Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionRevista EDGE cria lista com os melhores jogos da geração passada EmptyRevista EDGE cria lista com os melhores jogos da geração passada

more_horiz
Revista EDGE cria lista com os melhores jogos da geração passada Medium_417198_1097181334
10. Call of Duty 4: Modern Warfare
9. LittleBigPlanet
8. Bayonetta
7. Super Street Fighter IV
6. Red Dead Redemption
5. Grand Theft Auto V
4. Portal
3. The Last of Us
2. Super Mario Galaxy
1. Dark Souls


Acho que o MrLinx vai gostar desta votação Smile


Revista EDGE cria lista com os melhores jogos da geração passada Sig

descriptionRevista EDGE cria lista com os melhores jogos da geração passada EmptyRe: Revista EDGE cria lista com os melhores jogos da geração passada

more_horiz
Ainda não sei o que tem de tão bom nesse Super Mario Galaxy, ta praticamente entre todos os TOP10 de games da ultima geração  Shocked


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionRevista EDGE cria lista com os melhores jogos da geração passada EmptyRe: Revista EDGE cria lista com os melhores jogos da geração passada

more_horiz
Acho que esse povo gosta de ver é o circo pegar fogo, por isso continuam a fazer essas listas hauhauhauha


Revista EDGE cria lista com os melhores jogos da geração passada Nyu03g


Laughing


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionRevista EDGE cria lista com os melhores jogos da geração passada EmptyRe: Revista EDGE cria lista com os melhores jogos da geração passada

more_horiz
Listas, essas coisinhas maléficas tendem a gerar discussões tremendas. Evil or Very Mad

Concordo com Dark Souls aí bem perto ou no topo da lista, pois de tanto sucesso se tornou praticamente um padrão e inspiração pra muitos jogos, principalmente para os actions/rpgs atuais. Agora do resto, discordo de praticamente tudo. Tongue


Revista EDGE cria lista com os melhores jogos da geração passada Vs9zdnGRevista EDGE cria lista com os melhores jogos da geração passada SigRevista EDGE cria lista com os melhores jogos da geração passada 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder