Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual anime você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Lalakoboldslayer
Saint Rafael
rpgmaster
Daniel
Hazuki
darlanfagundes
sandrojung
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
JonValentine
moikai
Pedro_Laharl
gizellechan
ZEMO
Clark Kent
Hitsugaya
Rockman
Patolino
AlexSantosRJ
MrLinx
24 participantes

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 71 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Eu finalmente terminei Dragon Ball, o original com o Goku pequeno, mês passado. Olha, eu não sei qual foi a decisão do Toriyama lá nos anos 80, mas parece que no final ele estendeu a história enchendo muita linguiça...

Spoiler :

De qualquer forma, concluir a jornada original era um objetivo meu pois o Goku criança é a fase dele que mais gosto! Tanto é que tenho interesse pelo Daima, uma nova animação em que ele volta a ficar pequeno como no GT:



Um dos elementos que mais torço é que o humor do original se faça novamente presente, exceto pelos exageros do Mestre Kame que à época (ou até hoje pro Japão, vai saber?) eram normais.

Outro que pretendo assistir do começo ao fim, da série de clássicos, é Yu Yu Hakusho. Ele é uma das principais razões pela qual sou tão fã da cultura de animação japonesa e guardo com muito carinho a época em que o assistia na Manchete. Aliás, por mais que já o tenha visto, eu sinceramente creio que tenha perdido e esquecido muita coisa, então vou reassistir num determinado momento.

Ademais comecei por aqui o remake de "Fly: O Pequeno Guerreiro", ou Dragon Quest: Dai no Daibouken. Eu adoro animes de fantasia e, além de tudo, é DQ! Ele traz uma história bem tranquila de acompanhar, mas acho que ele já definiu bem claramente o caminho até o final, logo, não acredito que ele vai reservar muitas reviravoltas. Espero estar enganado, sem contar que só vi 10 dos 100 episódios.



Talvez acabe pegando o jogo baseado nele depois pra conhecer.


Qual anime você está assistindo?  - Página 71 Daibokem-logo

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 71 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Hazuki
Dai tem umas reviravoltas não muito grandes após o arco em que o Fly se encerra.
Mesmo assim é muito bacana as lutas que ocorrem.
Eu curti bastante o anime.

Qual anime você está assistindo?  - Página 71 F7KHbLc Qual anime você está assistindo?  - Página 71 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 71 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Hazuki escreveu:

Outro que pretendo assistir do começo ao fim, da série de clássicos, é Yu Yu Hakusho. Ele é uma das principais razões pela qual sou tão fã da cultura de animação japonesa e guardo com muito carinho a época em que o assistia na Manchete. Aliás, por mais que já o tenha visto, eu sinceramente creio que tenha perdido e esquecido muita coisa, então vou reassistir num determinado momento.



Eu fiquei uns 10 dias em casa de ferias no final do ano e acabei procurando esses sites de animes online e acabei voltando a assistir yuyu hakusho e meio que deu a conta certa de ver todos os episodios.
Pra mim ainda continua sendo meu anime preferido de todos os tempos, mesmo mudando um pouco a opniao de certas coisas envolvendo um pouco o enredo mas é algo que nao vai diminuir a obra em si e nem nada do tipo, fora que com a internet vc acaba descobrindo algumas coisas por fora que te ajudando a entender melhor algumas coisas.
A


Qual anime você está assistindo?  - Página 71 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 71 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni
Eu acabei lendo o mangá do Yu Yu nos últimos tempos, e fiquei muito surpreendido com o último arco. Têm vários elementos diferentes.
Realmente quando o pessoal fala que o final parece ter sido apressado e feito de forma menos caprichada, parece ter um pouco de verdade, mas mesmo assim gostei mais do mangá.

Já que você assistiu recentemente, e se quiser ler também, poderia começar no arco do Sensui sem nenhum problema. Não demoraria muito para terminar, e não perderia muita coisa dos primeiros arcos.

Qual anime você está assistindo?  - Página 71 F7KHbLc Qual anime você está assistindo?  - Página 71 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 71 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Daniel escreveu:
@Hazuki
Dai tem umas reviravoltas não muito grandes após o arco em que o Fly se encerra.
Mesmo assim é muito bacana as lutas que ocorrem.
Eu curti bastante o anime.

Qual anime você está assistindo?  - Página 71 F7KHbLc Qual anime você está assistindo?  - Página 71 Sig


Tô dando prosseguimento aqui e estou chegando ao capítulo 20, bastante surpreso em como o Dai fica absurdamente forte em tão pouco tempo. Mas ele é tipo um herói lendário dada a marca que carrega né? Porém eu espero que até o final eles contextualizem melhor suas origens. Estou curtindo e aproveitando pra matar saudades da época que assistia Fly no SBT. Laughing

Omni escreveu:

Eu fiquei uns 10 dias em casa de ferias no final do ano e acabei procurando esses sites de animes online e acabei voltando a assistir yuyu hakusho e meio que deu a conta certa de ver todos os episodios.
Pra mim ainda continua sendo meu anime preferido de todos os tempos, mesmo mudando um pouco a opniao de certas coisas envolvendo um pouco o enredo mas é algo que nao vai diminuir a obra em si e nem nada do tipo, fora que com a internet vc acaba descobrindo algumas coisas por fora que te ajudando a entender melhor algumas coisas.
A


Da época da Manchete ele era definitivamente o meu predileto, mas creio que isso também foi graças a dublagem é muito zoeira. Até a série live action da Netflix manteve essa pegada divertida! Mas confesso que já não lembro de quase nada, pois desde a exibição original e reprises eu nunca voltei a assistir; ele até está completo na Crunchyroll, mas infelizmente sem a dublagem nacional... sou muito preso à nostalgia para assisti-lo assim! Vou catar algum streaming alternativo com ele por aí. Tongue Laughing


Qual anime você está assistindo?  - Página 71 Daibokem-logo

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 71 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel
É, talvez veja o manga tb pra ver a diferença do anime do manga que imagino ser pouca coisa.
A vida de mangaká naquela época e hoje em dia tb é bem puxada e o togashi meio que ficou bem debilitado por causa dessa vida puxada.

@Hazuki
Nao se preocupe com a dublagem pq é o que mais se acha por ai, isso parece que ta intacto.
no seu caso tem bastante tempo mesmo e imagino que deve lembrar de poucas coisas, entao vai ser bom reve-lo pra refrescar a mente.
Pensando aqui na tv eu lembro que em 2001 acho que na Cartoon Network eali pra 2003 a 2005 passava acho que na gametv, depois disso nunca mais ouvir falar de yuyu hakusho ta tv.


Qual anime você está assistindo?  - Página 71 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 71 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Hazuki
Rapaz, o que esse Daí vai ficando roubado não é brincadeira Laughing
Mas o grupo inteiro vai evoluindo, e isso deixa a obra boa demais.

@Omni
Posso estar me confundindo, mas acredito que Yu Yu tenha passado na Band após CDZ ter saído da programação. Mas na época não cheguei a acompanhar.
Eu ainda não li e nem assisti o HxH, que deve ser o principal trabalho do Togashi, mas espero um dia que a obra também possa ter um término.

Qual anime você está assistindo?  - Página 71 F7KHbLc Qual anime você está assistindo?  - Página 71 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 71 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel
HxH eu tenho vontade de ler o mangá, mas o fato de chegar numa parte que vai saber quando vai ser continuada, desanima bastante.
O anime é bom tambem (eu vi a versao nova, 2011) mas tambem infelizmente foi descontinuado, com o manga sofrendo varios hiato fica dificil ter alguma exibiçao na tv.


lançaram essa semana e va ser feito pelo mesmo studio que fez a segunda temporada, que é uma pena.


Qual anime você está assistindo?  - Página 71 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 71 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni
Rapaz, se forem cobrir todo o arco Garou sem apressar ou cortar passagens do mangá, 24 episódios eu acho que vai ser pouco.
É o melhor arco do mangá e da Web, mas ela é mais longa. Espero que não cortem nada.
Ou pode ser que façam apenas metade do arco, o que seria bem ruim também, haha.

Eu tenho assistido Fire Force.
Já é antigo este anime, lá de 2019, mas gostei bastante do traço dos personagens.

Qual anime você está assistindo?  - Página 71 Images-2

Qual anime você está assistindo?  - Página 71 F7KHbLc Qual anime você está assistindo?  - Página 71 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 71 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel
é Bem provavel que façam em 2 partes, nao tenho muita esperança de trazerem o arco inteiro.
Ja ouvir falar desse anime mas nao cheguei a ve-lo.
Por aqui nao ando vendo nada diferente esses dias, one piece e solo leveling é o que ando acompanhando.


Qual anime você está assistindo?  - Página 71 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder