Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual anime você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Lalakoboldslayer
Saint Rafael
rpgmaster
Daniel
Hazuki
darlanfagundes
sandrojung
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
JonValentine
moikai
Pedro_Laharl
gizellechan
ZEMO
Clark Kent
Hitsugaya
Rockman
Patolino
AlexSantosRJ
MrLinx
24 participantes

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 39 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago, eu vi o último episódio. O Ash fala que vai fazer outra jornada, mas não diz pra onde. E nem mostrou próximo episódio. O que leva a crer que deve acontecer o que tu falou.

Enfim,nas novidades da próxima estação, dois animes me chamaram a atenção:

Uma adaptação do jogo NieR: Automata vem aí. Quem jogou ele deve gostar. 

E pra minha surpresa,teremos um remake, Trigun Stampede.
Eu assisti o clássico no Canal 21 faz muito tempo e é um ótimo anime. Vamos ver o que vai acontecer de diferente com o Vash Estouro da Boiada. 

Agora, só na expectativa.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 39 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Thiago escreveu:
@Daniel Eu preciso ler o mangá original.
Comentando sobre mangás, já saiu o mangá do Poseidon scaneado.
Tem tradução do scan Kurumada Legendes em português.
https://mangadex.org/title/aebe45b0-4cb2-4811-8711-44742f02896c/saint-seiya-rerise-of-poseidon
http://kurumadalegends.blogspot.com

Esse blog tem várias traduções das obras do Kurumada.
Vou dá uma olhada depois.


Acabei lendo só agora os links.
Bom demais Kuramada Legends.
Tem até as obras completas para baixar em um volume e capitulo únicos.
Vou acabar lendo bastante coisa.

E a qualidade da scan do Rerise of Poseidon está ótima.
Já adicionei o RSS Feed aqui no Feedly para não perder mais nada.

E rapaz, sabe o Black Cover que a gente tava conversando em algum lugar aqui no fórum?
Aqui no Brasil dublam ele.
No Goyabu já lançaram até o 126.
É bastante coisa dublada.

Qual anime você está assistindo?  - Página 39 YxNsN79


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 39 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Saint Rafael Nessa Sexta-feira vai sair um especial dele com o Pikachu, mas ainda vai ter Pokémon até Março, com esses episódios especiais, aí começa o novo anime com personagens novos.

Eu também assisti o Trigun original, muito legal.
Vamos ver como fica o remake Very Happy

@Daniel Eu espero que o grupo continue traduzindo o mangá, e que continuem postando os capítulos scaneados, assim eu vou ficar acompanhando junto com os lançamentos.

Vários animes atuais estão recebendo dublagem.
Antes era mais limitado, mas até os menos populares estão sendo dublados Very Happy

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 39 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Pior que é verdade.

Eu fiquei até surpreso no dia de hoje que eu fui começar o CDZ Saintia Shô e não haviam dublado.
10 episódios só.

Embora o final tenha deixado claro que pretendiam fazer mais uma temporada, esse não chegou a sair.

Qual anime você está assistindo?  - Página 39 56MsUB2

O Omega eu terminei.
A primeira parte vinha com uma proposta de elementos que na segunda parte do anime foi totalmente deixada de lado.

A batalha contra os caveleiros de Ouro até o enfrentamento contra Marte e Apsu foi muito bom.
Agora a segunda parte teve coisas boas e ruins.

Misturaram a mitologia romana com a grega com o Saturno, e e isso foi meio estranho.
No Next Dimension o Chronos ajuda a Atena como o Deus que rege o tempo.
Tá certo que o Omega não é canônico, mas ficou meio estranho haver esses dois Deuses com os mesmos atributos mas diferentes.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 39 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel No site Animes Vision eles postam os episódios dublados e legendados.
O Saintia Sho não tem dublado, mas já estão postando os dublados do 3D, e eu fui ver lá e já está com os dubladores novos mesmo.
Para quem assistiu a versão clássica com os dubladores originais vai ser estranho ver os personagens com as vozes novas.

E terminou a primeira parte de Bleach.
Foi só a introdução do arco final e da guerra, mas eu gostei da construção até aqui.
Spoiler :

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 39 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Onde vcs estao vendo Bleach ?

Eu terminei de ver a serie classica e acabei vendo tudo, foram 3 meses assim vendo cada episodio.
Nao sei se vcs lembram mas a ultima temporada da serie classica lembra muito yuyu hakusho na saga do sensui onde humanos ''começam a despertar poderes''
e kugo ginjo tambem lembra muito o sensui ja que se revoltou por ter descobrido algo.

Fico curioso pra ver como o autor vai lidar com essas coisas que ocorreram na serie classica, o final da saga dos arrancars e essa saga dos fullbringers, achei o final da saga arrancars meio acelerado nao dando um final digno para personagens que foram inseridos no decorrer dos episodios.


Qual anime você está assistindo?  - Página 39 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 39 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni
Eu assisto no Goyabu ou no anitube.
Nenhum dois dois tem uma imagem full HD, então não tem uma qualidade muito alta.

https://goyabu.com/

https://www.anitube.site/

@Thiago
Agora que eu terminei a série clássica + omega + saintia sho, vou começar a assistir o 3D.

Terminei também o Bleach.
Gostei muito da temporada, mesmo ela sendo pequena.
Que bom que ela volta em 6 meses.

Pior que acabei terminando também o Berserk e o Chainsaw Man.
Essa temporada foi excelente, com ótimos animes.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 39 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni essa temporada nova eu baixei por torrent, um que vinha com legendas em pt embutidas.

@Daniel Os primeiros 6 episódios são os mais ruizinhos. Não tem muito a ver com a série clássica: Os personagens lutam com o exército, helicóptero, etc.
Só depois que voltou a parecer Saint Seiya e seguindo o original.
E a batalha do Santuário teve lutas inéditas que não teve no original Very Happy.

E Bleach o estúdio parece que vai fazer igual a última temporada de Shingeki, de lançar as temporadas divididas.
E se Bleach tiver 13 episódios por ano, então para terminar com 52 episódios, ele terminará em 2025 :O.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 39 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel
eh, desanimei ver assim kkkk

@Thiago
Me passa o link onde vc pegou os torrents, imagino que a qualidade seja melhor

Estou vendo os filmes de Bleach, achando que so o ultimo filme deve prestar kkk


Qual anime você está assistindo?  - Página 39 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 39 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Pior que comecei o CDZ 3D e achei estranho, haha.
Mas é pq estou acostumado com os animes da série.
Vou continuar assistindo.

Também comecei o Mob Psycho 100.
Estava vendo os vídeos da Gabi e ela recomendou bastante a série:

Qual anime você está assistindo?  - Página 39 UhiLMp2

Estou assistindo dublado mesmo.
Deve ter alguma coisa que ligue o mangaká dele com o do One Punch Man, pois os personagens são bem parecidos.
Terminou agora a terceira temporada.

Qual anime você está assistindo?  - Página 39 T8Tk790


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder