Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Retrospectiva RPG Players 2014

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Patolino
Hitsugaya
Whitewolf
Saint Rafael
Lalakoboldslayer
MrLinx
10 participantes

description Retrospectiva RPG Players 2014 - Página 4 EmptyRe: Retrospectiva RPG Players 2014

more_horiz
Dragão escreveu:
Wii:
* Arc Rise Fantasia
* Baroque
* Final Fantasy IV: The After Years
* The Last Story
* Shiren the Wanderer
* Xenoblade Chronicles
* Tales of Graces
* Pandora's Tower

Gamecube:
* Baten Kaitos Origins
* Final Fantasy Crystal Chronicles

Playstation:
* Chocobo's Dungeon 2
* Deception: Invitation to Darkness
* Guardian's Crusade
* Persona
* Persona 2: Eternal Punishment

PSP:
* Crimson Gem Saga
* Kingdom Hearts: Birth by Sleep
* Mana Khemia: Student Alliance

Saturn:
* Albert Odyssey: Legend of Eldean
* Magic Knight Rayearth
* Shining the Holy Ark

Sega CD:
* Heimdall

3DO:
* Lucienne's Quest


Total: 23 jogos
Melhor jogo: Xenoblade Chronicles


 Retrospectiva RPG Players 2014 - Página 4 1987017162  Retrospectiva RPG Players 2014 - Página 4 1987017162  Retrospectiva RPG Players 2014 - Página 4 1987017162  O que que é isso, cara???  Retrospectiva RPG Players 2014 - Página 4 1987017162  Retrospectiva RPG Players 2014 - Página 4 1987017162  Retrospectiva RPG Players 2014 - Página 4 1987017162

hehe, o cara é mesmo um mito. Olha só essa lista do @Dragão!
Foi praticamente um RPG a cada 15 dias, e todos parecem ser ótimos  Retrospectiva RPG Players 2014 - Página 4 3217733423

Eu conheço o Lucienne's Quest, mas não conheço, e nunca ouvi falar de alguém que o tenha jogado, muito menos finalizado. Acho que nem o Lucienne's, muito menos outro jogo de 3DO.

Esse console sim é o Master of Puppets. Você emulou ou jogou no console?


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description Retrospectiva RPG Players 2014 - Página 4 EmptyRe: Retrospectiva RPG Players 2014

more_horiz
Lista bem interessante @Dragão. Como o Wolf disse eu comecei a jogar esse Luciene's Quest uma vez, mais foi mesmo só pra teste do emulador de 3DO. Terminou bastante coisa de Wii também ein. Xenoblade é o jogo que mais me interessa do console.


 Retrospectiva RPG Players 2014 - Página 4 Vs9zdnG Retrospectiva RPG Players 2014 - Página 4 Sig Retrospectiva RPG Players 2014 - Página 4 8SvaDHH

description Retrospectiva RPG Players 2014 - Página 4 EmptyRe: Retrospectiva RPG Players 2014

more_horiz
uhauhaua
Tem uns jogadores que da até inveja
queria ter essa mesma empolgação Very Happy


 Retrospectiva RPG Players 2014 - Página 4 Sig

description Retrospectiva RPG Players 2014 - Página 4 EmptyRe: Retrospectiva RPG Players 2014

more_horiz
@Dragão, você daqui a 3 anos será o maior RPG Player vivo no planeta se manter essa média, huaha.
Você tem um backloggery ou sabe quantos RPG's já terminou?


 Retrospectiva RPG Players 2014 - Página 4 Sig

description Retrospectiva RPG Players 2014 - Página 4 EmptyRe: Retrospectiva RPG Players 2014

more_horiz
Omni escreveu:
Rockman, passei no seu blog e achei legal seus reviews
parabens pelo trabalho.


Valeu, brother.
Eu não escrevo muito direto, então o blog não recebe muitas atualizações, mas quando eu posso, tento manter bem feito e não muito longo as postagens, para todos poderem ler de forma agradável.



 Retrospectiva RPG Players 2014 - Página 4 KhAxArM

description Retrospectiva RPG Players 2014 - Página 4 EmptyRe: Retrospectiva RPG Players 2014

more_horiz
MrLinx escreveu:
@Rockman finalizou todos os FF's 13!


Um dia jogue eles também. São jogos muito bons. Todos eles.



 Retrospectiva RPG Players 2014 - Página 4 KhAxArM

description Retrospectiva RPG Players 2014 - Página 4 EmptyRe: Retrospectiva RPG Players 2014

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Caramba, @Dragão, mitou, mais um pra nossa trupo de players do obscuro @Lalakoboldslayer

Baroque e Shiren, Deception e Guardians Crusade são bem macabros ou underrated.

Ja Heimdall, você buscou no mesmo esgoto ao qual o pessoal da abertura do Dungeons & Dragons Eye of the Beholder foi trancado  Laughing

Lucienne's Quest sim, um jogo do 3DO, pior, um RPG!!! Shocked Lembro do @MrLinx ter tentado jogar isso uma vez... imagino que seu backloggery deve ser um patrimonio historico da cultura RPGística.


Baroque é um RPG distribuido pela Atlus e até gostei dele. O grande problema é que muitas vezes ele é muito sonolento e lento.
Heimdall é quase um jogo de PC lançado para Sega CD, incluindo aquelas setas de mouse que se controla pelo direcional. Arcaico e chato de verdade.

Embora seja um jogo de 3DO, foi bem divertido de jogá-lo.

description Retrospectiva RPG Players 2014 - Página 4 EmptyRe: Retrospectiva RPG Players 2014

more_horiz
Daniel escreveu:

hehe, o cara é mesmo um mito. Olha só essa lista do @Dragão!
Foi praticamente um RPG a cada 15 dias, e todos parecem ser ótimos  Retrospectiva RPG Players 2014 - Página 4 3217733423

Eu conheço o Lucienne's Quest, mas não conheço, e nunca ouvi falar de alguém que o tenha jogado, muito menos finalizado. Acho que nem o Lucienne's, muito menos outro jogo de 3DO.

Esse console sim é o Master of Puppets. Você emulou ou jogou no console?


Fiquei com o console por um períodpo curto, e tive a oportunidade de ter ele junto de mais um jogo.

MrLinx escreveu:
Lista bem interessante @Dragão. Como o Wolf disse eu comecei a jogar esse Luciene's Quest uma vez, mais foi mesmo só pra teste do emulador de 3DO. Terminou bastante coisa de Wii também ein. Xenoblade é o jogo que mais me interessa do console.


Xenoblade está entre os melhores RPG's que já joguei. Gostei bastante.

Omni escreveu:
uhauhaua
Tem uns jogadores que da até inveja
queria ter essa mesma empolgação Very Happy


Foi um ano de exceção este, acho que em anteriores foram bem menos.

Patolino escreveu:
@Dragão, você daqui a 3 anos será o maior RPG Player vivo no planeta se manter essa média, huaha.
Você tem um backloggery ou sabe quantos RPG's já terminou?


Essa média é impossível de manter eu acho. Foi o ano que joguei mais.
Eu tenho perto de 80 jogos, bem menos que no perfil de vocês.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder