Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Atelier Ayesha: The Alchemist of Dusk

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
gizellechan
Whitewolf
Akiha
hawk666
8 participantes

descriptionAtelier Ayesha: The Alchemist of Dusk  - Página 3 EmptyRe: Atelier Ayesha: The Alchemist of Dusk

more_horiz
Ora....,interessante o joguinho é ate divertido vou prosseguir, gostei da trilha sonora é bem relaxante, nada d+ ou incrível, quem comprar esperando isso vai se decepcionar, mas é jogável sim Smile


Atelier Ayesha: The Alchemist of Dusk  - Página 3 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionAtelier Ayesha: The Alchemist of Dusk  - Página 3 EmptyRe: Atelier Ayesha: The Alchemist of Dusk

more_horiz
Terminei hoje. Não consegui contudo o "bom final". Talvez volte a tentar mais tarde. Realmente o sistema de tempo no jogo sempre foi difícil para mim de gerir.

descriptionAtelier Ayesha: The Alchemist of Dusk  - Página 3 EmptyRe: Atelier Ayesha: The Alchemist of Dusk

more_horiz
Putz, esse negócio de deadline sempre enche o saco. Atelier Ayesha: The Alchemist of Dusk  - Página 3 3639775017

Última edição por djcoston em 26/03/13, 09:54 pm, editado 1 vez(es)

descriptionAtelier Ayesha: The Alchemist of Dusk  - Página 3 EmptyRe: Atelier Ayesha: The Alchemist of Dusk

more_horiz
Não sei porque saiu duas vezes a mesma postagem, tive que editar.

descriptionAtelier Ayesha: The Alchemist of Dusk  - Página 3 EmptyRe: Atelier Ayesha: The Alchemist of Dusk

more_horiz
Esse jogo tem a deadline mais folgada da série, por pura falta de conteúdo. Mesmo fazendo cagada dá pra fazer 100% de boa.

Loucura mesmo é no Rorona, aquilo sim é pauleira XD


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionAtelier Ayesha: The Alchemist of Dusk  - Página 3 EmptyRe: Atelier Ayesha: The Alchemist of Dusk

more_horiz
hawk666 escreveu:
Esse jogo tem a deadline mais folgada da série, por pura falta de conteúdo. Mesmo fazendo cagada dá pra fazer 100% de boa.

Loucura mesmo é no Rorona, aquilo sim é pauleira XD


Eu ainda achei o Totor o mais tenso nesse quesito XD
O Ayesha é muito curto ou rápido pra se fazer tudo?

descriptionAtelier Ayesha: The Alchemist of Dusk  - Página 3 EmptyRe: Atelier Ayesha: The Alchemist of Dusk

more_horiz
decidi prosseguir, fiquei meio encucada com o passar do tempo, leva dias para fazer itens, e eu gosto bastante desse tipo de coisa sempre tento fazer todos, agora estou evitando ate de brincar muito porque imagino que algo ruim possa acontecer se eu não prosseguir direito na história, mas bom saber que é um prazo folgado Smile


Atelier Ayesha: The Alchemist of Dusk  - Página 3 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionAtelier Ayesha: The Alchemist of Dusk  - Página 3 EmptyRe: Atelier Ayesha: The Alchemist of Dusk

more_horiz
djcoston escreveu:
hawk666 escreveu:
Esse jogo tem a deadline mais folgada da série, por pura falta de conteúdo. Mesmo fazendo cagada dá pra fazer 100% de boa.

Loucura mesmo é no Rorona, aquilo sim é pauleira XD


Eu ainda achei o Totor o mais tenso nesse quesito XD
O Ayesha é muito curto ou rápido pra se fazer tudo?


Tudo muito curto. Os eventos devem ter metade da duração normal da saga arland...e menos eventos também.


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionAtelier Ayesha: The Alchemist of Dusk  - Página 3 EmptyRe: Atelier Ayesha: The Alchemist of Dusk

more_horiz
Olá Pessoal, desculpa o incomodo, mas comprei o Atelier Ayesha recentemente e estou com algumas duvidas, primeiro o jogo que comprei é americano, e diz que deveria rodar em 1080p, porém esta rodando em 720p, não sei pq , jah que todos jogos que dizem rodar nativamente em 1080p rodam normal. Outra duvida, minha lista de troféus está totalmente em japonês, até o nome do jogo tb. Gostaria apensa de saber se isto eh normal.
Obrigado desde já

descriptionAtelier Ayesha: The Alchemist of Dusk  - Página 3 EmptyRe: Atelier Ayesha: The Alchemist of Dusk

more_horiz
BoddahDM escreveu:
Olá Pessoal, desculpa o incomodo, mas comprei o Atelier Ayesha recentemente e estou com algumas duvidas, primeiro o jogo que comprei é americano, e diz que deveria rodar em 1080p, porém esta rodando em 720p, não sei pq , jah que todos jogos que dizem rodar nativamente em 1080p rodam normal. Outra duvida, minha lista de troféus está totalmente em japonês, até o nome do jogo tb. Gostaria apensa de saber se isto eh normal.
Obrigado desde já

As vezes é porque você pegou uma versão européia (ou paraguaia  Tongue ), você dá uma azar danado com suas compras.

Comigo não deu esses problemas e não ouvi ninguém falar disto também. Mas tenta trocar para outros idiomas no videogame pra ver se muda algo, se mudar é certeza que é outra versão.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder