Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Fable Legends

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
grun
MrLinx
Daniel
7 participantes

descriptionDarkSouls - Fable Legends EmptyFable Legends

more_horiz
DarkSouls - Fable Legends TBuqdZW

Fable Legends é o quarto game da série e está sendo desenvolvido pelo estúdio Lionhead para Xbox One. O jogo é o primeiro a não ter a mão de seu criador, Peter Molineux, que deixou o estúdio recentemente.

Ao ser questionado sobre o game, Molineux não ficou muito satisfeito com o fato de o jogo não trazer um cão: “É uma pena” citou ele em uma entrevista à IGN:

“Eles são o motor emocional. Eu quero dizer, tem tanto que você pode fazer com um cão, essa coisa que ama você, ama o jogador, e se sacrificaria por você. Eu acho que nós exploramos mais isso em Fable II que em Fable III e poderíamos voltar a isso. É uma pena que ele não está lá. Isso não me surpreende. É uma quantidade enorme de trabalho, colocar um cão lá”.

“Mas você sabe, eles podem estar certos. Criar um jogo emocional é algo muito difícil. Nós provavelmente podemos contar nos dedos os jogos que conseguiram fazer isso com sucesso. É The Last of Us. É Half-Life 2 e talvez Fable. Fazer isso torna a sua vida difícil. Algumas vezes, tornar a sua vida difícil significa que você não possa garantir a qualidade de todo o resto.

Peter Molineux sempre foi a favor da emoção nos games. Ao ser questionado se ele aumentaria isso caso fosse colocado à frente da criação de Fable novamente, ele não deixa dúvidas:

“Bem, eu dobraria a emoção. Eu triplicaria a emoção, na verdade.”

Fable Legends foi anunciado para Xbox One durante a Gamescom, no início deste mês, mas ainda não tem uma data de lançamento definida.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDarkSouls - Fable Legends EmptyRe: Fable Legends

more_horiz
Dark Souls e Journey inspiraram Fable Legends, diz estúdio

DarkSouls - Fable Legends PWN3BVp

Em uma visita à desenvolvedora Lionhead, o site Eurogamer obteve algumas curiosidade interessantes sobre o desenvolvimento de Fable Legends, próximo jogo da franquia, que será online, multiplayer e feito a partir da Unreal Engine 4.

Para começar, esse exclusivo do Xbox One situa-se 400 anos antes do primeiro Fable e possui um modo cooperativo para quatro jogadores. E o que levou a empresa a apostar só na Microsoft? "Todos os serviços na nuvem disponíveis e as funções online que podem construir em torno disso vão conectar os jogadores. Essa experiência ligada traz você perto do produto, porque você compartilha experiências com seus amigos do jogo, adicionando uma camada de comprometimento que as pessoas esperam atualmente", explica o diretor do estúdio, Stuart Whyte, que insiste que o game não é um MMO.

"Eu amo Dark Souls"

Como a experiência é nova para o estúdio, algumas inspirações foram inevitáveis – e dois games aclamados pela indústria estão na lista. "Eu sempre digo isso, mas eu amo Dark Souls, quando você invade o mundo de outras pessoas. E títulos como Journey, em que pessoas estão organicamente entrando e saindo do seu universo. Ter esse tipo de infraestrutura no Xbox One dá a você muita flexibilidade para fazer altas inovações online. Eles definitivamente nos inspiraram", conclui.

Por conta disso, um dos desafios é fazer com que Fable Legends seja completamente diferente, mas ainda parte da franquia. "Para a Lionhead, o assunto é sempre tentar fazer pequenos experimentos e algo novo ou diferente", diz Whyte. O jogo tem previsão de lançamento para agosto de 2014.


Fonte: Baixaki Jogos


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDarkSouls - Fable Legends EmptyRe: Fable Legends

more_horiz
Ultimamente Dark Souls é o jogo que vemos mais produtores dizerem que os influenciaram. Não é pra menos também.O modo online de Dark Souls é algo que agrada a todos.

Estou curioso para saber mais sobre esse Fable. Até hoje só terminei o primeiro e gostei bastante, qualquer dia desses tenho que jogar o terceiro, já que o segundo ficou mesmo só Xbox360.


DarkSouls - Fable Legends Vs9zdnGDarkSouls - Fable Legends SigDarkSouls - Fable Legends 8SvaDHH

descriptionDarkSouls - Fable Legends EmptyRe: Fable Legends

more_horiz
Eu tenho o Fable: The Lost Chapters na Steam.
Uma hora quero jogar um pouco dele, nem que seja duas horas para ver como é.

É bem elogiada essa série em sua maioria.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDarkSouls - Fable Legends EmptyRe: Fable Legends

more_horiz
Tava pensando em jogar o Fable Anniversary, já que nunca joguei nada da série. Esse legends o que mostraram de vídeo gostei.

Eu adoro game com esse tipo de 'arte', vide, World of Warcraft, Darksiders, etc. Tudo game que adorei!


Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

              DarkSouls - Fable Legends Sig

descriptionDarkSouls - Fable Legends EmptyRe: Fable Legends

more_horiz
Está aí um jogo para você pegar para o One, Grun  Smile 

O autor vem dizendo que ele terá um visual muito bom.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDarkSouls - Fable Legends EmptyRe: Fable Legends

more_horiz
Acabei pegando o Fable Anniversary pra ver qual é a da série!

Assim que fechar Darksiders 2, vou jogar ele.


Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

              DarkSouls - Fable Legends Sig

descriptionDarkSouls - Fable Legends EmptyRe: Fable Legends

more_horiz
grun escreveu:
Acabei pegando o Fable Anniversary pra ver qual é a da série!

Assim que fechar Darksiders 2, vou jogar ele.


Opa, não esqueça de nos dizer o que achou do jogo  DarkSouls - Fable Legends 1562904799 

Tenho muito interesse na série.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDarkSouls - Fable Legends EmptyRe: Fable Legends

more_horiz
Daniel escreveu:
grun escreveu:
Acabei pegando o Fable Anniversary pra ver qual é a da série!

Assim que fechar Darksiders 2, vou jogar ele.


Opa, não esqueça de nos dizer o que achou do jogo  DarkSouls - Fable Legends 1562904799 

Tenho muito interesse na série.


Começarei essa semana, fechei ontem o Darksiders.

Vou postando no "Qual rpg vc está jogando"


Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

              DarkSouls - Fable Legends Sig

descriptionDarkSouls - Fable Legends EmptyRe: Fable Legends

more_horiz
grun escreveu:

Começarei essa semana, fechei ontem o Darksiders.

Vou postando no "Qual rpg vc está jogando"


Poste mesmo Grun, vai ser interessante saber sua opinião sobre Fable. Aqui no fórum temos opiniões mistas, em que eu gostei bastante do primeiro, já o Wolf não curtiu muito.


DarkSouls - Fable Legends Vs9zdnGDarkSouls - Fable Legends SigDarkSouls - Fable Legends 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder