Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual anime você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Lalakoboldslayer
Saint Rafael
rpgmaster
Daniel
Hazuki
darlanfagundes
sandrojung
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
JonValentine
moikai
Pedro_Laharl
gizellechan
ZEMO
Clark Kent
Hitsugaya
Rockman
Patolino
AlexSantosRJ
MrLinx
24 participantes

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 73 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Pois é. Tinha as cenas clássicas de atravessar o braço no Seiya, Shiryuu se cegando, etc, mas não era tão explícito e gráfico como no anime clássico.
Acho que é por ser CG aí eles não colocam tantos detalhes e acaba ficando tudo muito simples.
Vai ser 1 episódio por semana, vou esperar acabar e ver tudo de uma vez mesmo.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 73 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
E pelas notícias, tudo indica que a série terminará pós conclusão das 12 casas, sem saga de Poseidon, já que Asgard já tava meio que oficializado que não iria ter de qualquer jeito.

O canal "Shiryu meu filho" tem todos os episódios no YouTube da série 3D, incluindo os novos, legendado e dublado.
Como o carinha consegue upar e não ter os episódios bloqueados por Copyright é um mistério.
unsure

Qual anime você está assistindo?  - Página 73 IMG-20240403-230606

Qual anime você está assistindo?  - Página 73 F7KHbLc Qual anime você está assistindo?  - Página 73 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 73 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Essa série em CG não é o que os fãs queriam, mas é o que tem.
A série começou lançando na Netflix, aí depois foi para o Chrunchyroll, deve ter rolado problemas na produção, só achismo meu.
Eu preferiria série em animação 2D mesmo.

Acho que não caiu porque ainda não descobriram.
Certeza que se souberem vão atrás de tirar kkk

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 73 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Pior que quando descobrirem, é capaz de levar ban eterno.

Isso me lembra quando a Crunchyroll perguntou onde o pessoal assistia ani.e pirata e tempos depois começou a, misteriosamente, alguns fecharem.

Qual anime você está assistindo?  - Página 73 IMG-20240407-000203

Qual anime você está assistindo?  - Página 73 F7KHbLc Qual anime você está assistindo?  - Página 73 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 73 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Mas os sites voltam de novo.
O AnimesVision tinha sido fechado e já tá aberto de novo.
O erai-raws é o melhor quando se trata de torrents.
Mas eu tô com zero hype para assistir animes pc

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 73 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Tenho assistido pelo Goyabo e pela Honra Soul.
Eles meio que criaram um drible para fugir das penalizações, hospedando os animes fora do site e maquiando eles como vídeo de receitas gastronômicas.

Os caras são ligeiros.

Como eu uso o AdBlock e especialmente o Anti AdBlock Killer, acabo não tendo problemas com os anúncios deles, carregando sempre só o vídeo.

Qual anime você está assistindo?  - Página 73 IMG-20240408-000247

https://dicasgostosas.com/lombo-de-frango-assado-crisp/

Qual anime você está assistindo?  - Página 73 F7KHbLc Qual anime você está assistindo?  - Página 73 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 73 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel
esse mes so konosuba
Eu até voltei a ver os epi da primeira e segunda temporada, muito tempo aguardando a terceira temporada.
Os outros animes so em maio.
E espero que bleach nao demore tambem, mas diferente da 1 temporada que logo ja lançaram trailer da 2 temporada, acabou a 2 temporada mas nao teve nada a respeito da terceira infelizmente.


Qual anime você está assistindo?  - Página 73 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 73 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni
Talvez eles deixem para a mini temporada de outubro com 12/13 episódios.
Isso daria mais tempo para a produção, e seria lançado com menos animes badalados que começam agora e maio.

Qual anime você está assistindo?  - Página 73 F7KHbLc Qual anime você está assistindo?  - Página 73 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 73 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Assisti o filme de Legend of Crystania

Qual anime você está assistindo?  - Página 73 IMG-20240413-230749

Se passa no universo de Record of Loddoss War, com muitos personagens dessa obra.

Também assisti aos 3 Ovas de Legend of Crystania

Qual anime você está assistindo?  - Página 73 Legend-of-crystania-f9ae0ab8-14ea-4412-b33a-20720c82627-resize-750-1-1

Sequência direta do filme dando continuidade e encerramento para essa série em Crystania.
Tanto filme quanto Ovas tem uma história muito bacana.

Terminei também o primeiro Record of Loddoss War.
Lançado em 1990 são no total 13 Ovas.

Qual anime você está assistindo?  - Página 73 Images-1-1

Esse possui versão remasterizada em Blu-ray, e deve ser a principal obra.

Agora falta só o anime de 27 episódios para TV em 1998

Qual anime você está assistindo?  - Página 73 F161b1d6e7b6f95a165f73e17fe0c72a447

Qual anime você está assistindo?  - Página 73 F7KHbLc Qual anime você está assistindo?  - Página 73 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 73 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Não sabia desses filmes. Vou atrás depois.
Eu só gostei dos OVAs, a segunda temporada eu nem lembro do que aconteceu na história.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder