Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Hitsugaya
Codemastershock
Rockman
ZEMO
gizellechan
EL_TOROCK
rpgmaster
Saint Rafael
MrLinx
Whitewolf
Lalakoboldslayer
15 participantes

description[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 4 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia

more_horiz
Bem, uma pena, Rafa.
Na próxima, jogaremos juntos [CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 4 1982314141


Dando prosseguimento na Jogatina:

[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 4 IJveetJ

Plataforma: [GAMECUBE] [DREAMCAST]
Idioma: Inglês
Estilo: RPG em Turnos
Tempo de gameplay: 5h 18min
Local: Pirate Isle Village.

Grupo:
[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 4 FjNHubw Vyse. Lv12
[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 4 FjNHubw Aika. Lv12
[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 4 FjNHubw Fina. Lv1
[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 4 FjNHubw Drachma. Lv14

[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 4 Xalsqzd[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 4 O6VH130[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 4 WQcRmOr[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 4 XAhFHim

Muito bem, meus amigos.
Mais uma jogatina feita durante a estes poucos dias de forma bem casual e lenta, mas avancei um pouco na história do jogo, e alguns eventos ocorridos de lá para cá, já começam a clarificar algumas questões até então muito confusas, mas que agora já desperta o interesse do jogador.

Desde a última jogatina, dois novos personagens entraram no grupo: Drachma e Fina. Fina, já era conhecida do grupo desde os primeiros minutos do jogo, e agora ela, efetivamente, ascende ao posto de personagem controlável. Já Drachma, também um navegador aéreo, entrou para o grupo nos últimos momentos da jogatina. Ele, que é um ótimo personagem, e possui alguns níveis a mais, podendo então ser um ótimo reforço tanto pelos status a mais que possui, como também nas magias, já que ele possui ataques dessa categoria como o Vyse.

Após o resgate da Fina, ela se abre ao grupo e conta os detalhes de sua misteriosa jornada e de onde vem. Ela já havia insinuado alguns pontos anteriormente para a Imperatriz Teodora, e com os fatos ocorrido naquele ponto, mais os pontos ao se unir ao grupo, deixa claro toda a sua preocupação.

Um fato curioso, é que fica bastante explícito pelos nomes dos vilões, a característica do idioma espanhol em seus nomes: Mendosa; Galcian; Alfonso; Gregorio; Vigoro; Belleza; De Loco; Ramirez.

Arriba, Muchachos  Laughing

Mais 34 imagens desta bela jogatina.  
A meta, continua sendo 500 imagens  Suspect


pc  Por enquanto era só.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 4 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia

more_horiz
Ow, que bacana.

Verei se consigo tempo pra jogar isso. Smile

description[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 4 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia

more_horiz
Jogue com a gente mesmo, Torock.

É um belo jogo [CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 4 1562904799


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 4 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia

more_horiz
Daniel escreveu:
Bem, uma pena, Rafa.
Na próxima, jogaremos juntos [CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 4 1982314141


Dando prosseguimento na Jogatina:

[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 4 IJveetJ

Plataforma: [GAMECUBE] [DREAMCAST]
Idioma: Inglês
Estilo: RPG em Turnos
Tempo de gameplay: 5h 18min
Local: Pirate Isle Village.

Grupo:
[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 4 FjNHubw Vyse. Lv12
[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 4 FjNHubw Aika. Lv12
[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 4 FjNHubw Fina. Lv1
[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 4 FjNHubw Drachma. Lv14

[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 4 Xalsqzd[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 4 O6VH130[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 4 WQcRmOr[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 4 XAhFHim

Muito bem, meus amigos.
Mais uma jogatina feita durante a estes poucos dias de forma bem casual e lenta, mas avancei um pouco na história do jogo, e alguns eventos ocorridos de lá para cá, já começam a clarificar algumas questões até então muito confusas, mas que agora já desperta o interesse do jogador.

Desde a última jogatina, dois novos personagens entraram no grupo: Drachma e Fina. Fina, já era conhecida do grupo desde os primeiros minutos do jogo, e agora ela, efetivamente, ascende ao posto de personagem controlável. Já Drachma, também um navegador aéreo, entrou para o grupo nos últimos momentos da jogatina. Ele, que é um ótimo personagem, e possui alguns níveis a mais, podendo então ser um ótimo reforço tanto pelos status a mais que possui, como também nas magias, já que ele possui ataques dessa categoria como o Vyse.

Após o resgate da Fina, ela se abre ao grupo e conta os detalhes de sua misteriosa jornada e de onde vem. Ela já havia insinuado alguns pontos anteriormente para a Imperatriz Teodora, e com os fatos ocorrido naquele ponto, mais os pontos ao se unir ao grupo, deixa claro toda a sua preocupação.

Um fato curioso, é que fica bastante explícito pelos nomes dos vilões, a característica do idioma espanhol em seus nomes: Mendosa; Galcian; Alfonso; Gregorio; Vigoro; Belleza; De Loco; Ramirez.

Arriba, Muchachos  Laughing

Mais 34 imagens desta bela jogatina.  
A meta, continua sendo 500 imagens  Suspect


pc  Por enquanto era só.


Que post bacana esse seu Daniel.

Queria jogar esse com vocês mais, infelizmente acho que não vai dar. Estou terminando o Fallout, pretendo terminar o FFT e o vício em Diablo volto e estou jogando o 3º jogo no Hardcore com um Monge agora.

Continue tirando as screens e comentando assim que vou acompanhando a jogatina sua e do pessoal(apesar de você estar solando até agora Tongue ).


[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 4 Vs9zdnG[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 4 Sig[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 4 8SvaDHH

description[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 4 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia

more_horiz
hehe, valeu, Linx.

Pessoal está se aquecendo para jogar junto. Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 4 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia

more_horiz
Daniel escreveu:
Um fato curioso, é que fica bastante explícito pelos nomes dos vilões, a característica do idioma espanhol em seus nomes: Mendosa; Galcian; Alfonso; Gregorio; Vigoro; Belleza; De Loco; Ramirez.



Detalhe para a presença ilustre do Gregório Laughing


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

description[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 4 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia

more_horiz
SaintRafael, que pena que não rolou nas suas máquinas. Eu fiquei anos e anos assim, sem conseguir rodar quase nada, até o ano passado, em que troquei por uma mais nova. Graças somente a isso estou conseguindo jogar o Skies of Arcadia Legends no Dolphin.
Sobre o Dolphin, está me parecendo um dos melhores e mais sofisticados emuladores que há. Dá pra configurar 300 milhões de coisas. Como eu não sou o cara de ficar fuçando em configurações, porém, já saí logo jogando.

O jogo é bem humorado, e tem altas peripécias (reviravoltas), o que deixa a narrativa dinâmica. Os cenários são bonitos, e o lance de se navegar em um mundo aéreo me parece ser algo inédito em termos de exploração em RPGs, corrijam-me se eu estiver errado. (É muito diferente dos Final Fantasies da vida em que a certa altura você descola um navio voador e dá umas pirulitadas, o jogo é assim e somente assim: praticamente não há chão explorável, o mapa é aéreo mesmo!)

Uma das partes que estou achando mais divertidas é o estilo de batalhas a bordo de navios! São batalhas por turnos, com um pouquinho a mais de estratégia, mas a sensação é bem diferente mesmo, é mais um estilo que eu nunca havia jogado. Mais um ponto pro SoA!

Eu estou com pouco mais de nove horas de jogo, com Vyse e Aika no Level 16. O jogo está parecendo ser bastante linear e progressivo, embora haja descobertas a serem feitas (que rendem OURO), piratas "do mal" a serem perseguidos (com a cabeça a prêmio), e outras coisinhas secundárias que quem gosta de fazer 100% nos jogos vai se divertir.

Daniel, eu também estava achando as lutas um pouco lentas (principalmente quando o meu horário de jogatina está se esgotando e preciso salvar pra sair de casa), e descobri que apertando start o jogo pula as animações das magias e super moves.

Por enquanto, é só!


[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 4 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 4 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia

more_horiz
Eu queria muito jogar com vocês, até por ser um jogo de console da Sega e muito bem recomendado pelo Zemo e pelo Daniel, mas tenho encontrado dificuldades para jogar por questão de horários.

Vou tentar jogar mais a frente, mas por enquanto tá complicado.


[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 4 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 4 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia

more_horiz
gizellechan escreveu:
Daniel escreveu:
Um fato curioso, é que fica bastante explícito pelos nomes dos vilões, a característica do idioma espanhol em seus nomes: Mendosa; Galcian; Alfonso; Gregorio; Vigoro; Belleza; De Loco; Ramirez.


Detalhe para a presença ilustre do Gregório Laughing

Gregório sempre presente Laughing

ZEMO escreveu:
Sobre o Dolphin, está me parecendo um dos melhores e mais sofisticados emuladores que há. Dá pra configurar 300 milhões de coisas. Como eu não sou o cara de ficar fuçando em configurações, porém, já saí logo jogando.

Eu também achei fantástico o Dolphin. Achava que era um emulador incompleto pelas constantes revisões diárias, mas errei feio. é um ótimo emulador e ainda com opção de usar 2 núcleos, o que melhora muito a emulação. Nas férias, vou jogar o Fire Emblem do Gamecube nele, sem dúvida nenhuma.

ZEMO escreveu:
O jogo é bem humorado, e tem altas peripécias (reviravoltas), o que deixa a narrativa dinâmica. Os cenários são bonitos, e o lance de se navegar em um mundo aéreo me parece ser algo inédito em termos de exploração em RPGs, corrijam-me se eu estiver errado. (É muito diferente dos Final Fantasies da vida em que a certa altura você descola um navio voador e dá umas pirulitadas, o jogo é assim e somente assim: praticamente não há chão explorável, o mapa é aéreo mesmo!)


Do jeito que vem sendo, realmente eu não consigo lembrar de outro RPG em que a exploração como nesse jogo fosse tão dedicada.
Não sei se você já alcançou a parte do Gigas Grendel, mas nessa parte em espcifíco, os pontos que você tem que alcançar apenas explorando com o "navio", foi muito legal no mundo. De cabeça não consigo lembrar de outro RPG assim. Talvez o Dragon Quest VIII um pouco com a Phoenix, mas também não é desse nível.

ZEMO escreveu:
Daniel, eu também estava achando as lutas um pouco lentas (principalmente quando o meu horário de jogatina está se esgotando e preciso salvar pra sair de casa), e descobri que apertando start o jogo pula as animações das magias e super moves.

Por enquanto, é só!


Rapaz, agora poderei dar uma acelerada no jogo, hehe. Não sabia disso não.
Eu estou com o Vyse e a Aika no lv21. Quero ver se mais adiante posto novamente o status da jogatina.

Muito bom jogar com você [CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 4 1562904799

Patolino escreveu:
Eu queria muito jogar com vocês, até por ser um jogo de console da Sega e muito bem recomendado pelo Zemo e pelo Daniel, mas tenho encontrado dificuldades para jogar por questão de horários.

Vou tentar jogar mais a frente, mas por enquanto tá complicado.


Sem problemas, Patolino. O tópico sempre continua, e pode postar sempre que desejar e ter tempo. Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 4 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia

more_horiz
Daniel escreveu:

Não sei se você já alcançou a parte do Gigas Grendel, mas nessa parte em espcifíco, os pontos que você tem que alcançar apenas explorando com o "navio", foi muito legal no mundo. De cabeça não consigo lembrar de outro RPG assim. Talvez o Dragon Quest VIII um pouco com a Phoenix, mas também não é desse nível.


Eu dei uma paradinha logo após vencer o sobreviver ao primeiro Gigas, justamente pra finalizar a apresentação que fgaço hoje da minha iniciação científica sobre a localização do FFVI pro inglês e as traduções por fãs, que apresento hoje à tarde às 14:00 (e não convidei ninguém justamente por causa do horário inviável). Vamos ver se consigo dar uma jogadinha hoje à noite!


[CLUBE DA JOGATINA] Skies of Arcadia - Página 4 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder