Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Middle-earth: Shadow of Mordor

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionMiddle-earth: Shadow of Mordor - Página 2 EmptyRe: Middle-earth: Shadow of Mordor

more_horiz
Official Shadow of Mordor Story Trailer - Make Them Your Own

In Middle-earth: Shadow of Mordor, your power begets followers. Willing or otherwise.

" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionMiddle-earth: Shadow of Mordor - Página 2 EmptyRe: Middle-earth: Shadow of Mordor

more_horiz
Estou com altas expectativas para o jogo.
E o trailer ficou muito bacana. Vou continuar de olho nele.  Middle-earth: Shadow of Mordor - Página 2 1982314141 

beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

more_horiz
Official Shadow of Mordor E3 CG Trailer: Gravewalker

more_horiz
Middle-earth: Shadow of Mordor --- Crafting a Story

" We take an inside look at the motion capture and cinematic philosophy behind the upcoming Middle-earth: Shadow of Mordor."

more_horiz
Pior que esse jogo promete muito.
Pena que vai vir custando alto.
na próxima summer na Steam pego o bichinho.

beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list

more_horiz
Official Shadow of Mordor Story Trailer - The Bright Lord

"Discover one of the most important characters in Middle-earth history and uncover the mystery behind the power of the wraith in Shadow of Mordor."

more_horiz
Loucuraaaaaaaaa  bow 

Se ainda havia uma dúvida para jogá-lo, agora se foi.
Jogo lindo.

Shadow of Mordor será um jogão I love you

beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list

more_horiz
Middle-earth: Shadow of Mordor Trailer - The Wraith

"Today, Warner Bros. Interactive Entertainment (WBIE) and Monolith Productions released the Shadow of Mordor Gameplay – The Wraith trailer, offering an all-new look inside the gameplay of the highly anticipated action game Middle-earth: Shadow of Mordor.

This trailer delves into the powers of the Wraith, who was revealed at San Diego Comic-Con to be Celebrimbor, the greatest Elven smith of the Second Age."

more_horiz
Shadow Of Mordor TRAILER | #PlayStationGC

more_horiz
A série Senhor dos Anéis tanto os filmes quanto jogos tem os inimigos mais horrorosos que já vi, capricharam na feiura, os criadores conseguiriam fazer um baita jogo de horror facilmente  Laughing Nem Residente Evil tem zumbis tão feios  Tongue

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder