Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

A dificuldade de 7th Saga

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Saint Rafael
Patolino
Whitewolf
7 participantes

descriptionA dificuldade de 7th Saga - Página 2 EmptyRe: A dificuldade de 7th Saga

more_horiz
Encontrei um vídeo dele jogando Ninja Gaiden 1 Laughing



Coisa foi tensa por lá A dificuldade de 7th Saga - Página 2 2069340827


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionA dificuldade de 7th Saga - Página 2 EmptyRe: A dificuldade de 7th Saga

more_horiz
Eu cheguei a jogar esse, mas não consegui terminar, na verdade não cheguei nem perto Sad

Acho que o jogo mais difícil que já joguei(mas não terminei), foi o Gaiares. Não cheguei nem a passar da primeira fase.

A Fase do Battletoads que você diz é a terceira, a infame fase do Jet Ski. Morri muitas vezes nessa fase, a última parte dessa fase é perversamente insana. Experimenta ficar no meio da pista, e desviar pra baixo e pra cima só um pouquinho, o suficiente pra desviar. Foi assim que passei dela.


A dificuldade de 7th Saga - Página 2 Sig

descriptionA dificuldade de 7th Saga - Página 2 EmptyRe: A dificuldade de 7th Saga

more_horiz
Lalakoboldslayer escreveu:
Eu cheguei a jogar esse, mas não consegui terminar, na verdade não cheguei nem perto Sad

Acho que o jogo mais difícil que já joguei(mas não terminei), foi o Gaiares. Não cheguei nem a passar da primeira fase.

A Fase do Battletoads que você diz é a terceira, a infame fase do Jet Ski. Morri muitas vezes nessa fase, a última parte dessa fase é perversamente insana. Experimenta ficar no meio da pista, e desviar pra baixo e pra cima só um pouquinho, o suficiente pra desviar. Foi assim que passei dela.


Era exatamente o Gaiares que eu iria falar aqui.
Quem conseguiu se aventurar nesse jogo, terminado, e não ter ficado traumatizado, está mentindo.
Aquilo chegava a ser ridículo de roubado.

Aquele Street Fighter do Nintendinho também foi uma desgraça a minha estadia com ele. Nem no emulador aguentei todos aqueles Game Overs.


A dificuldade de 7th Saga - Página 2 Sig

descriptionA dificuldade de 7th Saga - Página 2 EmptyRe: A dificuldade de 7th Saga

more_horiz
Lembro do Gregório comentar uma vez sobre o Gaiares também, hehe.
O Shmup mais difícil que joguei foi esse do Nintendinho: Summer Carnival'92: Recca



Por falar nisso, começarei a jogar alguns shmups e postar no tópico "O que você está jogando".
É um bom estilo para jogarmos em conjunto também. Smile

E o Battletoads um dia ainda termino ele, hehe. Questão de honra Idea


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionA dificuldade de 7th Saga - Página 2 EmptyRe: A dificuldade de 7th Saga

more_horiz
Felizmente, hoje já existe alguns patches para esse jogo que corrige a dificuldade da versão americana e faz a magia ser útil e mais balanceada.
http://www.romhacking.net/?page=hacks&genre=&platform=9&game=1046&category=&perpage=20&title=&author=&hacksearch=Go

descriptionA dificuldade de 7th Saga - Página 2 EmptyRe: A dificuldade de 7th Saga

more_horiz
Com esses patchs é possível encarar ele 100% agora Cool

Não tinha visto você no fórum ainda @Squall


A dificuldade de 7th Saga - Página 2 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder