Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Middle-earth: Shadow of Mordor

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionMiddle-earth: Shadow of Mordor - Página 3 EmptyRe: Middle-earth: Shadow of Mordor

more_horiz
Shadow of Mordor Trailer – Meet Ratbag

"Today, Warner Bros. Interactive Entertainment (WBIE) and Monolith Productions released the Shadow of Mordor Story Trailer – Meet Ratbag.

While Uruks are dynamically generated through the Nemesis System and unique to each player, Ratbag is a special Uruk who plays a critical role in the story as Talion goes on his journey to destroy Sauron’s army."

" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionMiddle-earth: Shadow of Mordor - Página 3 EmptyRe: Middle-earth: Shadow of Mordor

more_horiz
No final do vídeo, aquele monte de recomendações não é por acaso.

Futuramente, quero jogar ele. Baita jogo.

beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

more_horiz
Shadow of Mordor Behind the Scenes Trailer: Troy Baker AND Nolan North

"In the Shadow of Mordor - Behind the Scenes Trailer: Troy Baker AND Nolan North, Troy and Nolan discuss their experiences working on the new action game and how they brought their characters, Talion and The Black Hand, to life. They also comment on their relationship with each other."

more_horiz
Shadow Of Mordor - Live Action (OFFICIAL)

more_horiz
Official Shadow of Mordor Launch Trailer

Middle-earth: Shadow of Mordor - Steam (já disponível)

more_horiz
Esse joguinho, com certeza, um dia irei jogar.

Pelo menos a premissa dele é muito interessante, esse mundo que é baseado o jogo, me prende muito Smile

beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list

more_horiz
O jogo já está bombando la no Steam. Acompanhando a jogatina de alguns lá e me parece ser realmente um jogão. Agora só falta aquele desconto pra que possamos usufruir dessa beleza.

Middle-earth: Shadow of Mordor - Página 3 Vs9zdnGMiddle-earth: Shadow of Mordor - Página 3 SigMiddle-earth: Shadow of Mordor - Página 3 8SvaDHH

more_horiz
Ah, aqueles lindos 50~75% mitosos, hehe.

Aí sim, jogaremos, Linx Middle-earth: Shadow of Mordor - Página 3 1562904799

beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list

more_horiz
Daniel escreveu:
Ah, aqueles lindos 50~75% mitosos, hehe.

Aí sim, jogaremos, Linx Middle-earth: Shadow of Mordor - Página 3 1562904799

Com certeza. Middle-earth: Shadow of Mordor - Página 3 1948895123

Middle-earth: Shadow of Mordor - Página 3 Vs9zdnGMiddle-earth: Shadow of Mordor - Página 3 SigMiddle-earth: Shadow of Mordor - Página 3 8SvaDHH

more_horiz
Parece que o pecado dele é a jogabilidade pelo que vi é meio Batman+Assassin's Creed, bem que podia ser uma jogabilidade estilo dark souls ou até The Witcher já estava de bom tamanho.O resto o povo esta elogiando como gráficos e dublagem.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder