Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Bloodborne - Novo projeto da From Software

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Whitewolf
Daniel
MrLinx
gizellechan
8 participantes

descriptionBloodborne - Novo projeto da From Software - Página 9 EmptyRe: Bloodborne - Novo projeto da From Software

more_horiz
gizellechan escreveu:
Putz hauahuah

Teeenso Laughing


Pior que o título da matéria resume bem a situação hauahuahauh


@MrLinx e @xandemarx para testers desse game! Urgente!!! Laughing kkkkk
É midia também, o jogo é dificil mas não é isso tudo não, inclusive no Dark Souls 2 tem uma magia que meio quebra jogo, mata a maioria dos boss com no max 3 ataques.

descriptionBloodborne - Novo projeto da From Software - Página 9 EmptyRe: Bloodborne - Novo projeto da From Software

more_horiz
xandemarx escreveu:
É midia também, o jogo é dificil mas não é isso tudo não, inclusive no Dark Souls 2 tem uma magia que meio quebra jogo, mata a maioria dos boss com no max 3 ataques.


Rapaz, no máximo três ataques, @xandemarx? Eu achava que seriam lutas extremamente demoradas.

No DS1 mesmo, lembro que vi um vídeo que o cara bem no início do jogo fazia um esquema que o personagem passava a mão sobre a lâmina da espada e ficava com o elemento relâmpago nela, e ele derrotava aqueles cavaleiros gigantes bem rápido.

Nem sei como fazia aquilo. Para eu poder derrotar aquele cara na torre, eu  tinha que fazer uma mão danada para atrair ele até a ponte e o Dragão acabar com ele com o sopro de fogo.

Bloodborne - Novo projeto da From Software - Página 9 E8vLRtj


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionBloodborne - Novo projeto da From Software - Página 9 EmptyRe: Bloodborne - Novo projeto da From Software

more_horiz
Cara tanto que nos foruns, o pessoal considerava que o jogo só se tornava realmente dificil de classe meele, a magia que eu vi mais poderosa no jogo se chama Soul Geyser, muito apelativa e bem fácil de pegar, próximo a região do primeiro dragão.Olha esse video o Boss quase levar HK.

descriptionBloodborne - Novo projeto da From Software - Página 9 EmptyRe: Bloodborne - Novo projeto da From Software

more_horiz
Caramba, mas que golpe é esse? Shocked natal Bloodborne - Novo projeto da From Software - Página 9 1987017162

Com 1 ataque o HP do Boss foi quase esgotado.
Muito apelão mesmo.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionBloodborne - Novo projeto da From Software - Página 9 EmptyRe: Bloodborne - Novo projeto da From Software

more_horiz
Esse Boss é Inesquecivel The Lost Sinner a porra ja era dificil NG, e no NG+ os caras colocam 2 Black Phantoms, para matar sozinho é foda, para quem não sabe Black Phantoms são NPC imitando os players e vem 2 + o Boss mais foda do jogo na minha opinião.

descriptionBloodborne - Novo projeto da From Software - Página 9 EmptyRe: Bloodborne - Novo projeto da From Software

more_horiz
Daniel escreveu:
Caramba, mas que golpe é esse? Shocked natal Bloodborne - Novo projeto da From Software - Página 9 1987017162

Com 1 ataque o HP do Boss foi quase esgotado.
Muito apelão mesmo.


Os Status dele estão no level max, mas mesmo que não tivesse o estrago era alto nesse boss, era pelo menos a metade do hp.

descriptionBloodborne - Novo projeto da From Software - Página 9 EmptyRe: Bloodborne - Novo projeto da From Software

more_horiz
E o cara ainda deixa a personagem só de pequenos trajes tomando golpe de tudo que é jeito do boss, rsrs.

Bah, pior que metade ainda bem alto, então a magia é mesmo forte pra caramba.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionBloodborne - Novo projeto da From Software - Página 9 EmptyRe: Bloodborne - Novo projeto da From Software

more_horiz
Realmente Soul Geyser é altamente foda. Dizem que balancearam isso com um patch, será que ainda está assim @xandemarx?

Lembro que os bosses que me deram mais trabalho na primeira jogada em DS2 foram os Ruin's Sentinel's. Passar esses três miseráveis juntos foi um negocio complicado.


Bloodborne - Novo projeto da From Software - Página 9 Vs9zdnGBloodborne - Novo projeto da From Software - Página 9 SigBloodborne - Novo projeto da From Software - Página 9 8SvaDHH

descriptionBloodborne - Novo projeto da From Software - Página 9 EmptyRe: Bloodborne - Novo projeto da From Software

more_horiz
Rapaz, olha que show. Jogo dublado em PT-BR do blood:

Bloodborne - Novo projeto da From Software - Página 9 V0FEEi3



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionBloodborne - Novo projeto da From Software - Página 9 EmptyRe: Bloodborne - Novo projeto da From Software

more_horiz
MrLinx escreveu:
Realmente Soul Geyser é altamente foda. Dizem que balancearam isso com um patch, será que ainda está assim @xandemarx?

Lembro que os bosses que me deram mais trabalho na primeira jogada em DS2 foram os Ruin's Sentinel's. Passar esses três miseráveis juntos foi um negocio complicado.
Até onde eu joguei cerca de 6 meses no console não teve alteração significativa no poder da magia, fora que ela não é a única, esse Ruin's Sentinel's foi fogo mesmo eu ia para outros lugares para upar e voltar para ele na primeira jogada mas ainda assim achei o Lost sinner da segunda vez mais apelo.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder