Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Fable Legends

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
grun
MrLinx
Daniel
7 participantes

descriptionDarkSouls - Fable Legends - Página 2 EmptyRe: Fable Legends

more_horiz
Laughing 

Mr Linx me atirou pedras quando eu disse que Fable foi um dos piores RPGs que ja joguei na vida  Tongue  Não sei pq, simplesmente achei o enredo hilário de tão tosco e o personagem principal uma alma que vaga pelo mundo com opções que não tem fundamento nem importancia no objetivo principal do jogo. Tem potencial, no qual fizeram e largaram la pra usarem em jogos futuros, ainda quero jogar o 3 pra ver o que fizeram com o potencial do 1.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionDarkSouls - Fable Legends - Página 2 EmptyRe: Fable Legends

more_horiz
Fable Legends - Conheça Inga

A Lionhead Studios divulgou novos detalhes e imagens sobre o terceiro herói de Fable Legends, Inga. Anteriormente o estúdio falou sobre Rook e Sterling.

Como a Lionhead escreveu em seu último post no blog, Inga era a criança mais alta e mais forte de sua aldeia, e que muitas vezes chegava em casa coberta de hematomas "depois de lutar na lama com qualquer um que causasse problemas com os seus amigos."

DarkSouls - Fable Legends - Página 2 B0lw9t3

Enquanto sua mãe tentou vesti-la na cor rosa e enviá-la para aulas de dança, Inga preferiu jogar o papel de defensor quando as crianças menores em sua vila estavam sendo atormentadas. Quando ela era mais velha, ela e um grupo de amigos enfrentaram um bando de bandidos que estavam invadindo o túmulo de um herói. Inga bateu o maior bandido e tomou seu escudo como uma recompensa para si mesma.

"O resto do bando fugiu. Testemunhando esta batalha, os amigos de Inga perceberam a verdade, Inga era uma heroína. Parecia difícil negar, não só estava a considerar, mas também o fato de que Bulwark (o escudo mágico do herói) tinha sido tomado por ela".

DarkSouls - Fable Legends - Página 2 KLYDoBv

"Foi assim que Inga se achou e festejado em toda a região... Jogando fora a roupa rosa e, vestindo um couro trabalhado com espinhos feito pelo ferreiro local, Inga empunhou o Bulwark e se dirigiu para Brightlodge. Para saber como ser uma heroína corretamente."

O escudo que ela carrega, o Bulwark, é feito de madeira e de bronze, e "possui um encantamento vinculado a ele que o ajuda a curar e se reformar, não importa o dano que levou ... Armada com sua força e sabedoria, bem como um enorme escudo mágico, Inga é uma boa aprendiz e uma boa amiga."

DarkSouls - Fable Legends - Página 2 8Fn0LWs


Via Game Vício


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDarkSouls - Fable Legends - Página 2 EmptyRe: Fable Legends

more_horiz
Trailer lançado na E3



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDarkSouls - Fable Legends - Página 2 EmptyRe: Fable Legends

more_horiz
Tem alguns trailers da galera jogando na E3, gostei do pouco que ví, porem, parece ser um game de apenas dungeons, não mostrou nada de single player, apenas grupos em dungeons, e com a trindade de mmo (tank, healer, dps)


Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

              DarkSouls - Fable Legends - Página 2 Sig

descriptionDarkSouls - Fable Legends - Página 2 EmptyRe: Fable Legends

more_horiz
Aquela situação colocada anteriormente que seria um jogo muito mais voltada a um MMO acaba se comprovando então, infelizmente.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDarkSouls - Fable Legends - Página 2 EmptyRe: Fable Legends

more_horiz
Novo vídeo:



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDarkSouls - Fable Legends - Página 2 EmptyRe: Fable Legends

more_horiz
Bem bonita a iluminação do entardecer  Razz


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionDarkSouls - Fable Legends - Página 2 EmptyRe: Fable Legends

more_horiz
Show, né, Gi?  Smile 
Muito bacana o visual do jogo.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDarkSouls - Fable Legends - Página 2 EmptyRe: Fable Legends

more_horiz
Fable Legends - Conheça Shroud

DarkSouls - Fable Legends - Página 2 LVwaQID

Os assassinos vivem nas sombras. Eles são indivíduos escuros, misteriosos e mortais que se deslocam sem serem vistos, deixando apenas o cadáver ocasional como evidência de sua passagem. Na opinião de Shroud quem se move completamente sem ser visto e desconhecido vai acabar sendo um assassino sem um tostão; como um chef fino - um anúncio ruim para os seus próprios serviços. A abordagem do Shroud como assassino é de fazê-lo barulhento e fazê-lo orgulhoso!

Se você matar alguém, você deve certificar-se que toda a gente sabe quem o fez, dando-lhes nenhuma evidência para provar isso. Fazê-lo desta forma e você não só se repetir o negócio, mas a vantagem de olhos desviados quando você se move através de uma sala cheia de gente para completar o seu próximo contrato.

DarkSouls - Fable Legends - Página 2 IXcWLVY

Esconder à vista, deixar seus corpos onde eles podem ser encontrados e congelar as pessoas com um sorriso. Dessa forma, você pode se vestir de seda preta em vez de cinza desbotado.

Shroud é um membro do Conclave (mais conhecida sociedade secreta de Albion), ele foi treinado nas artes e ofícios do assassinato encoberto, juntamente com as habilidades do dia-a-dia como contabilidade, relações como aldeão, publicidade, evasão legal e cobrança de dívidas. O Conclave é dito ter ouvidos em cada quarto, um olho em cada pessoa e um alcance que é quase tão longo como a sua memória. Este grupo misterioso, sinistro, antigo e adjetivo obcecado por assassinatos oferece seus serviços a qualquer um em Albion, que queira se livrar de alguém.

DarkSouls - Fable Legends - Página 2 59SIVfZ

Senhor ou camponês, homem ou mulher, Hobbe ou Puck, nenhum está a salvo do Conclave uma vez que o contrato foi assinado e pago. Na verdade, as pessoas que dizem isso o mais alto são membros do Conclave, mas qualquer pessoa que pretenda disputar deve pensar mais de duas vezes antes de dizer qualquer coisa cara-a-cara com um de seus assassinos de manto negro.


[Via GAME VÍCIO]


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDarkSouls - Fable Legends - Página 2 EmptyRe: Fable Legends

more_horiz
DarkSouls - Fable Legends - Página 2 Leech_News_Image2


Lionhead Studios apresenta o novo personagem de Fable Legens :o Leech
Ele e o personagem com os poderes de cura , e possui varias armas para combate.

Fable Legends será lançado em 2015 , exclusivamente para xbox one.

DarkSouls - Fable Legends - Página 2 Shroud-leech-760x428


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder