Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Fable Legends

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
grun
MrLinx
Daniel
7 participantes

descriptionDarkSouls - Fable Legends - Página 3 EmptyRe: Fable Legends

more_horiz
Fable Legends será Free To Play


DarkSouls - Fable Legends - Página 3 F2P_FB_Header

O jogo estará até para o Windows 10.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDarkSouls - Fable Legends - Página 3 EmptyRe: Fable Legends

more_horiz
É a Microsoft ja vai aplicar a politica Free-to-Pay da EA, uma pena  Sad

Quanto ao Windows 10, achei estranho, será que esse jogo tem alguma trava que não permita o jogo rodar num Windows 7?


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionDarkSouls - Fable Legends - Página 3 EmptyRe: Fable Legends

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Quanto ao Windows 10, achei estranho, será que esse jogo tem alguma trava que não permita o jogo rodar num Windows 7?


Também tô achando, @Whitewolf...

Tá com cara de que vai ser exclusivo do XOne e do Win 10 hmmm


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionDarkSouls - Fable Legends - Página 3 EmptyRe: Fable Legends

more_horiz
Só se for por questões do tal do DX12, eu acho hmmm
Mas duvido que com um dia ou dois já não apareça um patch para a gurizada brincar no W7 :chimas:


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDarkSouls - Fable Legends - Página 3 EmptyRe: Fable Legends

more_horiz
Esses jogos free to play são a melhor coisa para ganhar dinheiro.
Os garotos baixam de graça o jogo, mas logo querem ter uma espada que ninguém tem e que faz dano maior e compra. Quer ter a armadura que ninguém tem e compra. Quer ter o capacete de orelha de coelho e compra. Joga 500 horas e gastou mais que um jogo normal.

E sabe o que é pior? Eu já fiz isso DarkSouls - Fable Legends - Página 3 2133201001
Menos as orelhas..


DarkSouls - Fable Legends - Página 3 Sig

descriptionDarkSouls - Fable Legends - Página 3 EmptyRe: Fable Legends

more_horiz
MrLinx escreveu:
Ultimamente Dark Souls é o jogo que vemos mais produtores dizerem que os influenciaram. Não é pra menos também.O modo online de Dark Souls é algo que agrada a todos.

Estou curioso para saber mais sobre esse Fable. Até hoje só terminei o primeiro e gostei bastante, qualquer dia desses tenho que jogar o terceiro, já que o segundo ficou mesmo só Xbox360.


Terminei o primeiro e embora não o tenha como um dos meus jogos favoritos acho algumas ideias interessantes como a questão de crescer e de acordo com as ações poder caminhar o lado do bem ou mal.

Se pegar no que #DarkSouls trouxe ao mundo é uma inspiração muito digna. Além de excelente jogo um dos seus recursos que mais me empolgou fora a interatividade passiva entre os jogadores. Muitas das dicas deixadas no chão por outras pessoas me ajudaram a atravessar aquele mundo sombrio, e isso quando não se tem mapas ou mesmo ideia de "onde ir depois?" é ótimo. Um conceito simples e de aplicação fantástica.

Patolino escreveu:
Esses jogos free to play são a melhor coisa para ganhar dinheiro.
Os garotos baixam de graça o jogo, mas logo querem ter uma espada que ninguém tem e que faz dano maior e compra. Quer ter a armadura que ninguém tem e compra. Quer ter o capacete de orelha de coelho e compra. Joga 500 horas e gastou mais que um jogo normal.

E sabe o que é pior? Eu já fiz isso DarkSouls - Fable Legends - Página 3 2133201001
Menos as orelhas..


Felizmente esse pelo jeito não será o caso de #FableLegends. Tenho acompanhado algumas coisas sobre ele pois ainda me interesso na série, contudo pelo que disseram a parte paga vai estar ligada com itens para personalizar aparência (sem alterações de atributos) ou mesmo permitir que você utilize um personagem à vontade sem ter que esperar um certo limite de uso na versão gratuita — ideia essa que não gostei muito.

Saiu recentemente essa notícia positiva no Kotaku Brasil:

O novo Fable vai ser free-to-play e talvez isso não seja algo ruim



Imagino como os fãs de Fable reagiram ao saber que o próximo jogo da série, que nasceu como um RPG com experiência single player, iria ser um cooperativo online com Fable Legends. Agora, a Microsoft revelou algo que já era esperado: o jogo será free-to-play.


Acredito que boa parte de vocês fez, nem que seja de leve, uma careta ao ler a palavra “free-to-play”. Não é pra menos: a prática tem sido feito de forma abusiva por muitos jogos recentemente, e sempre parece algo ruim. Mas com Fable Legends talvez isso seja um pouco diferente.


No vídeo abaixo, o diretor do jogo, David Eckelberry, explica como será esse “free-to-play”.




Resumindo o que ele falou, em Fable Legends todo o conteúdo será gratuito, seja as missões principais ou paralelas. Além disso, todos os elementos ou itens que afetarem o gameplay do jogo serão ganhos dentro dele, e não comprando com moedas reais (o famoso “pay-to-win”).


Ainda assim ficou confuso? Então dá uma olhada no que a repórter do Kotaku UK, Keza MacDonald, que já experimentou o game, conta de como vai funcionar o sistema do jogo:



É assim que as coisas vão funcionar: Qualquer jogador de PC e Xbox One poderá baixar o jogo de graça. Haverá toda uma quest de história no lançamento, com mais a ser lançado em forma episódica a cada poucos meses e atualizações contínuas. Não haverá barreira de pagamento, limite de tempo para jogar, sem os horríveis “barras de estamina” ou “gemas” ou o que quer que seja que leve tempo para recarregar. Haverá quatro heróis disponíveis para jogar a qualquer hora e eles farão rotação a cada duas semanas. Então, se você quiser continuar jogando com o personagem é possível tanto esperar ele voltar na próxima rotação (com todo o seu XP e equipamentos intactos), ou pagar para desbloquear eles permanentemente.


Você pode tanto pagar com dinheiro ganhos dentro do jogo ou com dinheiro de verdade e você pode, ainda pagar por itens cosméticos; tudo que tem a ver com gameplay pode somente ser conquistado ao jogar. O mesmo vale para os jogadores como vilão: diferentes vilões vão mudar a cada poucas semanas e você pode pagar para desbloqueá-los permanentemente


Ou seja, prestando bastante atenção, vemos que é um modelo bem parecido com o que ocorre nos MOBAs, como League of Legends, o que, ao meu ver, parece bem justo.



Só pra explicar um pouco para quem está perdido sobre o que é, de fato, Fable Legends. Será uma espécie de multiplayer em arena (ou seja, quase um MOBA), mas que mistura também um pouco elementos do recém-lançado Evolve. Isso porque no jogo é possível controlar cinco personagens: os quatro heróis e um quinto jogador que controla um vilão, que precisa criar armadilhas para matar os outros jogadores.


Se quando foi anunciado Fable Legends parecia causar sono por parecer tão genérico, agora pelo menos dá para tentar ficar mais de olho nele.




Fable Legends ainda não tem data confirmada para ser lançado e vai ser chegar ao Xbox One e PC (mas só para Windows 10). O interessante é que as partidas serão integradas entre PC e console. Quem pode também se cadastrar para o futuro beta no site do jogo.

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder