Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Sugestões de RPGs

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
gizellechan
Daniel
Rockman
Patolino
8 participantes

descriptionSugestões de RPGs - Página 2 EmptyRe: Sugestões de RPGs

more_horiz
Eu geralmente não jogo RPG Maker, porque é muito difícil identificar quando um jogo é bom. Agora que não tenho muito tempo, fica mais difícil. Sad 



Radiant Historia (DS) é um dos melhores jogos de sua geração. A estória é muito boa e contém viagens em duas linhas do tempo mostrando as consequências das ações. O sistema de batalha também é ótimo, as técnicas são interessantes, e pode-se mover os inimigos em um grid para aplicar combos com diferentes personagens e atacar alguns inimigos simultaneamente. Amei.

Para quem gosta de SRPG, Luminous Arc 2 é a melhor opção no DS. Não chega a ser como FFT, TO ou Vandal Hearts, mas é um jogo simples e divertido e compensa adicionar na lista. Uma (des)vantagem é que o jogo é muito fácil e por isso é recomendado a principiantes (principalmente aqueles que apanham em FFT Very Happy). Cada personagem tem um estilo de luta definido e assim definir as estratégias de batalha. O protagonista pode receber aumento de poder das bruxinhas, aumentando o ataque para causar danos grandes ou aumentando a defesa o que é útil para sobreviver a ataques perigosíssimos de alguns inimigos.

descriptionSugestões de RPGs - Página 2 EmptyRe: Sugestões de RPGs

more_horiz
Ótimas recomendações, Squall  Smile 

Um tempinho atrás, o grun havia iniciado o Radiant Historia, e estava gostando muito do jogo.
Joguei pouco ele, mas lembro de ser um bom jogo para o DS.  Smile 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionSugestões de RPGs - Página 2 EmptyRe: Sugestões de RPGs

more_horiz
Luminous Arc é um jogo que gostei de jogar.

Lembro de ter terminado ele no NO$GBA na época, e entre as opções de Táticos do portátil, foi uma boa experiência  Smile 


Sugestões de RPGs - Página 2 Sig

descriptionSugestões de RPGs - Página 2 EmptyRe: Sugestões de RPGs

more_horiz
De minhas idas e vindas, acabo sempre por escolher um jogo antigo como sempre meus prediletos.

E desses jogos, o que melhor posso sugerir é esse:

Sugestões de RPGs - Página 2 Final-fantasy-VI-ogre
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder