Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual anime você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Lalakoboldslayer
Saint Rafael
rpgmaster
Daniel
Hazuki
darlanfagundes
sandrojung
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
JonValentine
moikai
Pedro_Laharl
gizellechan
ZEMO
Clark Kent
Hitsugaya
Rockman
Patolino
AlexSantosRJ
MrLinx
24 participantes

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 20 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Rapaz, peguei para assistir o Berserk que está passando nessa temporada, e o pessoal está de parabéns:

Qual anime você está assistindo?  - Página 20 3XivLXK

Não é a melhor saga do mangá essa da inquisição, e diria até que ela é o divisor de águas no estilo de como o Miura escrevia a história e estilo de enredo, mas a animação é uma das mais fiéis que já vi de um mangá. É exatamente como o demonstrado pelo autor.

Creio que termine essa semana no 12º episódio.



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 20 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Não terminei o anime original, acho que vou pegar esse aí do Berserk pra conferir. Com o musou chegando senti saudades da época que li o mangá.


Qual anime você está assistindo?  - Página 20 Daibokem-logo

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 20 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Hazuki,
Essa temporada do Berserk se dá após os 3 filmes lançados nos últimos 2 anos, ou após aquele anime mais antigos de 20 e poucos episódios.
Mas se você leu o mangá, não precisará ver eles antes Razz


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 20 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
No Dragon Ball Super a saga atual do Goku Black, ta muito boa, e misteriosa tbm.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 20 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Algumas informções de DB Super

Alerta de Spoiler, só assista quem ta acompanhando a saga atual, senão assista



No manga



descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 20 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Daniel escreveu:
@Hazuki,
Essa temporada do Berserk se dá após os 3 filmes lançados nos últimos 2 anos, ou após aquele anime mais antigos de 20 e poucos episódios.
Mas se você leu o mangá, não precisará ver eles antes Razz


Li mas não terminei, vou ver se pego onde parei então pra poder assistir isso. Não quero pular a história de Berserk pois parece ao todo muito interessante, e eu gosto desse universo de fantasia. Thanks pelo toque!

sandrojung escreveu:
No Dragon Ball Super a saga atual do Goku Black, ta muito boa, e misteriosa tbm.


Já não assisto DB há tanto tempo, mas tenho interesse em Super. De qualquer jeito vou ver os filmes também que saíram mais recentes, são outros da lista infinita de pendências. Tongue


Qual anime você está assistindo?  - Página 20 Daibokem-logo

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 20 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@sandrojung
Rapaz, pior que esse canal da casa do kame é muito bom. O rapaz, tem uma didática ótima.
Não cheguei a ler ainda esse último capitulo do mangá. Vou dar uma atualizada aqui!

@Hazuki
E por falar em Fantasia, o Re:Zero finalizou semana passada, e foi uma ótima série. Recomendo demais ele wizard


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 20 EmptyHunter x Hunter

more_horiz
Eu sempre começo a assistir essa série e paro... recentemente peguei a Netflix e vi que tem as temporadas lá... já estou na segunda...


Qual anime você está assistindo?  - Página 20 Tumblr_mx6wr65boq1t125sko1_500

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 20 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@darlanfagundes
Você fala do Berserk?
Rapaz, Netflix com tudo. Lembro que na minha última assinatura tinha alguns como Death Note e CDZ Hades.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 20 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Daniel escreveu:

@Hazuki
E por falar em Fantasia, o Re:Zero finalizou semana passada, e foi uma ótima série. Recomendo demais ele  wizard


Vou dar uma conferida qualquer hora sim DanZ. Valeu a dica. Qual anime você está assistindo?  - Página 20 2603259518


Qual anime você está assistindo?  - Página 20 Daibokem-logo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder