Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Final Fantasy VII ganhará novo jogo

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Hazuki
Daniel
6 participantes

descriptionFinal Fantasy VII ganhará novo jogo - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy VII ganhará novo jogo

more_horiz
Nossa impressão minha ou esse jogo tá bem chupado daquele mini-game de moto do Black Rock Shooter? hmmm Apesar que a ideia do mini-game do BRS pode ter sido tirado do FF7... Sei lá, só sei que a Square-Enix nunca desaponta em desapontar. Tongue


Final Fantasy VII ganhará novo jogo - Página 2 Vs9zdnGFinal Fantasy VII ganhará novo jogo - Página 2 SigFinal Fantasy VII ganhará novo jogo - Página 2 8SvaDHH

descriptionFinal Fantasy VII ganhará novo jogo - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy VII ganhará novo jogo

more_horiz
Esse jogo tá bem esquisito mesmo, hehe.

E lembra aquele minigame mesmo Final Fantasy VII ganhará novo jogo - Página 2 1610415254


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFinal Fantasy VII ganhará novo jogo - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy VII ganhará novo jogo

more_horiz
É, gurizada, não durou nem um ano e a Square resolveu cancelar o jogo, e no dia 15 de Dezembro estará oficialmente retirando o jogo do mercado.

Nem chegou a visitar terras ocidentais, tendo ficado só no Japão.

Imaginem a lasqueira que deve ser esse jogo  Laughing Final Fantasy VII ganhará novo jogo - Página 2 1987017162 natal Final Fantasy VII ganhará novo jogo - Página 2 1610415254

Square Enix escreveu:
Although we were pushing forward with discussions until now, we’ve come to the conclusion that from here it will be difficult to provide a service that will satisfy our users, so today we have decided to end service.


Final Fantasy VII ganhará novo jogo - Página 2 6z5W1rc


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFinal Fantasy VII ganhará novo jogo - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy VII ganhará novo jogo

more_horiz
Eita, foda, nem cheguei a procurar mais sobre esse jogo, lasqueria da porra, enfim uma iniciativa descente da Square!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionFinal Fantasy VII ganhará novo jogo - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy VII ganhará novo jogo

more_horiz
Rapaz, se a moda pega, vai ter muitos outros seguindo o mesmo caminho logo logo Laughing


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder