Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionNovo filme dos cavaleiros do zodíaco EmptyNovo filme dos cavaleiros do zodíaco

more_horiz
Os Cavaleiros do Zodíaco A Lenda do Santuário

Novo filme dos cavaleiros do zodíaco 05LE0Pp

Prepare-se para 1 minuto e 45 segundos de nostalgia e emoção: algumas vozes continuam as mesmas do anime, outras mudaram, mas a pancadaria entre Bronze e Ouro continua acirrada!

Aumente o som, eleve seu cosmo e clique no play abaixo:



Como você deve ter percebido, o novo game aborda o clássico arco das 12 Casas do Santuário, com os Cavaleiros de Bronze tendo que enfrentar os poderosos Cavaleiros de Ouro para salvar a deusa Atena.

O lendário criador do mangá, Masami Kurumada, é o supervisor criativo da produção.

Os Cavaleiros do Zodíaco A Lenda do Santuário chega aos cinemas brasileiros no dia 11 de setembro!



[Via Arkade]


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovo filme dos cavaleiros do zodíaco EmptyRe: Novo filme dos cavaleiros do zodíaco

more_horiz
E eu vou assistir com certeza! Novo filme dos cavaleiros do zodíaco 2047695355


Novo filme dos cavaleiros do zodíaco Sig

descriptionNovo filme dos cavaleiros do zodíaco EmptyRe: Novo filme dos cavaleiros do zodíaco

more_horiz
Opa, com certeza vou conferir!


Novo filme dos cavaleiros do zodíaco Vs9zdnGNovo filme dos cavaleiros do zodíaco SigNovo filme dos cavaleiros do zodíaco 8SvaDHH

descriptionNovo filme dos cavaleiros do zodíaco EmptyRe: Novo filme dos cavaleiros do zodíaco

more_horiz
Também irei assistir sem dúvida nenhuma  Novo filme dos cavaleiros do zodíaco 1562904799 

Avante!



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovo filme dos cavaleiros do zodíaco EmptyRe: Novo filme dos cavaleiros do zodíaco

more_horiz
Que demais galera  Very Happy 



Novo filme dos cavaleiros do zodíaco KhAxArM

descriptionNovo filme dos cavaleiros do zodíaco EmptyRe: Novo filme dos cavaleiros do zodíaco

more_horiz
Assisti quando ainda era Manchete.


Novo filme dos cavaleiros do zodíaco Sig

descriptionNovo filme dos cavaleiros do zodíaco EmptyRe: Novo filme dos cavaleiros do zodíaco

more_horiz
Também assisti na Manchete, Patolino.
Foi praticamente o anime que abriu a porta para outros tempos depois no canal, como Sailor Moon, Shurato e YuYu Hakusho.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovo filme dos cavaleiros do zodíaco EmptyRe: Novo filme dos cavaleiros do zodíaco

more_horiz
Tem um jogo massa dos cavaleiros para o PS3:

Novo filme dos cavaleiros do zodíaco TR0yzQD



Novo filme dos cavaleiros do zodíaco KhAxArM

descriptionNovo filme dos cavaleiros do zodíaco EmptyRe: Novo filme dos cavaleiros do zodíaco

more_horiz
Qual seria esse jogo, Rock?
Esse aí parece legal.  Smile 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder