Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Triple Triad - Final Fantasy 8 -- Jogo em Flash!

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
gizellechan
MrLinx
Daniel
7 participantes

descriptionTriple Triad - Final Fantasy 8 -- Jogo em Flash! EmptyTriple Triad - Final Fantasy 8 -- Jogo em Flash!

more_horiz
Devo confessar que joguei muito na era PS1 Laughing



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionTriple Triad - Final Fantasy 8 -- Jogo em Flash! EmptyRe: Triple Triad - Final Fantasy 8 -- Jogo em Flash!

more_horiz
Demais isso ae Daniel! Joguei muito isso no Play 1! bow


Triple Triad - Final Fantasy 8 -- Jogo em Flash! Vs9zdnGTriple Triad - Final Fantasy 8 -- Jogo em Flash! SigTriple Triad - Final Fantasy 8 -- Jogo em Flash! 8SvaDHH

descriptionTriple Triad - Final Fantasy 8 -- Jogo em Flash! EmptyRe: Triple Triad - Final Fantasy 8 -- Jogo em Flash!

more_horiz
Nossa, Daniel! Se superou! bow

Triple triad Very Happy


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionTriple Triad - Final Fantasy 8 -- Jogo em Flash! EmptyRe: Triple Triad - Final Fantasy 8 -- Jogo em Flash!

more_horiz
haha Very Happy

Quando vi, não resisti, então vim postar aqui.

Adorava jogar no FF8.

Todas vezes que joguei, sempre peguei todas as cartas, mas, sempre deixava o deque certo com 5 até 7 cartas no máximo, por que conforme ia avançado, as regras começavam a prejudicar quando você não podia selecionar as cartas.

Já o do FF9 eu não gostei de jogar.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionTriple Triad - Final Fantasy 8 -- Jogo em Flash! EmptyRe: Triple Triad - Final Fantasy 8 -- Jogo em Flash!

more_horiz
Dalheeeeeeeeeeeeeeeeeee.

Grande Daniel, Triple Triad é reviver as raízes do passatempo de PS1.
Depois no PS2 que veio o Blitzball. HAHAHA.
Mas esse eu duvido muito que tenho em Flash.



Triple Triad - Final Fantasy 8 -- Jogo em Flash! Stsmal10


"Soul? I possess no such thing."

descriptionTriple Triad - Final Fantasy 8 -- Jogo em Flash! EmptyRe: Triple Triad - Final Fantasy 8 -- Jogo em Flash!

more_horiz
Lembro que quando se estava no espaço, havia praticamente todas as regras habilitadas.
Acho que era a carta do Laguna que a Ellone possuía, e, talvez, fosse a carta mais difícil para conseguir.
Mas tudo dependia do deck que você tinha no momento.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionTriple Triad - Final Fantasy 8 -- Jogo em Flash! EmptyRe: Triple Triad - Final Fantasy 8 -- Jogo em Flash!

more_horiz
Num entendi nheba desse jogo! O Alessandro ja tinha me falado algo a respeito mas eu num cheguei a jogar FFVIII ainda não! Se alguem puder me explicar as regras eu agradeço! innocent


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionTriple Triad - Final Fantasy 8 -- Jogo em Flash! EmptyRe: Triple Triad - Final Fantasy 8 -- Jogo em Flash!

more_horiz
Tenta iniciar apenas com o "Open", Marco. Se começar com demais regras habilitadas, você irá se perder.
Com o open sendo a unica regra, apenas use as cartas com maior valor do que o do oponente. Ex:

Oponente
_5
7 3
_2

Se o valor da esquerda de sua carta for maior 3, que é o valor do oponente, você irá vencer. Ex:

Você
_2
4 1
_A

Isso vale para todos os cantos:
Cima x Baixo
Esquerda x Direita

O bom, realmente, é jogar no próprio game. Tem muito mais emoção.
Recomendo a versão do PC, onde há um patch que dá um UP significativo nos gráficos, principalmente na aparência dos personagens.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionTriple Triad - Final Fantasy 8 -- Jogo em Flash! EmptyRe: Triple Triad - Final Fantasy 8 -- Jogo em Flash!

more_horiz
Obrigado pelo tuto Daniel!!! Wink

O problemas eh encontrar um torrent bom para baixar a versão e o patch p/ pc. achei um mas tava pessimo. para psx eh mais facil mas os torrents são bem lentos com poucos seeds! tava baixando pelo megaupload mas o download foi pro saco!!

Quando tiver com mais tempo dou uma pesquisada melhor! Smile


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionTriple Triad - Final Fantasy 8 -- Jogo em Flash! EmptyRe: Triple Triad - Final Fantasy 8 -- Jogo em Flash!

more_horiz
Embora as enxurradas de criticas em torno do jogo que você lê na internet, dos três FF da série lançadas no Play 1, o 8º foi o que eu mais gostei.
Esse Card Game foi um grande aditivo, e o Squall é um bom protagonista.
E, para mim, tem o melhor World Map em termos de visual e, principalmente, exploração.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder