 EmptyRe: [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras

more_horiz
Ouvir o pessoal falando que pegou uma rom patcheada no emuparadise
é aquela rom beta mesmo ?
e tentei rodar no psp mas os 2 emuladores ficaram lentão o jogo então terei que jogar no pc mesmo.
Então por enquanto não iniciei a jogatina e não to manjando de nada ^^


[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 4 Sig

description[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 4 EmptyRe: [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras

more_horiz
É a versão 2.00 da aeon genesis, @Omni Smile


[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 4 Sig

description[Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 4 EmptyRe: [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras

more_horiz
Acho que vou me meter aqui, se vocês permitirem minha humilde intrusão  [Clube da jogatina] Treasure of the Rudras - Página 4 367131155   Laughing  


Baixei aqui o game, meu povo... Mas, para variar, sempre dá uns rolos, né hauhauhauhauha


Snes9x e Retroarch não funcionaram... Deu um erro dizendo que falta uma dll doida e aí nenhum dos dois nem abriu =P

Já o Znes abriu de primeira e tá rodando normal =]
Panela velha é que faz comida boa  Laughing


O problema é que eu queria muito rodar no Dingoo, mas não tá dando  No

Fica dando esse problema da fonte "embaralhada" (imagino que seja o que o @Pedro_Laharl falava) Crying or Very sad  

Tentei tanto com a ROM já patcheada em inglês quanto a que patcheei manualmente, mas não tem jeito, deve ser coisa da resolução mesmo como o @Daniel tava falando Sad


Acho que vai ser o jeito ir no PC mesmo, mas não queria... =/


Bem, de toda forma comecei com Surlent por aqui ^^


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder