Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual anime você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Lalakoboldslayer
Saint Rafael
rpgmaster
Daniel
Hazuki
darlanfagundes
sandrojung
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
JonValentine
moikai
Pedro_Laharl
gizellechan
ZEMO
Clark Kent
Hitsugaya
Rockman
Patolino
AlexSantosRJ
MrLinx
24 participantes

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 5 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Eu tou vendo o Naruto Shippuuden (já cansado de fillers... aguardando assistindo o 394) e após teminar o Hunter X Hunter recentemente, tou vendo o Death Note.

Patrulha Estelar foi o primeiro desenho que me lembro de adorar quando era moleque e passava no Clube da Criança com a Xuxa. (dos tempos em que a insegurança da apresentadora adolescente se manifestava em "ajuda eu!"s). Já nos anos 2000 pra cá, peguei todos os episódios do Yamato originais com legendas meia-boca em inglês, mas até hoje ainda não peguei pra assistir com afinco. Vamos ver se em 2015 eu faço esse favor nostálgico a mim mesmo.


Qual anime você está assistindo?  - Página 5 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 5 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Eu tava acompanhando hunter x hunter mas depois que fiquei sabendo que o anime iria parar, desanimei e larguei sem ver os ultimos episodios.

Death Note, cara ja assistir 2 vezes e recomendo a todos que não assistirama verem, anime genial.


Qual anime você está assistindo?  - Página 5 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 5 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Hunter x Hunter cheguei a baixar vários episódios, acho até que todos muitos anos atrás, quando era ainda o formato ".avi" de 175mb. Mesma coisa para o Death;.
Não cheguei a assistir a série, mas todos recomendam e muito os dois.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 5 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Hunter x Hunter é top mesmo.
Death Note é outro estilo, mas muito interessante também, um jogo de gato e rato sempre no limite.


Qual anime você está assistindo?  - Página 5 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 5 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Sem dúvida, séries que ainda hei de ver.
Deixei passar muitas clássicas como esses citados, mais outros como monster.

Tantos jogos, séries, animes e leituras e tão pouco tempo, ai ai.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 5 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
ZEMO escreveu:
Patrulha Estelar foi o primeiro desenho que me lembro de adorar quando era moleque e passava no Clube da Criança com a Xuxa. (dos tempos em que a insegurança da apresentadora adolescente se manifestava em "ajuda eu!"s). Já nos anos 2000 pra cá, peguei todos os episódios do Yamato originais com legendas meia-boca em inglês, mas até hoje ainda não peguei pra assistir com afinco. Vamos ver se em 2015 eu faço esse favor nostálgico a mim mesmo.


Era nesse programa aí mesmo.
Já nem lembrava muito. Acho que passou também na bandeirantes um tempo depois, mas não tenho certeza.


Qual anime você está assistindo?  - Página 5 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 5 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Daniel
Hunter x Hunter, tem a serie classica que eu não vi que tem fillers.
E Tem a o Novo HunterxHunter que recomeçaram e foram uma saga na frente da classica e sem fillers
Infelizmente resolveram finalizar o anime na nova saga e pelo que li o manga anda parado ja tem um tempo e o motivo deve ser pq o autor do mangar
anda muito doente.

Death Note não é muito grande, deve ter uns 40 episodios, hehe colocaria ele como prioridade ^^


Qual anime você está assistindo?  - Página 5 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 5 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Death Note tem 37 episódios.E é um anime altamente recomendado.

Eu estou adorando ver Hellgirl.É cada situação que acontece.Já vi 10 episódios até o momento.


Qual anime você está assistindo?  - Página 5 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 5 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Opa, valeu pelas infos, @Omni Smile
Nem sabia desses detalhes e que a série não havia sido finalizada ainda.

Vou ver o Death então, hehe. muito bom pelas opiniões.
Isso aí, @Saint Rafael, esse anime parece ser ótima e ter uma história bem madura, bem dark.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 5 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Death Note é um anime fora do normal, ja vi o mesmo bem como os 3 filmes japoneses que são como um meio alternativo aos acontecimentos finais do anime (Final que muitos queriam). O terceiro filme, traz acontecimentos após o fim do anime (levando em conta o final alternativo). De resto os 3 filmes são muito fieis ao anime, e recomendo todos.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder