Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Middle-earth: Shadow of Mordor

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionMiddle-earth: Shadow of Mordor EmptyMiddle-earth: Shadow of Mordor

more_horiz
Middle-earth: Shadow of Mordor Iw2bFR4

O game de ação "Middle-earth: Shadow of Mordor", baseado no universo fantasioso da Terra Média, dos livros "O Hobbit" e "O Senhor dos Anéis", será lançado em 7 de outubro para Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4 e PC.
O game se passa antes dos acontecimentos da famosa trilogia do escritor britânico J. R. R. Tolkien e acompanha a jornada do aventureiro Talion pelas terras que se tornariam o domínio do vilão Sauron.

A principal novidade do game é o sistema Nemesis, que, segundo a publicação, permite que todos os inimigos do jogador tenham um nome próprio e a capacidade de evoluir, agir e influenciar o mundo do game, caso sobrevivam às batalhas contra Talion. Caso você deixe o inimigo escapar de um confronto, é possível encontrá-lo novamente ao longo da aventura e ele estará mais forte e melhor equipado. Matar ou poupar inimigos é uma decisão importante a ser feita pelo jogador.

Middle-earth: Shadow of Mordor X6rIQge Middle-earth: Shadow of Mordor B80fve9

A história do jogo é totalmente original e centrada em um patrulheiro que morreu pelas mãos das hordas de Sauron, o “senhor do escuro” e detentor original do Um Anel. Agora este patrulheiro retorna à vida de maneira misteriosa e com poderes sobrenaturais – com sede de vingança contra os monstros que o assassinaram.
De acordo com a produtora, Middle-Earth: Shadow of Mordor vai contar uma história de vingança e redenção, por isso o tom será mais sombrio do que nos games anteriores da série Senhor dos Anéis. A intenção é inserir no jogo mecânicas inéditas de decisão e desenvolvimento da trama, nunca antes vistas no gênero de ação. Haverá ainda na jogabilidade um sistema de “nemesis’, que vai variar a personalidade dos inimigos de acordo com os embates e encontros ao longo da aventura.

O game terá relação em sua história com os Anéis do Poder, objetos centrais na trama dos livros de J.R.R. Tolkien, mas “deve respeitar a história oficial, sem deturpar seu sentido original”, segundo os produtores, que falaram à revista Game Informer.

Middle-earth: Shadow of Mordor" está sendo desenvolvido pela Monolith, a mesma de "Guardians of Middle-earth" e "F.E.A.R."

Fonte: http://g1.globo.com/tecnologia/games/noticia/2014/04/middle-earth-shadow-mordor-sera-lancado-em-7-de-outubro.html


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionMiddle-earth: Shadow of Mordor EmptyRe: Middle-earth: Shadow of Mordor

more_horiz
Daniel escreveu:
A principal novidade do game é o sistema Nemesis, que, segundo a publicação, permite que todos os inimigos do jogador tenham um nome próprio e a capacidade de evoluir, agir e influenciar o mundo do game, caso sobrevivam às batalhas contra Talion. Caso você deixe o inimigo escapar de um confronto, é possível encontrá-lo novamente ao longo da aventura e ele estará mais forte e melhor equipado. Matar ou poupar inimigos é uma decisão importante a ser feita pelo jogador.


Ô loco o.O


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionMiddle-earth: Shadow of Mordor EmptyRe: Middle-earth: Shadow of Mordor

more_horiz
É o que o pessoal fala: o que não mata, engorda.  Laughing Middle-earth: Shadow of Mordor 200953923 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionMiddle-earth: Shadow of Mordor EmptyRe: Middle-earth: Shadow of Mordor

more_horiz
Tomara que não seja que nem Guardians of Middle Earth, aquilo la é um lixo  yawn  De qualquer forma esses jogos dessa franquia (LoR) nunca me animaram...


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionMiddle-earth: Shadow of Mordor EmptyRe: Middle-earth: Shadow of Mordor

more_horiz
Pior que até hoje, não joguei nenhum deles  unsure 

Gameplay do jogo:



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionMiddle-earth: Shadow of Mordor EmptyRe: Middle-earth: Shadow of Mordor

more_horiz
"In this video, learn more about the runes system and weapons upgrades in Middle-earth: Shadow of Mordor."




" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionMiddle-earth: Shadow of Mordor EmptyRe: Middle-earth: Shadow of Mordor

more_horiz
Esse jogo está muito interessante. Acho que teremos o primeiro jogo de Lord of Rings que a franquia merece.


Middle-earth: Shadow of Mordor Vs9zdnGMiddle-earth: Shadow of Mordor SigMiddle-earth: Shadow of Mordor 8SvaDHH

descriptionMiddle-earth: Shadow of Mordor EmptyRe: Middle-earth: Shadow of Mordor

more_horiz
E parece que vai ser um jogo w tanto, Linx  hooray 

Em Shadow of Mordor "A morte abre novas oportunidades"

Middle-earth: Shadow of Mordor MqIyCXU

Christian Gaca, jornalista do site Gamereactor, se encontrou com Michael de Plater, designer chefe de Shadow of Mordor, para discutir sobre a frequência de mortes no jogo, o Sistema Nemesis e as similaridades com outros jogos.

Christian admitiu que morreu várias vezes enquanto jogava e embora Plaeter tenha dito que eles não querem que os jogadores morram muito, parece ser uma parte importante do jogo o jogador morrer constantemente.

Algo que queremos que as pessoas sintam é que a morte abre novas oportunidades. Por ser um espirito você ressuscitará, mas com isso o tempo acaba avançando. O mundo muda e os seus inimigos também. Além disso, o cara que matou você, ele fica marcado como um alvo de vingança e você pode caçá-lo e se vingar pela sua morte.

Normalmente nos jogos a morte é o momento onde você tem que parar e refazer tudo novamente. E nós não queríamos que isso acontecesse. Nós queríamos apresentar uma nova oportunidade e que o jogo continuasse normalmente.


Middle-earth: Shadow of Mordor LIR7cYL

O Sistema Nemesis é uma das características mais originais do jogo e foi projetada para criar infinitas variações na experiência do jogador.

Os inimigos não estão lá apenas para morrer. Alguns deles podem acabar tendo muita sorte. Talvez ele fosse apenas um soldado qualquer no mundo, mas ele pode começar a evoluir e acabar se encontrando com você várias vezes. Ele pode até acabar virando um chefe no jogo. Ele pode se tornar o seu arqui-inimigo, o seu rival definitivo em uma grande luta no final do jogo.

O jogadores irão jogar por muitas e muitas horas e quando eles conseguirem dois, ou três, ou quatro de cincos desses vilões únicos, cada um deles terá desenvolvido sua própria história. Quer dizer, você viu um exemplo em jogar uma hora ou mais, mas quando você estiver jogando por dez horas, ou doze horas ou vinte horas, então essas relações e história que você construiu podem ser bastante surpreendentes.


Muitos tem brincado chamando Middle-Earth: Shadow of Mordor de Assassin's Creed: Mordor e embora Plater reconheça que existem similaridades com outros jogos do gênero, ele acredita que Shadow of Mordor ofereça algo único.

Eu acho que a maioria dos jogos do mesmo gênero irão compartilhar similaridades. Acredito que isso talvez signifique que não existem muitos jogos de ação em terceira pessoa de mundo aberto. Eu certamente não consigo pensar em nenhum jogo de ação em terceira pessoa de mundo aberto em um cenário de fantasia como o nosso. Eu acho que quando as pessoas o jogarem, irão ver que ele possui controles únicos, em respeito ao combate. Quero dizer, se ele possui similaridades no combate com algum jogo certamente é com a série Arkham, o qual foi um ponto de partida e serviu de referencia para nós.


fonte: Game Vício


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionMiddle-earth: Shadow of Mordor EmptyRe: Middle-earth: Shadow of Mordor

more_horiz
Opa, a cada news o hype aumenta por aqui. Parece mesmo que será um jogão.  Smile 


Middle-earth: Shadow of Mordor Vs9zdnGMiddle-earth: Shadow of Mordor SigMiddle-earth: Shadow of Mordor 8SvaDHH

descriptionMiddle-earth: Shadow of Mordor EmptyRe: Middle-earth: Shadow of Mordor

more_horiz
Essa questão dos inimigos que sobreviverem poderem retornar mais a frente no jogo com melhores status, armas e nível maior é interessante mesmo.
Os caras estão mandando muito bem.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder