Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Bloodborne - Novo projeto da From Software

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Whitewolf
Daniel
MrLinx
gizellechan
8 participantes

descriptionBloodborne - Novo projeto da From Software - Página 10 EmptyRe: Bloodborne - Novo projeto da From Software

more_horiz
Daniel escreveu:
Rapaz, olha que show. Jogo dublado em PT-BR do blood:

Bloodborne - Novo projeto da From Software - Página 10 V0FEEi3


Eu nem gosto de ver essas coisas, se não vou ficar louco para comprar ps4 e so quero fazer isso la para o final do ano com FFXV.

descriptionBloodborne - Novo projeto da From Software - Página 10 EmptyRe: Bloodborne - Novo projeto da From Software

more_horiz
hehe, pior que tá bem legal.
é esses os tipos de jogos que fazem a gente se atiçar na compra dos novos videogames mesmo.

Bloodborne - Novo projeto da From Software - Página 10 YqxoYQe


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionBloodborne - Novo projeto da From Software - Página 10 EmptyRe: Bloodborne - Novo projeto da From Software

more_horiz
Caramba acho que a Sony realmente aprendeu com a dublagem ruim do Uncharted. Blooodborne já aparenta ser indispensável aos fãs da série Souls como eu, quem dirá completamente traduzido e com boa dublagem!



Bloodborne - Novo projeto da From Software - Página 10 Daibokem-logo

descriptionBloodborne - Novo projeto da From Software - Página 10 EmptyRe: Bloodborne - Novo projeto da From Software

more_horiz
Saiu já algumas análises:

Destructoid escreveu:
"Bloodborne é uma mistura interessante de tudo que a From Software aprendeu ao longo de sua carreira de desenvolvimento. Nem tudo vai colar com os fãs antigos e novos, mas para a maior parte, a mudança para um jogo orientado para o combate é um saldo positivo. A From Software ainda é uma das únicas desenvolvedoras que fazem você trabalhar para a sua satisfação, e Bloodborne é muito gratificante".


EGM Now escreveu:
"Embora construído na mesma base dos jogos Dark Souls, Bloodborne marca a maior ruptura com o status quo até hoje. As inúmeras mudanças, muitas a serviço de um estilo de jogo mais rápido e mais agressivo, podem não ser para todos, mas se você abraçar essa mudança, você pode muito bem ter um novo favorito da From Software".


Game Infomer escreveu:
"Bloodborne é uma jóia de horror encharcada de sangue que tem apenas a mais fraca dos rachaduras em sua fachada".
"Embora esta nova série não se afaste muito da franquia Souls já estabelecida, é um trabalho maravilhoso e mágico que admiravelmente põe tanto terror quanto triunfo naqueles corajosos o suficiente para mergulharem nele". A nota é 9,75/10.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionBloodborne - Novo projeto da From Software - Página 10 EmptyRe: Bloodborne - Novo projeto da From Software

more_horiz
Só para variar mais um trabalho magnifico da From Software, pena que seja tão pequeno o numero de empresas de games que valoriza muito o seu fã e que faz trabalhos dignos de um best seller dos games.

descriptionBloodborne - Novo projeto da From Software - Página 10 EmptyRe: Bloodborne - Novo projeto da From Software

more_horiz
xandemarx escreveu:
Só para variar mais um trabalho magnifico da From Software, pena que seja tão pequeno o numero de empresas de games que valoriza muito o seu fã e que faz trabalhos dignos de um best seller dos games.


Pior que se pegarmos desde o King's Field lá na década de 90, a From Software vem em uma crescente usando a mesma temática muito grande.

Sempre há evolução nesse tipo de jogo dela, e sempre consegue transcender o anterior, pelo menos em algum aspecto.

É uma empresa surpreendente, sem sombra nenhuma.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionBloodborne - Novo projeto da From Software - Página 10 EmptyRe: Bloodborne - Novo projeto da From Software

more_horiz
http://www.rpgamer.com/games/dsouls/beast/reviews/beaststrev1.html

Review do RPGamer, parece mais um jogo épico da From.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionBloodborne - Novo projeto da From Software - Página 10 EmptyRe: Bloodborne - Novo projeto da From Software

more_horiz
Pelos comentários e pelas reviews parece que a From não perdeu a mão.

Esse título ao lado de mais alguns poucos, as vezes me fazem cogitar a compra de PS4, mais minha carteira sempre me lembra que cogitar, é o máximo que consigo atualmente. Tongue


Bloodborne - Novo projeto da From Software - Página 10 Vs9zdnGBloodborne - Novo projeto da From Software - Página 10 SigBloodborne - Novo projeto da From Software - Página 10 8SvaDHH

descriptionBloodborne - Novo projeto da From Software - Página 10 EmptyRe: Bloodborne - Novo projeto da From Software

more_horiz
Rapaz, as notas foram quase no talo em todos os quesitos.
Com certeza é um jogo marcando época no PS4.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionBloodborne - Novo projeto da From Software - Página 10 EmptyRe: Bloodborne - Novo projeto da From Software

more_horiz
Não por esse jogo, mas por outros motivos, estou sonhando cada vez mais com um PS4, isso se as promoções de fim de ano e as condições financeiras ajudarem.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder