Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionThe Last of Us - Filme baseado no jogo do PS3 EmptyThe Last of Us - Filme baseado no jogo do PS3

more_horiz
The Last of Us - Filme baseado no jogo do PS3 The-last-of-us-wallpaper--960x540


O game "The Last of Us", considerado um dos melhores jogos lançados para o PlayStation 3, ganhará um filme para os cinemas e terá Sam Raimi, produtor da trilogia "Homem-Aranha" entre os produtores.


De acordo com a Sony Pictures, o filme terá o mesmo universo do jogo do estúdio Naughty Dog, de "Uncharted", mas não seguirá o mesmo roteiro que mostra um mundo pós-apocalíptico infestado humanos infectados por um fundo e que se parecem com zumbis. Neste mundo, Joel e Ellie precisam sobreviver e atravessar os Estados Unidos para sobreviverem.


O roteiro será de Neil Druckmann, diretor-criativo de "The Last of Us",e terá a Ghost House Pictures, de Sam Raimi, na produção. O filme será distribuído pela Screen Gems, a mesma dos filmes de "Resident Evil", também inspirados em um jogo de videogame.


O filme baseado em "The Last of Us" ainda não tem data de estreia ou diretor. O jogo foi lançado em junho de 2013 e a expansão "Left Behind" chegou em fevereiro.

Fonte:
http://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2014/03/diretor-de-trilogia-homem-aranha-produz-filme-de-game-last-us.html


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionThe Last of Us - Filme baseado no jogo do PS3 EmptyRe: The Last of Us - Filme baseado no jogo do PS3

more_horiz
Eu soube que a Ellen Page ficou nervosa com esse jogo porque fizeram a Ellie parecida com ela, enquanto ela estava atuando no Beyond Two Souls Laughing, li uma entrevista que ela falava a respeito disso


The Last of Us - Filme baseado no jogo do PS3 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionThe Last of Us - Filme baseado no jogo do PS3 EmptyRe: The Last of Us - Filme baseado no jogo do PS3

more_horiz
Eu li também sobre esse caso.
Ficou muito parecida. Mesmo que a produtora negue, no minimo o designer estava muito inspirado nela  Smile 

The Last of Us - Filme baseado no jogo do PS3 Df7b1iW


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionThe Last of Us - Filme baseado no jogo do PS3 EmptyRe: The Last of Us - Filme baseado no jogo do PS3

more_horiz
Depois desses primeiros rumores, eis que surgem novas informações destacando que o filme deve seguir mesmo a linha e história do jogo  The Last of Us - Filme baseado no jogo do PS3 1982314141 


The Last of Us - Filme baseado no jogo do PS3 Ih2Tja8

Após o anúncio de que o jogo The Last of Us iria se transformar em um filme, ficou a dúvida se iria ser aproveitado apenas o universo criado para o jogo, contando uma nova história, ou se o filme iria ser uma adaptação da trama que acompanhamos no game.

Em entrevista para o site IGN, durante a premiação do BAFTA, o criador do jogo Neil Druckmann, que também vai participar do desenvolvimento do filme, disse o seguinte:

Será uma adaptação da história de The Last of Us. Com relação a como vamos encaixar essa história no formato de filme, levando em conta as propriedades únicas do cinema… ainda não temos certeza. Estamos apenas arranhando a superfície por enquanto.

Druckmann confirmou também que um novo DLC do jogo deve ser lançado em breve, dedicado para o multiplayer. Com relação a continuação do game, ele disse que as conversas para um possível The Last Of Us 2 ainda estão em um estágio muito inicial, mas que é possível.

Troy Baker, o dublador que deu vida a Joel, já disse que estaria interessado em participar tanto do filme, quando de um possível The Last of Us 2, reprisando o papel. E completou pedindo que os fãs confiem na visão Druckmann para ambos projetos.


Fonte:
http://jovemnerd.com.br/jovem-nerd-news/cinema/filme-de-the-last-of-us-sera-uma-adaptacao-da-historia-original/
http://www.ign.com/articles/2014/03/13/druckmann-confirms-the-last-of-us-movie-is-game-adaptation


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionThe Last of Us - Filme baseado no jogo do PS3 EmptyRe: The Last of Us - Filme baseado no jogo do PS3

more_horiz
Bom, para mim é melhor fazerem algo baseado no jogo, por que quem for assistir, a maioria é quem jogou.
Não precisa enfeitar muito também, só passar o que realmente foi o jogo.



The Last of Us - Filme baseado no jogo do PS3 KhAxArM
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder