Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual anime você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Lalakoboldslayer
Saint Rafael
rpgmaster
Daniel
Hazuki
darlanfagundes
sandrojung
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
JonValentine
moikai
Pedro_Laharl
gizellechan
ZEMO
Clark Kent
Hitsugaya
Rockman
Patolino
AlexSantosRJ
MrLinx
24 participantes

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 37 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Esse filme Live Action vou assistir.
Difícil saber se será bom ou não, mas saint Seiya tá no sangue.
Temos que assistir igual Laughing


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 37 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Também vou assistir, mesmo não sendo fãs de Live-actions de anime Qual anime você está assistindo?  - Página 37 2603259518.

Comecei a segunda temporada do Saint Seiya 3D, e tem polêmica envolvendo a dublagem, pois os dubladores oficiais não vão voltar para dublar a segunda temporada, todos os dubladores foram substituídos!

Vai ser estranho para os fãs que cresceram ouvindo o Seiya com a voz do Hermes Barolli vendo outro dublador dublando o personagem.

É a mesma coisa se o Goku deixasse de ser dublado pelo Wendel Bezerra.
Enfim, mas faz parte do trabalho deles essas mudanças, eu acho.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 37 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Daniel escreveu:
@Omni
Provavelmente era uma dessas duas que você teve.
Eu tive essa primeira. Era um detonado de alto nível nela.
A segunda eu não cheguei a ter.

Qual anime você está assistindo?  - Página 37 JYcXEQX

Qual anime você está assistindo?  - Página 37 XMKSAO7


A que estava me referindo era essa aqui

Qual anime você está assistindo?  - Página 37 Screen24
eu comprei usei e perdi e até hoje eu me pergunto onde eu perdi. Eu so sei que anos depois eu procurei em todo lugar e nunca achei pra vender, diferentes de outras revista onde nas barraquinhas de rua vc achava aos montes.

Essa games station eu tenho aqui e foi uma das que achei vendendo nas barraquinhas aqui e mao conheço essa revista so o detonado mesmo.
E essa outra revista eu conheço mas acho que o nivel de detalhe dela deve ficar abaixo dessas outras revistas que dedicavam um exemplar apenas em 1 jogo.

@Thiago
Vc trouxe uns detalhes da demo do FF8 que eu nem lembrava, principalmente da Rinoa esta jogavel Qual anime você está assistindo?  - Página 37 2603259518
Fora que eu nem sabia que existia essa demo americana (a que joguei era japonesa)


Qual anime você está assistindo?  - Página 37 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 37 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Para comemorar o live action, comecei a assistir a série Omega.
Optei pelo dublado mesmo.
É um pouco diferente do que eu esperava, mas gostei demais de ver o Seiya no início como cavaleiro de Sagitário.
Estou no episódio 5.

Com isso os animes que estou assistindo agora são esses:
Qual anime você está assistindo?  - Página 37 Dqv0j2B

@Omni
Rapaz, era o FF7 que você se referia.
Eu lembro bastante da capa dessa revista, mas não lembro se eu cheguei a ter.
Só lembro que toda revista da Gamers Book eles mostravam as edições anteriores, e ela estava lá.
Muito massa.
Pior que 5,90R$ era salgadinho lá em 1997.
Mas valia a pena. Revista super caprichada.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 37 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Eu lembro que,há um tempo atrás, vocês tavam falando das músicas de Bleach. E a maioria é boa mesmo. 
Com a saga nova, o nível das músicas continua alto. Então, resolvi trazer a versão completa da abertura e do encerramento. Divirtam-se.







Qual anime você está assistindo?  - Página 37 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 37 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Saint Rafael
Muito boa essa música de abertura, e eu adorei o videoclip.
Não conhecia essa banda.

Não sei se é de um anime a música, ou se a animação é específica da música, mas gostei desse da mesma banda:



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 37 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Os outros personagens antigos aparecem no Omega mais pra frente.
O Seiya aparece também no Saintia Shou (teve até fã shippando ele com a protagonista pela interação dos dois, acho que os shippers Seiya x Saori não curtiram isso rs).

@Saint Rafael As músicas são muito boas. Depois eu vou postar algumas das minhas favoritas Qual anime você está assistindo?  - Página 37 2603259518 .

@Omni Já vi vários comentários de gente jogando em japonês na época porque era o único jeito.
Era difícil ser gamer antigamente kkk.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 37 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Pior que nesse último episódio apareceu o Shun.
Gosto da personalidade do Deus Marte nessa série.
Mesmo a animação, visivelmente seja mais direcionada a um público mais novo do que dos antigos fãs, muita coisa ainda se mantém bem.
Lia sempre muitas críticas da série, mas posso dizer que estou gostando.

Uma coisa que percebi, é que as constelações do anime são mais apuradas do que na série clássica.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 37 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Esse Omega já tem uns 10 anos, e foi criado com o intuito de atrair uma nova geração de fãs para a franquia.
E a Saintia Sho teve uma pegada meio Shoujo a lá Sailor Moon.
Mas o clássico já tinha fãs mulheres, pelo menos no Ocidente.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 37 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Pior que o pessoal tá pegando no pé do Live Action, principalmente da Marin Laughing

Qual anime você está assistindo?  - Página 37 YGSgm3K
Por aqui, segue a atualização:

Qual anime você está assistindo?  - Página 37 E2Nfd7K


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder