Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Novo parceiro do fórum: Blog Path Shower

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Patolino
Saint Rafael
hidora
MrLinx
Daniel
9 participantes

descriptionNovo parceiro do fórum: Blog Path Shower EmptyNovo parceiro do fórum: Blog Path Shower

more_horiz
Buenas, pessoal.

Como já podem ver no rodapé do fórum, temos um novo parceiro, um blog na qual o hidora que já está presente conosco administra:

Novo parceiro do fórum: Blog Path Shower JN3NEOk http://pathshower.wordpress.com/

É um blog com muito conteúdo sobre RPGs, especialmente da série MegaTen e .hack.

Vamos todos prestigiar o novo amigo.

Bem-vindo, hidora  Novo parceiro do fórum: Blog Path Shower 1562904799


Últimas postagens do Blog Path Shower!
<div style="background-color: none transparent;"><a href="http://www.kontactor.com/" title="who">where, what?</a></div>

Última edição por Daniel em 15/04/14, 08:51 pm, editado 1 vez(es)


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovo parceiro do fórum: Blog Path Shower EmptyRe: Novo parceiro do fórum: Blog Path Shower

more_horiz
Opa! Muito bom ver um novo parceiro chegando!

Vou dar uma conferida no blog, se fala de Megaten é certeza que será de muito bom gosto.

Bem vindo, hidora!  Novo parceiro do fórum: Blog Path Shower 2755617970 


Novo parceiro do fórum: Blog Path Shower Vs9zdnGNovo parceiro do fórum: Blog Path Shower SigNovo parceiro do fórum: Blog Path Shower 8SvaDHH

descriptionNovo parceiro do fórum: Blog Path Shower EmptyRe: Novo parceiro do fórum: Blog Path Shower

more_horiz
Heh, não participo de um fórum desde que parei de visitar o dothackers //bbs no começo de 2012, então vamos ver no que isso vai dar  Smile


Como o Daniel disse, meu maior foco no blog são .hack e MegaTen. Minha prioridade originalmente era .hack, mas com o fim da série algum tempo atrás, mudei o foco para MegaTen.

Além desses, tenho alguns guias de:

  • FFXII: Fiz esses quando tinha 13-14 anos, então não garanto uma leitura de qualidade Laughing
  • Wild ARMs 5: Mesma coisa, bem velhos. Não sabia nada de HTML na época, e nunca parei para revisar.
  • Disgaea 4: Só 1 guia, Land of Carnage. Não tenho condições de fazer outros guias pois joguei o jogo emprestado, e o dono está fazendo intercâmbio no Japão, então não posso pegar emprestado de novo 'xD
  • Dragon's Dogma (+ Dark Arisen): Só 1 guia no momento, Sidequests, mas pretendo fazer alguns outros eventualmente (planos para From a Different Sky e as Board Quests de Bitterblack Isle).
  • Tales of the Abyss: Detonado completo (postado originalmente no GameFAQs)


Quanto a MegaTen, atualmente possuo um detonado completo de Shin Megami Tensei III: Nocturne (que eu postei no GameFAQs alguns meses atrás), alguns guias de Persona 3 (e FES), e falei um pouco sobre Devil Survivor (com screenshots de todos os personagens com seus stats em Lv99, com exceção de Amane, pois foi meu primeiro final), e IMAGINE (biased; fiz essa página pouco depois de parar de jogar).

No momento estou trabalhando em um detonado de Digital Devil Saga: Avatar Tuner. Está quase completo (diria que 80%). Depois de completar esse, pretendo continuar com o Digital Devil Saga 2.

Só que eu estou fazendo o guia para o GameFAQs, então vai demorar um pouco para converter para HTML e postar no blog  Tongue



Btw, tenho o costume de usar algumas expressões em inglês sem necessidade. Costume da minha época no dothackers //bbs e em RPGs online, e nunca fiz questão de me desfazer disso, so yeah.

descriptionNovo parceiro do fórum: Blog Path Shower EmptyRe: Novo parceiro do fórum: Blog Path Shower

more_horiz
No problem,pal.
Você é bem-vindo de qualquer maneira. Wink 


Novo parceiro do fórum: Blog Path Shower Sig

descriptionNovo parceiro do fórum: Blog Path Shower EmptyRe: Novo parceiro do fórum: Blog Path Shower

more_horiz
Bem-vindo agora oficialmente, hidora.

O cara é super gente fina, pessoal, e com certeza, nossa parceria irá somar em muito para ambos os sites.

Fiquei bem impressionado com o material da série Megaten em seu blog, e provavelmente, muitos aqui quando forem buscar algum faq no Gamefaqs para os jogos da série, vai encontrar o seu trabalho por lá.

Acho muito legal quando encontro os faqs de brazucas no site. Outra pessoa que eu conheci por lá que também os produzia, era o Thiago_Simoes que havia feito para o Grandia: Parallel Trippers
do GBC.

Aqui todos são bem tranquilos e bem receptivos, e certamente irá gostar, hidori  Novo parceiro do fórum: Blog Path Shower 1948895123 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovo parceiro do fórum: Blog Path Shower EmptyRe: Novo parceiro do fórum: Blog Path Shower

more_horiz
Bem-vindo, mestre hidora.
Legal conhecer alguém que faz detonados.


Novo parceiro do fórum: Blog Path Shower Sig

descriptionNovo parceiro do fórum: Blog Path Shower EmptyRe: Novo parceiro do fórum: Blog Path Shower

more_horiz
Dou também minhas boas-vindas ao Hidora!  Wink 

Bom ver novos parceiros chegando  Novo parceiro do fórum: Blog Path Shower 1562904799


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionNovo parceiro do fórum: Blog Path Shower EmptyRe: Novo parceiro do fórum: Blog Path Shower

more_horiz
Deve dar um trabalhão e consumir um bom tempo criar detonados em Hidora. A gamefaqs é burocrática em relação a aceitar detonados? Tipo exige revisões e tal?

No mais bem vindo novamente.  Novo parceiro do fórum: Blog Path Shower 1948895123 


Novo parceiro do fórum: Blog Path Shower Vs9zdnGNovo parceiro do fórum: Blog Path Shower SigNovo parceiro do fórum: Blog Path Shower 8SvaDHH

descriptionNovo parceiro do fórum: Blog Path Shower EmptyRe: Novo parceiro do fórum: Blog Path Shower

more_horiz
bem vindo hidora!! legal isso de fazer detonado, não e qualquer um que anima fazer não. Razz  Razz 
finalizei tem pouco tempo dragon`s dogma,jogo muito bom!!! Very Happy


ÚLTIMOS RPG'S FINALIZADOS

- dark soul 2 [/b] ( ps3 157.00 horas))
arc the lad(psp 9.57 horas)

rpg's andamento

  • dead island (ps3-act 2-5:23hr)


  • mass efect (ps3 3:10 horas)

descriptionNovo parceiro do fórum: Blog Path Shower EmptyRe: Novo parceiro do fórum: Blog Path Shower

more_horiz
Realmente deve dar uma trabalheira para criar os faqs.
Estou seguindo um do Shin Megami Tensei agora na jogatina, e hoje já está bem mudado, podendo inserir imagens e formatações mais avançadas dentro do texto, o que é muito bom. Antigamente, tinha que ficar com uma janela no detonado e outra para abrir os mapas nas imagens soltas da página de Faqs.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder