Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Atelier Ayesha: The Alchemist of Dusk

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
gizellechan
Whitewolf
Akiha
hawk666
8 participantes

descriptionAtelier Ayesha: The Alchemist of Dusk  - Página 4 EmptyRe: Atelier Ayesha: The Alchemist of Dusk

more_horiz
Seu PS3 está no idioma português? Tem jogo que se o sistema não estiver setado em inglês o jogo salva a lista em japa, até onde sei não dá para mudar  Tongue

descriptionAtelier Ayesha: The Alchemist of Dusk  - Página 4 EmptyRe: Atelier Ayesha: The Alchemist of Dusk

more_horiz
BoddahDM escreveu:
Olá Pessoal, desculpa o incomodo, mas comprei o Atelier Ayesha recentemente e estou com algumas duvidas, primeiro o jogo que comprei é americano, e diz que deveria rodar em 1080p, porém esta rodando em 720p, não sei pq , jah que todos jogos que dizem rodar nativamente em 1080p rodam normal. Outra duvida, minha lista de troféus está totalmente em japonês, até o nome do jogo tb. Gostaria apensa de saber se isto eh normal.
Obrigado desde já

Isso da resolução acontece em alguns jogos, mas não acontece no Atelier Ayesha não  Shocked

tipo alguns jogos tipo Hyperdimension Neptunia rodam a 1080p mas ficam com slowndown então agente tem que reduzir pra 720p pra jogar melhor, (pensando bem talvez resolva os problemas dos slowdowns de Sen no Kiseki nem tentei), já sobre os troféus nunca tive esse problema não, jogos em inglês troféus em inglês, jogos em jap troféus em jap  , vai ver vc está com uma versão asiática com legendas em inglês? seu jogo é dublado em USA?


Atelier Ayesha: The Alchemist of Dusk  - Página 4 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionAtelier Ayesha: The Alchemist of Dusk  - Página 4 EmptyRe: Atelier Ayesha: The Alchemist of Dusk

more_horiz
Akiha escreveu:
BoddahDM escreveu:
Olá Pessoal, desculpa o incomodo, mas comprei o Atelier Ayesha recentemente e estou com algumas duvidas, primeiro o jogo que comprei é americano, e diz que deveria rodar em 1080p, porém esta rodando em 720p, não sei pq , jah que todos jogos que dizem rodar nativamente em 1080p rodam normal. Outra duvida, minha lista de troféus está totalmente em japonês, até o nome do jogo tb. Gostaria apensa de saber se isto eh normal.
Obrigado desde já

Isso da resolução acontece em alguns jogos, mas não acontece no Atelier Ayesha não  Shocked

tipo alguns jogos tipo Hyperdimension Neptunia rodam a 1080p mas ficam com slowndown então agente tem que reduzir pra 720p pra jogar melhor, (pensando bem talvez resolva os problemas dos slowdowns de Sen no Kiseki nem tentei), já sobre os troféus nunca tive esse problema não, jogos em inglês troféus em inglês, jogos em jap troféus em jap  , vai ver vc está com uma versão asiática com legendas em inglês? seu jogo é dublado em USA?

Olá Akiha, obrigado pelo retorno, então, isso que achei estranho, eu nunca tive esse problema com nenhum jogo, porém nunca tinha comprado um jogo da GUST então achei melhor perguntar. Tecnicamente ele eh produzido nos EUA sim, mas achei bizarro isso quando vi, principalmente o caso dos troféis estarem todos em japones oO. de resto eh tudo normal, dublagem e legenda em ingles corretamente.... nem sabia que isso era possivel, existem versões jap com leg e dub inglesas dessa série?

descriptionAtelier Ayesha: The Alchemist of Dusk  - Página 4 EmptyRe: Atelier Ayesha: The Alchemist of Dusk

more_horiz
Mas qual é o idioma de sistema do seu PS3?

Veja esse exemplo:

http://www.ps3trophies.org/forum/catherine/118407-japanese-trophies-us-version-wtf.html

descriptionAtelier Ayesha: The Alchemist of Dusk  - Página 4 EmptyRe: Atelier Ayesha: The Alchemist of Dusk

more_horiz
GigaHero escreveu:
Mas qual é o idioma de sistema do seu PS3?

Veja esse exemplo:

http://www.ps3trophies.org/forum/catherine/118407-japanese-trophies-us-version-wtf.html

Olá Giga, realmente, meu ps3 estava em Pt-Br, mas alterando ele para ingles ele funciona normal a lista de troféu.... bizarro isso, nunca tinha visto.
Mas, o problema dos 720p permanece, vou continuar procurando aqui pelos foruns e tal ver se acho algo... obrigado.

descriptionAtelier Ayesha: The Alchemist of Dusk  - Página 4 EmptyRe: Atelier Ayesha: The Alchemist of Dusk

more_horiz
Bem.... acho que consegui.... testei as configurações do ps3 e configurando ele para manual aceitando apenas 1080p ele funciona, aparentemente deixando ele automatico para aceitar 720 ou 1080 ele simplesmente seleciona 720p :/
Enfim, obrigado a todos pela ajuda^^
E... quanto ao jogo estou gostando bastante, veremos mais para frente^^

descriptionAtelier Ayesha: The Alchemist of Dusk  - Página 4 EmptyRe: Atelier Ayesha: The Alchemist of Dusk

more_horiz
Só melhora, é um bom joguinho para relaxar, com um clima bem diferente, quando chegar os 3 chefes finais são muito bons Smile


Atelier Ayesha: The Alchemist of Dusk  - Página 4 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionAtelier Ayesha: The Alchemist of Dusk  - Página 4 EmptyRe: Atelier Ayesha: The Alchemist of Dusk

more_horiz
Se você gostou desse, vai adorar a continuação que melhorou muito, e o sistema de batalha é bem interessante.  Atelier Ayesha: The Alchemist of Dusk  - Página 4 1948895123

descriptionAtelier Ayesha: The Alchemist of Dusk  - Página 4 EmptyRe: Atelier Ayesha: The Alchemist of Dusk

more_horiz
djcoston escreveu:
Se você gostou desse, vai adorar a continuação que melhorou muito, e o sistema de batalha é bem interessante.  Atelier Ayesha: The Alchemist of Dusk  - Página 4 1948895123

Poiseh, estou aguardando o lançamento em ingles do escha & Logy, parece ser melhor que o ayesha pelo que ouvi falar.^^
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder