Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Crimson Shroud - Novo projeto de Yasumi Matsuno

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

pollQual o melhor jogo de Yasumi Matsuno?

Ogre Battle: The March of the Black Queen
1
5%
Tactics Ogre: Let Us Cling Together
3
14%
Final Fantasy Tactics
18
81%
Vagrant Story
0
0%
Final Fantasy XII
0
0%
Total de votos:
22

descriptionCrimson Shroud - Novo projeto de Yasumi Matsuno  EmptyCrimson Shroud - Novo projeto de Yasumi Matsuno

more_horiz
Foi divulgado o trailer de Crimson Shroud para o 3DS a algumas semanas.
Poucas informações e muitos rumores do jogo. De concreto, apenas que a Level 5 está fazendo o desenvolvimento, enquanto Yasumi Matsuno é o responsável pela supervisão e história do jogo.



Yasumi Matsuno é um dos profissionais mais destacados na cena japonesa de games.
Iniciou na empresa Quest, onde foi responsável pelos jogos Ogre Battle e Tactics Ogre.
Posteriormente, ao ser contratado pela então SquareSoft, Matsuno escreveu e dirigiu os jogos Final Fantasy Tactics, Vagrant Story. Após a fusão da SquareSoft e Enix, Matsuno dirigiu Final Fantasy XII.

Em Junho de 2011, anunciou sua saída da Square Enix para trabalhar na Level 5. Segundo Matsuno, sua principal razão para essa nova fase, se deve a opção de poder ter mais liberdade na criação de jogos, além do controle e palavra final do desenvolvimento.

--

Nada a acrescentar, uma pena não sabermos mais detalhes do jogo como personagens e o sistema. medieval
Pra mim, aquelas imagens de fundo do trailer só me fazem pensar em seus clássicos táticos bow

Última edição por Daniel Z em 09/04/12, 09:34 pm, editado 1 vez(es)


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionCrimson Shroud - Novo projeto de Yasumi Matsuno  EmptyRe: Crimson Shroud - Novo projeto de Yasumi Matsuno

more_horiz
Ainda acho cedo pra eu votar, desses ai So joguei dois, FFT e Vagrant Story q foi meio por alto, FFXII soh joguei o de DS... Sad


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionCrimson Shroud - Novo projeto de Yasumi Matsuno  EmptyRe: Crimson Shroud - Novo projeto de Yasumi Matsuno

more_horiz
Eu não preciso nem pensar nessa enquete. Apesar de Vagrant Story ser um jogo de encher os olhos... Final Fantasy Tactics, para mim, é um marco na história dos games. O jogo é Nota 10 de cabo a rabo, sem mais.



Crimson Shroud - Novo projeto de Yasumi Matsuno  Stsmal10


"Soul? I possess no such thing."

descriptionCrimson Shroud - Novo projeto de Yasumi Matsuno  EmptyRe: Crimson Shroud - Novo projeto de Yasumi Matsuno

more_horiz
Bacana o trailer Smile O traço dos personagens ainda é bem característico ^^


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionCrimson Shroud - Novo projeto de Yasumi Matsuno  EmptyRe: Crimson Shroud - Novo projeto de Yasumi Matsuno

more_horiz
Ja tive vontade de ter um GBA, depois deu até agua no olho quando vi o DS e agora vendo esses jogos saindo pro 3ds desse jeito..... Crying or Very sad

Que pena, vou ter q ficar só na admiração.... Crying or Very sad


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionCrimson Shroud - Novo projeto de Yasumi Matsuno  EmptyRe: Crimson Shroud - Novo projeto de Yasumi Matsuno

more_horiz
Marco escreveu:
Ja tive vontade de ter um GBA, depois deu até agua no olho quando vi o DS e agora vendo esses jogos saindo pro 3ds desse jeito..... Crying or Very sad

Que pena, vou ter q ficar só na admiração.... Crying or Very sad


Realmente a cada vez que um game como esse ai é anunciado da uma vontade de adquirir o 3ds... Quem sabe daqui uns 5 anos eu o adquira.... unsure
Vida de pobre é osso! ^^'


Crimson Shroud - Novo projeto de Yasumi Matsuno  Vs9zdnGCrimson Shroud - Novo projeto de Yasumi Matsuno  SigCrimson Shroud - Novo projeto de Yasumi Matsuno  8SvaDHH

descriptionCrimson Shroud - Novo projeto de Yasumi Matsuno  EmptyRe: Crimson Shroud - Novo projeto de Yasumi Matsuno

more_horiz

Realmente a cada vez que um game como esse ai é anunciado da uma vontade de adquirir o 3ds... Quem sabe daqui uns 5 anos eu o adquira.... unsure
Vida de pobre é osso! ^^'


We are poor, but we are Players, the life still running, we still playing, doesn't import how matter.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionCrimson Shroud - Novo projeto de Yasumi Matsuno  EmptyRe: Crimson Shroud - Novo projeto de Yasumi Matsuno

more_horiz
Eu fiquei muito em dúvida entre Tactics Ogre e Final Fantasy Tactics.
Votei no FFT pois acho que oi sistema de batalha foi melhor feito com mais jobs e bem específicos.

Em outros quesitos coloco o Tactics Ogre na frente.

Diz que o desentendimento todo do Yasumi com a Square Enix começou - e terminou - com a negativa da empresa sobre a vontade dele de produzir o Final Fantasy Tactics 2 - o de verdade, não as versões for kids - que seria baseada na guerra dos 50 anos mencionada no jogo original , onde muito provavelmente o Orlando seria um dos protagonistas.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionCrimson Shroud - Novo projeto de Yasumi Matsuno  EmptyRe: Crimson Shroud - Novo projeto de Yasumi Matsuno

more_horiz
Vish......... Já pensou! Orlandu como um dos protagonistas hauhauhauha Like a boss nível 999999 kkkkk

Square, sua bandida Laughing


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionCrimson Shroud - Novo projeto de Yasumi Matsuno  EmptyRe: Crimson Shroud - Novo projeto de Yasumi Matsuno

more_horiz
Pela saída do Yasumi e de outros que vemos que a Square não é a mesma nos dias hoje.
Informações sobre esse game já vazaram sim! Esse jogo vai ser baseado em RPG de mesa...
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder