Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionNovo parceiro do fórum: The Jump Man Blog EmptyNovo parceiro do fórum: The Jump Man Blog

more_horiz
Novo parceiro do fórum: The Jump Man Blog Cropped-untitled-31

Como bem sabemos o povo da nação RPGista não sobrevive só da interpretação, mas também admira muitos outros gêneros. Eis então, para minha alegria, que meu amigo de longa data e um dos autores do antigo SideQuest está retornando ao mundo da escrita jornalística sobre jogos: especificamente os de plataforma! Aquele gênero que você sem dúvida alguma jogou em um NES, Master System, Mega Drive, SNES, ou que ainda joga hoje pelas novidades e reinvenções do estilo.

O CitanMK inaugurou há pouco tempo o The Jump Man Blog, que visa exclusivamente tratar os jogos de plataforma e suas variações, como metroidvanias que por sua vez em suma trazem elementos também de RPGs — quem não ama aquela exploração e combate bidimensional de Aria of Sorrow?

Deixo aqui a dica para que visitem o blog do meu amigo, que por sinal é agora também parceiro do Critical Hit!

http://thejumpmanblog.wordpress.com

<div style="background-color: none transparent;"><a href="http://www.rsspump.com/" title="rsspump">rsspump</a></div>


Novo parceiro do fórum: The Jump Man Blog Daibokem-logo

descriptionNovo parceiro do fórum: The Jump Man Blog EmptyRe: Novo parceiro do fórum: The Jump Man Blog

more_horiz
Buenas, pessoal  :chimas: 

Aproveitando o belo post criado pelo Hazuki para divulgação do trabalho do Citan, venho aqui também anunciar a parceria da RPG Players com o The Jump Man Blog!

Sou suspeito para falar, pois era leitor assíduo do Sidequest, hehe. Lembro que no Orkut estávamos sempre comentando as matérias do blog, e era a principal fonte de divulgação que eu, o Carlos e o pessoal da comunidade utilizava para os RPGs.

Parabéns pelo blog, Citan, e seja muito bem-vindo, amigão  Novo parceiro do fórum: The Jump Man Blog 1562904799


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovo parceiro do fórum: The Jump Man Blog EmptyRe: Novo parceiro do fórum: The Jump Man Blog

more_horiz
Bem-vindo.
Gostei do blog.


Novo parceiro do fórum: The Jump Man Blog Sig

descriptionNovo parceiro do fórum: The Jump Man Blog EmptyRe: Novo parceiro do fórum: The Jump Man Blog

more_horiz
Só confirmando a felicidade dele ter firmado também parceria conosco! Smile 


Novo parceiro do fórum: The Jump Man Blog Daibokem-logo

descriptionNovo parceiro do fórum: The Jump Man Blog EmptyRe: Novo parceiro do fórum: The Jump Man Blog

more_horiz
Com certeza, Hazuki  Novo parceiro do fórum: The Jump Man Blog 1562904799 
Vai ser uma parceria bem legal. Já adicionei o rss feed aqui no leitor, e estou acompanhando as matérias já postadas.

Vale muito a pena lerem.  Novo parceiro do fórum: The Jump Man Blog 1948895123 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovo parceiro do fórum: The Jump Man Blog EmptyRe: Novo parceiro do fórum: The Jump Man Blog

more_horiz
Bom blog ^^


Novo parceiro do fórum: The Jump Man Blog HMMtqRM Novo parceiro do fórum: The Jump Man Blog GREVCkc
Novo parceiro do fórum: The Jump Man Blog Kmf2CtY Novo parceiro do fórum: The Jump Man Blog ArOjHi1

descriptionNovo parceiro do fórum: The Jump Man Blog EmptyRe: Novo parceiro do fórum: The Jump Man Blog

more_horiz
Parabéns pela parceria  Razz 



Novo parceiro do fórum: The Jump Man Blog KhAxArM

descriptionNovo parceiro do fórum: The Jump Man Blog EmptyRe: Novo parceiro do fórum: The Jump Man Blog

more_horiz
Boas-vindas ao nosso novo parceiro!  Wink


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder