Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Bloodborne - Novo projeto da From Software

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Whitewolf
Daniel
MrLinx
gizellechan
8 participantes

descriptionBloodborne - Novo projeto da From Software EmptyBloodborne - Novo projeto da From Software

more_horiz
Rumor: Clips emerge showing Project Beast in action


Bloodborne - Novo projeto da From Software Highlevelcompletecoll5csvt


Project Beast is the rumored PlayStation 4 project by From Software, the developers behind Dark Souls. Some images were supposedly leaked not too long ago, and now NeoGAF has found four short gameplay clips.

Is this actually legit? We won't know for sure until E3 in a couple of weeks, but here are the clips for you to enjoy. Real or not, these are some great animations at least.

What would you want out of Project Beast if it turns out to be real?


Clip :


Clip :


Clip :



Fonte: Destructoid

--

O povo nas internets fez até uma compilação dos trechos nesse vídeo:





Será?  Bloodborne - Novo projeto da From Software 1466043300


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionBloodborne - Novo projeto da From Software EmptyRe: Bloodborne - Novo projeto da From Software

more_horiz
Espaço abaixo reservado para o hype do Linx hauhauahuh






 Laughing


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionBloodborne - Novo projeto da From Software EmptyRe: Bloodborne - Novo projeto da From Software

more_horiz
Pronto já deixei meu Hype acima.

Agora é esperar pra ver se esse rumor realmente será verdadeiro. Vem logo E3!


Bloodborne - Novo projeto da From Software Vs9zdnGBloodborne - Novo projeto da From Software SigBloodborne - Novo projeto da From Software 8SvaDHH

descriptionBloodborne - Novo projeto da From Software EmptyRe: Bloodborne - Novo projeto da From Software

more_horiz
Mas olha só.
From Software com tudo.

Seria interessante também se um dia fizessem um remake do Demon's Souls para atual gen e PCs  Smile 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionBloodborne - Novo projeto da From Software EmptyRe: Bloodborne - Novo projeto da From Software

more_horiz
MrLinx escreveu:
Pronto já deixei meu Hype acima.


E num é que deixou mesmo  Laughing 

Ô putaria kkkk


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionBloodborne - Novo projeto da From Software EmptyRe: Bloodborne - Novo projeto da From Software

more_horiz
gizellechan escreveu:
MrLinx escreveu:
Pronto já deixei meu Hype acima.


E num é que deixou mesmo  Laughing 

Ô putaria kkkk


Nunca perco uma chance de declarar meu vício meu amor pela série.  Tongue 


Bloodborne - Novo projeto da From Software Vs9zdnGBloodborne - Novo projeto da From Software SigBloodborne - Novo projeto da From Software 8SvaDHH

descriptionBloodborne - Novo projeto da From Software EmptyRe: Bloodborne - Novo projeto da From Software

more_horiz
Anunciado agora a pouco na conferência da Sony, não se trata de um novo Dark Souls e sim um novo IP da From Software, Bloodborne, que sairá em 2015. Já estou ansioso para saber mais sobre o titulo!




Só espero que lancem pra PC também!


Bloodborne - Novo projeto da From Software Vs9zdnGBloodborne - Novo projeto da From Software SigBloodborne - Novo projeto da From Software 8SvaDHH

descriptionBloodborne - Novo projeto da From Software EmptyRe: Bloodborne - Novo projeto da From Software

more_horiz
Trailer bem misterioso '-'


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionBloodborne - Novo projeto da From Software EmptyRe: Bloodborne - Novo projeto da From Software

more_horiz
Excelente notícia Linx e Gi  Bloodborne - Novo projeto da From Software 1562904799 

Abaixo, imagens do jogo  Bloodborne - Novo projeto da From Software 1982314141 


Bloodborne - Novo projeto da From Software FoG8sID

Bloodborne - Novo projeto da From Software NVfmM4U

Bloodborne - Novo projeto da From Software XQ0WdNg

Bloodborne - Novo projeto da From Software FdtSQd1

Bloodborne - Novo projeto da From Software AguKXOu


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionBloodborne - Novo projeto da From Software EmptyRe: Bloodborne - Novo projeto da From Software

more_horiz
Criador de Bloodborne explica porquê o jogo não é Demon's Souls 2

Numa entrevista com a revista Famitsu, Hidetaka Miyazaki, criador de Demon's Souls e de Dark Souls, falou sobre Bloodborne e porque mudou de cenário, história e jogabilidade quando a Sony já tinha a licença Demon's Souls e podia ter feito uma sequência direta.

"Em 2012, antes do anúncio do PlayStation 4, a Sony nos perguntou se estávamos interessados em fazer um novo jogo para um novo console. Por isso nunca consideramos Demon's Souls II. Para nós a ideia de uma nova plataforma era apelativa e lembro-me de sentir o entusiasmo da SCE por um jogo novo."

A escolha da mudança de temática "deve-se a várias razões. A primeira é o combate. Estávamos pensando em mudar o sistema por um outro onde entrasse nos combates de forma mais ativa do que com uma espada e um escudo tipo Demon's. Adotamos a ideia das armas de fogo, mas havia o requisito de não se tornar num jogo de tiros, e a época vitoriana encaixava na perfeição. É um tempo em que a imagem das armas velhas ainda se mantém." .

"Os inimigos são fortes e agressivos, se esperar de forma passiva será morto e comido. Deve avançar no jogo ativamente. Quando digo ativamente podes pensar que o jogador é mais forte e os inimigos mais fracos que em Demon's Souls, mas não é o caso."


Bloodborne é um exclusivo PlayStation 4 será lançado em 2015.


Via EUROGAMER


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder