Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Daniel
Saint Rafael
6 participantes

descriptionDragon Ball Z: O Renascimento de Freeza - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza

more_horiz
Lembro que eu vi um filme do Brolly que dizia-se ele ser o Lendário Super Sayajin. Acho até que era uns 4 filmes. Confere, @Saint Rafael?

hehe, pior que esses spinoffs mata o povo realmente, @Omni.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDragon Ball Z: O Renascimento de Freeza - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza

more_horiz
Ele só dizia.
O lendário mesmo é o Bardock.


Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza - Página 2 Sig

descriptionDragon Ball Z: O Renascimento de Freeza - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza

more_horiz
Eita, tenho que ver esse do Bardock.
Lembro que ele até tentou parar o freeza mas não conseguiu no anime, quando ele destrói o planeta Vegeta.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDragon Ball Z: O Renascimento de Freeza - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza

more_horiz
Daniel escreveu:
Lembro que eu vi um filme do Brolly que dizia-se ele ser o Lendário Super Sayajin. Acho até que era uns 4 filmes. Confere, @Saint Rafael?

hehe, pior que esses spinoffs mata o povo realmente, @Omni.


São tres filmes Daniel
Brolly é algo criado que não faz parte da historia principal hehe.

Recentemente vi essa parte no anime e me voltou aquela duvida de anos atras. Freeza alegava ser o o unico ser que consegue sobreviver fora de um planeta, mas nessa parte que mostra o Freeza destruindo o planeta vedita, vc ver varios sayajins flutuando sobre o planeta vedita.
Outra parte que reparei é um episodio que mostra o Vedita e Nappa destruindo um planeta, apesar que não tenho certeza se é um episodio filler.
Sinceramente fico me perguntando se o autor não cometeu um pequeno engano explicando essas partes.


Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza - Página 2 Sig

descriptionDragon Ball Z: O Renascimento de Freeza - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza

more_horiz
Verdade, @Omni,lembro bem dessas partes também.
Quando o Freeza lança aquele ataque, está a maioria fora do planeta, então pode ser erro do autor ou mesmo do anime.

Esse do Vegita com o Nappa também é bem esquisito, e se lembro bem, o Vedita aparece no episódio até com o cabelo marrom, hehe.

Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza - Página 2 Xd9qtj


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDragon Ball Z: O Renascimento de Freeza - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza

more_horiz
Eu assisti poucos quando passou na bandeirantes. Depois comprei um set de uns 50DVD com todos os episódios um pouco tempo depois quando nem banda larga eu tinha, e consegui assistir tudo, huaha.


Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza - Página 2 Sig

descriptionDragon Ball Z: O Renascimento de Freeza - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza

more_horiz
Akira Toriyama faz muitos trabalhos paralelos deve ter se confundido e tentou explicar e deu merda hahaha.
Eu apenas li o dragon ball e assisti o Z.

descriptionDragon Ball Z: O Renascimento de Freeza - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza

more_horiz
É que nem nos Cavaleiros do Zodíaco, @danthrash, hehe.
Aquela confusão dos mestres do santuário, de quem era quem, também era muito confuso, rsrs.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDragon Ball Z: O Renascimento de Freeza - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza

more_horiz
Mudaram a data de lançamento do filme.
Teve um boato que seria em Outubro.
Mas agora vai vir a versão dublada em 18 de Junho.

Provavelmente,já terei assistido a versão legendada na net. Laughing


Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza - Página 2 Sig

descriptionDragon Ball Z: O Renascimento de Freeza - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza

more_horiz
Até lá, algum chinês ninja já terá gravado e largado aqueles CAM-Xvid, hehe.
Esse aí vou esperar sair o Bluray no nyaa.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder