Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionConfirmada localização de Persona 4: GOLDEN EmptyConfirmada localização de Persona 4: GOLDEN

more_horiz
Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN Persona4thegoldensite

ATLUS confirma localização de Persona 4: Golden

Ao longo dos anos foram lançados ports da franquia Persona para o PSP e com isso já podemos encontrar quase toda a série no portátil da Sony, apenas um que havia ficado de fora. Mas finalmente a ATLUS resolver fazer um salto nos Ports de Persona e lançar para o Playstation Vita, trazendo com ele talvez o maior e mais bem conhecido da franquia. Persona 4 Golden não será somente um simples port, o game virá equipado com uma tonelada de conteúdos adicionais e melhorias visuais, como 1.5 vezes de diálogos dublados a mais do original, novo personagem, histórias novas e muito mais.

Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN P4golden_faithful_announce
Cartaz do anúncio da localização

Felizmente, o anúncio da versão americana foi anunciado antes do esperado e está previsto para o Outono americano de 2012 sob o título de Persona 4: GOLDEN.




Vídeo promocional japonês

descriptionConfirmada localização de Persona 4: GOLDEN EmptyRe: Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN

more_horiz
O RPG com mais diversão por segundo jogado que já experimentei Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN 3009198333


Quando pegar o Vita será a primeira compra, essas expansões da Atlus são sempre válidas.

descriptionConfirmada localização de Persona 4: GOLDEN EmptyRe: Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN

more_horiz
Acho que ele não explora mesmo do potencial completo do Vita, e se não me engano ele teve inicialmente o PSP como alvo. Ainda assim é uma ótima notícia principalmente para quem desconhece do original no PS2, o que seria meu caso se não fosse o desinteresse momentâneo pelo portátil. Talvez a E3 dê uma ajuda quanto isso.


Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN Daibokem-logo

descriptionConfirmada localização de Persona 4: GOLDEN EmptyRe: Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN

more_horiz
Eu como fã maluco da série Shin Megami Tensei tenho que jogar esse jogo! haiuahauihauiaa Laughing
Mas seria melhor a Atlus anunciar logo o Persona 5, ela está enrolando demais para lançar um novo game da série em geral! Sad
Apesar que teve uma entrevista que o compositor Shoji Meguro comentou sobre o Persona 5:
http://andriasang.com/con0xh/famitsu_persona_talk/
Não que tenha nada relevante nisso... unsure

descriptionConfirmada localização de Persona 4: GOLDEN EmptyRe: Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN

more_horiz
Próximo título da série Shin Megami Tensei logo estará em produção: Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN 3009198333
http://gematsu.com/2012/05/persona-5-or-shin-megami-tensei-4-hashinos-next-numbered-title-will-soon-hit-production

descriptionConfirmada localização de Persona 4: GOLDEN EmptyRe: Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN

more_horiz
Persona 4 Golden screenshots
Explore a bigger world, encounter new events and friendships.


Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN P4G_09-06


Atlus has released a new set of Persona 4 Golden screenshots, its enhanced port due for PlayStation Vita this fall in North America. The images highlight many of the RPG’s strong points, including (the following text courtesy of Atlus):



  • A bigger world: More areas to explore and new events to discover. Visuals are crisper and load times are blazing fast!

  • Build friendships: Social links remain at the heart of NPC interactions. There’s even a new character, Marie, to befriend.

  • Meet up & hang out: Whether you’re chilling at Junes or browsing shops, choosing how to spend time matters.

  • Inaba after dark: A new world opens up in the evening, full of events and activities to further develop your character.


View the screenshots at the gallery.



Fonte: http://gematsu.com/2012/09/persona-4-golden-screenshots-2

descriptionConfirmada localização de Persona 4: GOLDEN EmptyRe: Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN

more_horiz
Espero que esses conteúdos novos sejam bacanas. Quanto aos loads, puerra, se não fossem rápidos uma vez que não é mais um DVD/UMD ficaria envergonhado! Tongue

Alguém jogou o P3P e sabe dizer se há diferenças no enredo jogando com a nova personagem? Se sim seria um adicional ao P4G.


Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN Daibokem-logo

descriptionConfirmada localização de Persona 4: GOLDEN EmptyRe: Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN

more_horiz
Hazuki escreveu:

Alguém jogou o P3P e sabe dizer se há diferenças no enredo jogando com a nova personagem? Se sim seria um adicional ao P4G.


O enredo não muda muito não, o que muda é só a relaçao e algumas conversasões entre os personagens (principalmente os Social Links).

descriptionConfirmada localização de Persona 4: GOLDEN EmptyRe: Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN

more_horiz
Hmm, então pelo vistão não são tão importantes assim. Pensei que existissem mudanças mais radicais a ponto de refazer a aventura. Tongue


Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN Daibokem-logo

descriptionConfirmada localização de Persona 4: GOLDEN EmptyRe: Confirmada localização de Persona 4: GOLDEN

more_horiz
É interessante refazer a aventura sim, pois só assim você vê o outro lado de alguns personagens. Mas acho que só vale a pena mesmo se você jogou a versão original e quer jogar o game novamente de um modo diferente. O Gigahero jogou o P3P faz pouco tempo (eu também joguei, mas só cheguei a fazer alguns extras junto com a minha namorada), acho que ele te daria alguns melhores detalhes.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder