Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionConfirmada localização de Persona 4: GOLDEN - Página 3 EmptyRe: Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN

more_horiz
Outro extra, após um All-out attack no turno da Chie ou Yukiko automaticamente ocorre um ataque em dupla (Não sei os critérios exatos, talvez os turnos das duas tenham que ser seguidos)

Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN - Página 3 Er8z

Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN - Página 3 St6n


Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN - Página 3 Szvj

 whistle whistle 

descriptionConfirmada localização de Persona 4: GOLDEN - Página 3 EmptyRe: Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN

more_horiz
Hahahaha, Persona 4 é um dos melhores jogos que existem fácil, perdão! Ri demais dos últimos eventos!


Continuando a spoilar todos os extras, se quiserem ponho em spoiler!


Quando pensava que não tinha mais nada, mais um extra, opção de cuidar de horta caseira! Harvest Moon feelings, ajuda a melhorar a relação com a Nanako e o Dojima

Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN - Página 3 D2zn

Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN - Página 3 1gxo


Além disso esse cara na escola troca armas por outras cômicas, pena que já vendi todas as que não uso! Não lembro se ele existia no original.

Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN - Página 3 Wf4k


E então a tão esperada motinha!

Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN - Página 3 7sko

Só que você tem usar várias vezes para abrir o caminho para outra cidade, estou ficando desesperado com tanta coisa comendo tempo nesse jogo! Olha que quero pelo menos os S.Links da party, Marie, Fox, Nanako e conseguir ler os livros a noite... Nem mesmo um outro S.Link novo estou pensando em investir.

Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN - Página 3 Spls

Na cidade tem vários locais novos


Cinema para melhorar a relação com outros personagens

Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN - Página 3 Lvdq

Um café onde você pode ganhar Skill Cards dos Personas

Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN - Página 3 9nnu

Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN - Página 3 Fzbj

Loja para comprar Costumes

Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN - Página 3 7rvz


E então teve o esperado evento, o poder de conquista das motos, uma pequena amostra Laughing Laughing 

Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN - Página 3 Uu6i

Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN - Página 3 4o9y

Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN - Página 3 Xuiu


Spoiler :



O último evento especial que tive foi o do acampamento, vou ilustrar com uma imagem só para fazer jus ao avatar  Laughing 

Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN - Página 3 Acq6


Sim, sou fã do Kanji Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing 

descriptionConfirmada localização de Persona 4: GOLDEN - Página 3 EmptyRe: Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN

more_horiz
Continuando a seção de spoilers, da última atualização para cá avancei duas dungeons, da Rise e Retro.

A Rise é um dos S-Links que quero fazer porque não investi muito na primeira vez, mas a primeira impressão dela no jogo não e muito animadora. Voz desanimada, estranhei porque não era assim que lembrava da dublagem dela, forçada e sem graça.

Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN - Página 3 8khf

O dungeon dela é um club de Strip... Pera aí, só agora me toquei, quer dizer que parte do verdadeiro eu dela é safada?  Laughing

Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN - Página 3 Cw6w

Obviamente a dublagem inicial forçada é proposital, ela estava forçando um pouco para fugir do trabalho, quando entra na party muda totalmente e como a Chie diz "Essa garota é perigosa", botou na cabeça que quer o protagonista e não tem receio nenhum de jogar as mancadas dos outros na cara. Eu não lembrava que ela era tão abusada assim  Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN - Página 3 1610415254 

Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN - Página 3 39rw

O jogo adiciona mais extras: Com um All-out-attack aleatoriamente a Rise pode participar também e adicionar dano extra (E uma nuvem de fumaça rosa)

Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN - Página 3 C1or

Sabe quando você ataca o ponto fraco de um inimigo e outro personagem segue com um Follow-up attack? Agora personagens fora da party podem participar também com suas motocas.

Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN - Página 3 Bd6o


Agora mais spoilers, mais heavy ainda.

Spoiler :



Próximo evento novo do Golden é o da praia, estou ansioso  Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN - Página 3 2603259518 

Tendo jogado as três versões de Persona 3, posso dizer que não tem comparação a qualidade do script dos eventos com o Persona 4, é tudo tão bem escrito e detalhado, high-level, um dos melhores RPGs ever, achei na época, jogando de novo relembrei o porquê Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN - Página 3 2603259518 

Troféu: Estava investindo para pegar o troféu de ler todos os livros, mas tem missables e já perdi, como na próxima que fazer uma jogada completa dos S.Links, não sei se dá tempo de ler tudo, acho que essa platina não vou fazer =/

Ah! Estou com S.Link level 8 e não ganhei a habilidade de levarem um golpe mortal no lugar do protagonista, se não me engano você ganhava cedo essa habilidade... Particularmente gostei da mudança!  Razz 
E não tem S.Link Level Up da party sem recompensa agora, você ganha skills Smile 

descriptionConfirmada localização de Persona 4: GOLDEN - Página 3 EmptyRe: Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN

more_horiz
Minha conexão está horrível e não estou conseguindo fazer o upload das imagens dos extras e foram muitos eventos e opções novas que abriram, as adições não tem fim =P

Mas fiz um esforcinho pra postar as imagens dos designs iniciais dos personagens:

Chie, totalmente diferente o.o

Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN - Página 3 Wnow

Yukiko

Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN - Página 3 Z04w

Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN - Página 3 Qxty

Kanji, cool

Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN - Página 3 Z4cm

Essa é a Rise, ela iria ser uma delinquente:

Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN - Página 3 0xrd

Teddie

Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN - Página 3 Eazl

Naoto

Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN - Página 3 Tcul

Nanako

Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN - Página 3 Jds0

Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN - Página 3 Vqw2

Dojima

Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN - Página 3 K3yc

Adachi

Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN - Página 3 Uv0v


Yosuke e o protagonista não mudaram tanto

descriptionConfirmada localização de Persona 4: GOLDEN - Página 3 EmptyRe: Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN

more_horiz
Será que no NG+ não fica mais fácil completar todos os Social Links e pegar todos os livros? E deu perdido em um livro porque, é só em certo dia?

Uma coisa que eu faço que acho que ninguém praticamente faz, é guardar um de cada equipamento em qualquer RPG que jogo (tirando jogos como Final Fantasy X que tem limitação de espaço), eu tenho esse problema de querer completar tudo e deixar tudo organizado.  Tongue 

descriptionConfirmada localização de Persona 4: GOLDEN - Página 3 EmptyRe: Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN

more_horiz
djcoston escreveu:
Será que no NG+ não fica mais fácil completar todos os Social Links e pegar todos os livros? E deu perdido em um livro porque, é só em certo dia?

Uma coisa que eu faço que acho que ninguém praticamente faz, é guardar um de cada equipamento em qualquer RPG que jogo (tirando jogos como Final Fantasy X que tem limitação de espaço), eu tenho esse problema de querer completar tudo e deixar tudo organizado.  Tongue 


Lol, faço exatamente a mesma coisa =P


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionConfirmada localização de Persona 4: GOLDEN - Página 3 EmptyRe: Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN

more_horiz
Só faço isso em jogo que o determinado equip X tem uma skill/atributo que vale usar até mesmo umas 6 horas de jogo depois ou isso te beneficia de alguma forma, e que você precisa ser extremamente autista e cuidadoso com equipamentos pra ganhar batalha.

Game em que a progressão de armas equivale a só 20 pontos a mais de ataque e mais nada além disso, pra mim transforma imediatamente arma velha em sinônimo de lixo para venda.


Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN - Página 3 Asterkr

descriptionConfirmada localização de Persona 4: GOLDEN - Página 3 EmptyRe: Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN

more_horiz
S.Links nem me preocupo, sei que é coisa do New Game+ mesmo para jogar com todas as caracteristicas maximizadas de inicio. E depois de uma certa parte o jogo dei uma boa acelerada, da Party falta só o Max com Naoto.
Só não sei se farei New Game+, mas tem S.Link que não passei do início em nenhuma jogada e que queria ver.

Nunca derrotei o chefe de segunda jogada em nenhum Persona até agora, joguei P3 três vezes, mas todas foram jogadas novas em versões diferentes  Laughing  Laughing 


Eu guardo só se o jogo cobrar, como nesse caso, ou com mecanismos de sintese, forja, ou mesmo a economia  Tongue  No início estava penando com grana, na verdade se eu quiser comprar tudo que quero ainda não teria o suficiente, mesmo caçando um monte de Metal Slimes mãos douradas, imagina se tivesse começado no Very Hard  Tongue 
É muito mais hardcore, o jogo á é longo, só se a pessoa tiver bastante tempo mesmo pra ir sem os bônus do novo ciclo, recomendo não, o pobre do compendium sofreria também.


Já estou em Dezembro, sequência final é emocionante-mor e ainda teve alguns pequenos eventos novos com o assassino.


O livro era dia especifico aceitando convite do telefone + S.Link específico que não tinha ainda, sacanagem, li todos os outros =P
Oh well, de toda forma, agora estou mais confiante que consigo ler no New Game+

descriptionConfirmada localização de Persona 4: GOLDEN - Página 3 EmptyRe: Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN

more_horiz
Depois de zerar faça uma review Gigahero, seria legal citar todas as novidades do jogo em uma só postagem!  Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN - Página 3 1982314141

descriptionConfirmada localização de Persona 4: GOLDEN - Página 3 EmptyRe: Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN

more_horiz
Terminei o Persona 4 Golden, um dos melhores jogos já feitos, muito melhorado e recheado, delicioso  pepsi 

73:36hs de pura diversão  Smile 


Os eventos da Marie ocorrem após o "final boss", eu contei 8 horas a mais de gameplay entre o Boss e o True Ending. Encaixaram a história dela direitinho com a história do jogo, possível que quem jogue desavisado nem perceba que é extra.

Também há um epílogo que se passa depois do Persona 4: Arena e os outros spin-offs, vale a pena

Eventos extras aos montes, para se ter uma ideia, contei cerca de 7-8 cenas de anime novas!  Shocked
Além das várias adições no Gameplay, coisas pra colecionar, bônus de making-of, ainda nem vi tudo, irei vendo aos poucos.

Tudo dubladinho, a Atlus gastou um bocado para traduzir essa versão.


Estou pensando se parto para platina imediatamente ou não, no momento estou naquela depressão pós-zeramento, mas sei que se deixar para depois não farei, porque vai sair do memory stick e para colocar depois é difícil pois ele está sempre cheio, o ruim de jogo digital grande =/
Ainda tem S.Links que quero ver  Smile 


Hype para Persona 5  Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN - Página 3 3672744026

EDIT: Adicionando screens  Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN - Página 3 2603259518 

Mini-game para capturar insetos (iscas):

Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN - Página 3 Qs5n

Você pode gastar um dia com os personagens para conversar sobre o futuro (Ganha uma skill nova) ou o passado (Pode trazer de volta qualquer skill esquecida)

Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN - Página 3 3ew0

Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN - Página 3 Hh28

Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN - Página 3 5qzj

Inverno com mapas novos com direito a novas músicas e tudo mais

Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN - Página 3 Pxf0

Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN - Página 3 Jzus

Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN - Página 3 4srp

Dungeon novo, você começa sem itens e seu SP diminui pela metade após cada batalha, mas nada disso é problema

Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN - Página 3 Qk83

Quiz Show, mais interessante e engraçado do que esperava, normalmente eles nunca traduzem esses mini-games de trivias

Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN - Página 3 41tb

Minha coleção de robôs, gastei várias noites inutilmente montando eles Laughing Laughing 

Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN - Página 3 Wphm

Próximo MegaTen deveria ser no espaço  Laughing Laughing 

Opção de customizar totalmente a dificuldade no New Game+, deveriam adicionar mais opções do tipo

Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN - Página 3 Wy8k


Meus Personas no final do jogo:

Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN - Página 3 U30r

Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN - Página 3 S07e

Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN - Página 3 6w14

Personagem mais forte era Yukiko com sua última magia de fogo + Fire Boost + Fire Amp + Flame Vow e isso sem Mind Charge, seguido de Kanji com Charge Boost + Primal Force.
Protagonista tirava mais dano com Maragydine do que com a magia mais forte Almight, melhor investir em elementais e um Fire Break para garantir

Meus últimos Personas no 4 original para comparação, penei pra caramba na primeira vez  Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN - Página 3 2603259518 

Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN - Página 3 Pc9p

Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN - Página 3 B3mr

Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN - Página 3 X1kf

Bônus:

Spoiler :
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder