Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

description[Rumor] Valiant Saga: Final Fantasy Empty[Rumor] Valiant Saga: Final Fantasy

more_horiz
[Rumor] Valiant Saga: Final Fantasy P0HllU3

Última edição por djcoston em 28/01/14, 01:36 pm, editado 1 vez(es)

description[Rumor] Valiant Saga: Final Fantasy EmptyRe: [Rumor] Valiant Saga: Final Fantasy

more_horiz
Epa! Mais um jogo ambientado em Ivalice, adoro os jogos da "Ivalice Alliance" acho até que poderiam constituir uma série a parte: FFT, FFTA. FFTA2, FFXII, FFXII RW, VS. Demais!!! Very Happy Fica uma questão esse dai se os rumores se confirmarem sairá para qual ou quais plataformas? hmmm


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

description[Rumor] Valiant Saga: Final Fantasy EmptyRe: [Rumor] Valiant Saga: Final Fantasy

more_horiz
Pena não ter um Games for Windows ali no meio! [Rumor] Valiant Saga: Final Fantasy 2133201001 Ou até mesmo um PSP. Será que vai ser uma sequencia direta do velho Vagrant! Espero que não pois Vagrant Story eh um bom jogo e não merece ter seu enredo estragado! No Isso eh o que a Square vem fazendo ultimamente, estragando todas as suas séries thumbsdown


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

description[Rumor] Valiant Saga: Final Fantasy EmptyRe: [Rumor] Valiant Saga: Final Fantasy

more_horiz
Não me gostou ler o pequeno Review ali na imagem, porém se seguir padrão Vagrant Story em termos de história e jogabilidade eu aprovo. Very Happy



[Rumor] Valiant Saga: Final Fantasy Stsmal10


"Soul? I possess no such thing."
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder