Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Novo parceiro do fórum: Cosmic Effect!

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Rockman
Saint Rafael
Daniel
7 participantes

descriptionNovo parceiro do fórum: Cosmic Effect! - Página 2 EmptyRe: Novo parceiro do fórum: Cosmic Effect!

more_horiz
Cosmonal escreveu:
Whitewolf escreveu:
Minha boas vindas Cosmonal!!!  bow 
 
Não sabia que esse jogo tinha uma trilha sonora bacana


A trilha é de Hiro, um mago da SEGA dos anos 80 e 90. Ele era da SST Band, então tem todo aquele jeitão "After Burner/Galaxy Force/Thunder Blade" já conhecido dos arranjos... só que em Vermilion, a maior parte da trilha é bem sombria. É absolutamente maravilhosa, mas no meu caso, eu o jogava em 1990, 1991, 1992 como se não houvesse amanhã......

Isoladamente, Sword of Vermilion não é um RPG com muito appeal de massa. É uma super produção da SEGA -- é um dos primeiros RPGs do Mega e é um jogo de Yu Suzuki! -- mas não se consagrou na época por colocar muitos elementos no mesmo jogo (combate é ação, visão na vila é tradicional overhead, e overworld e dungeons são 3D com a tela dividindo espaço com a interface).

Se você for fã de dungeon crawl como eu, vai ADORAR as dungeons: são bons labirintos, com algum grau de dificuldade e altamente climáticos -- por causa da trilha sombria e espetacular de Hiro, como já falado.

A ação dos combates não agrada de primeira. Se você aprender a lidar, entender como se esquivar... aí sim, torna-se um excelente desafio e eu adoro o gameplay de combate por isso. Mas, como disse, não é pickup and enjoy não: tem de deixar envelhecer um pouco com você segurando o joystick do Mega Drive nas mãos ^_^

É isso, fique com mais uma música de Vermilion que fiz, literalmente, em 1995 no meu Yamaha PSR-510 conectado via MIDI ao 486!

http://cosmiceffect.com.br/2010/05/05/game-music-sword-of-vermilion/

Essa é a música da misteriosa última cidade do jogo......


Bom saber do esquema desse jogo, pode ser uma boa sugestão pra um futuro Clube da Jogatina  Embarassed


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionNovo parceiro do fórum: Cosmic Effect! - Página 2 EmptyRe: Novo parceiro do fórum: Cosmic Effect!

more_horiz
Cosmonal escreveu:
Whitewolf escreveu:
Minha boas vindas Cosmonal!!!  bow 
 
Não sabia que esse jogo tinha uma trilha sonora bacana


A trilha é de Hiro, um mago da SEGA dos anos 80 e 90. Ele era da SST Band, então tem todo aquele jeitão "After Burner/Galaxy Force/Thunder Blade" já conhecido dos arranjos... só que em Vermilion, a maior parte da trilha é bem sombria. É absolutamente maravilhosa, mas no meu caso, eu o jogava em 1990, 1991, 1992 como se não houvesse amanhã......

Isoladamente, Sword of Vermilion não é um RPG com muito appeal de massa. É uma super produção da SEGA -- é um dos primeiros RPGs do Mega e é um jogo de Yu Suzuki! -- mas não se consagrou na época por colocar muitos elementos no mesmo jogo (combate é ação, visão na vila é tradicional overhead, e overworld e dungeons são 3D com a tela dividindo espaço com a interface).

Se você for fã de dungeon crawl como eu, vai ADORAR as dungeons: são bons labirintos, com algum grau de dificuldade e altamente climáticos -- por causa da trilha sombria e espetacular de Hiro, como já falado.

A ação dos combates não agrada de primeira. Se você aprender a lidar, entender como se esquivar... aí sim, torna-se um excelente desafio e eu adoro o gameplay de combate por isso. Mas, como disse, não é pickup and enjoy não: tem de deixar envelhecer um pouco com você segurando o joystick do Mega Drive nas mãos ^_^

É isso, fique com mais uma música de Vermilion que fiz, literalmente, em 1995 no meu Yamaha PSR-510 conectado via MIDI ao 486!

http://cosmiceffect.com.br/2010/05/05/game-music-sword-of-vermilion/

Essa é a música da misteriosa última cidade do jogo......


Certos jogos são interessantes justamente por esse aspecto de conseguirem gerar um clima diferenciado. As vezes muitos não esperam nada de certos jogos e para muitos é ruim, mais pra gente tem certos jogos que conseguem criar uma "aura mágica" e ficam marcados.


Sua nova série musical está excelente! Começou com grande estilo com Altered Beast!  bow 


Novo parceiro do fórum: Cosmic Effect! - Página 2 Vs9zdnGNovo parceiro do fórum: Cosmic Effect! - Página 2 SigNovo parceiro do fórum: Cosmic Effect! - Página 2 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder