Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual anime você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Lalakoboldslayer
Saint Rafael
rpgmaster
Daniel
Hazuki
darlanfagundes
sandrojung
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
JonValentine
moikai
Pedro_Laharl
gizellechan
ZEMO
Clark Kent
Hitsugaya
Rockman
Patolino
AlexSantosRJ
MrLinx
24 participantes

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 11 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
ZEMO escreveu:
Pessoal, perdoem meu super off-topic, mas... na minha opinião, a Tec Toy é a prova cabal de que a Nintendo sempre foi incapaz de criar soluções suficientemente criativas ou mesmo de se adaptar ao mercado e à cultura brasileira.
Enquanto a Tec Toy publicou, traduziu e localizou games e brinquedos da Sega, criou jogos do zero (mesmo horríveis, como Castelo Ratimbum e Pica-Pau, não importa), e se firmou no país como a grande referência no mercado de jogos de videogame competindo contra a pirataria extrema (Dynacom, CCE, Gradiente, Milmar, Dismac, só pra citar algumas marcas nacionais) que inundava o mercado com jogos da concorrência e a preços super competitivos, a Nintendo sempre se queixou da pirataria, dos impostos, das dificuldades, etc.
Até hoje a Tec Toy vende Master System e Mega Drive! Morra de vergonha, Nintendo! rant


Falou tudo @ZEMO  Cool


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 11 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@ZEMO acertou o ponto em cheio.

Microsoft está aí no mercado, e com um preço super competitivo.
E ela não fabrica nada do zero, só manda as peças para montar na Zona Franca em sua empresa.

Como que a Microsoft consegue e a Sony e Nintendo não? Realmente uma pena isso acontecer.
Por essas e por outras que a Steam é o que é hoje.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 11 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@ZEMO o que vc está dizendo é a pura verdade porque na época do Master eu ia na casa do meu primo que na época achavamos que ele era rico porque ninguém tinha tantos games e jogos que ele tinha e ainda tinha um SEGA SATURN que quando vimos nem sabia que console era aquele, mas falando do assunto ele tinha muitos jogos em português que eram publicados pela TECTOY tipo turma da monica ou Tales of Phantasia que era um RPG todo em português, então um veredito eu estou contigo nesta revolta contra a Nintendo, não temos nada oficial da empresa no Brasil e ainda nenhuma localização dos jogos nem pelo menos legendas em BR.
@Daniel sim este anime que te falei Lets dance é bem hilario assisti na época da LOCOMOTION um amigo gravava em VHS e emprestava, era um bom canal.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 11 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Agora que o pessoal falou, lembrei de um único jogo, Castlevania Mirror of Fate, foi o unico jogo do 3DS que joguei até hoje, incrivelmente legendado em PT-BR Shocked Mas não é de se espantar, o jogo não é da Nintendo, mas da Konami, empresa ao qual vê algum valor no Brasil por causa da franquia PES que já distribui aqui ha anos Cool


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 11 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Tô tentando assistir One Piece, já tô lá pro 340, mas essa saga tô achando chatíssima.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 11 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
ótimo ver você novamente no fórum, @Sorrowful-Shadow Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 11 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Valeu bro, desculpa não ter colado aqui antes. Mas só que nesses últimos 4~5 anos perdi todo meu ritmo para RPG, nesses anos finalizei menos de 10 games. ><

Mas tamo ae, gostei mesmo fórum, parece que o pessoal das antigas também tá de volta o/

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 11 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Estão mesmo Smile
Allan, Rafael, Marcos, Gizelle, Alessandro, Hazuki e Sandro estão mais seguidamente.
O Carlos e o Gregório também aparecem quando o tempo permite, então a trupe fica quase 100% reunida, hehe. Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 11 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Sorrowful-Shadow escreveu:
Tô tentando assistir One Piece, já tô lá pro 340, mas essa saga tô achando chatíssima.


hehe, ta no começo, tem algumas lutas interessante, principalmente de alguem que usa espadas =D


Qual anime você está assistindo?  - Página 11 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 11 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
One Piece eu prefiro ler é mais envolvente e não tem estes Filers, só espero o criador da série não alongar a história que nem o Mangaka do Berserk que já faz mais de vinte anos e nada de concluir pelo menos a história está muito boa.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder