Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Novo parceiro do fórum: Cosmic Effect!

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Rockman
Saint Rafael
Daniel
7 participantes

descriptionNovo parceiro do fórum: Cosmic Effect! EmptyNovo parceiro do fórum: Cosmic Effect!

more_horiz
É com grande felicidade que venho hoje anunciar o novo parceiro do fórum  Smile 

Através do MrLinx, nosso amigo já presente Cosmonal, ficou conhecendo o fórum, e no dia de hoje, trocamos nossos links para o pessoal tanto do fórum conhecer o Cosmic Effect, quanto os leitores e participantes deste conhecerem a RPG Players.

Deem todos as boas-vindas ao Cosmonal e participem de seu site também:

Novo parceiro do fórum: Cosmic Effect! JN3NEOk http://cosmiceffect.com.br/

Bem-vindo, Cosmonal  Novo parceiro do fórum: Cosmic Effect! 1562904799


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovo parceiro do fórum: Cosmic Effect! EmptyRe: Novo parceiro do fórum: Cosmic Effect!

more_horiz
Bem-vindo,cara.
E passa no tópico de humor pra conferir as baixarias que eu posto.
Incluíndo o Mundo Canibal.

Vou dar uma olhada no seu fórum tb. Novo parceiro do fórum: Cosmic Effect! 1948895123


Novo parceiro do fórum: Cosmic Effect! Sig

descriptionNovo parceiro do fórum: Cosmic Effect! EmptyRe: Novo parceiro do fórum: Cosmic Effect!

more_horiz
Bem-vindo Cosmonal smartass 



Novo parceiro do fórum: Cosmic Effect! KhAxArM

descriptionNovo parceiro do fórum: Cosmic Effect! EmptyRe: Novo parceiro do fórum: Cosmic Effect!

more_horiz
Aew \o/

Boas-vindas ao Cosmonal  Wink


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionNovo parceiro do fórum: Cosmic Effect! EmptyRe: Novo parceiro do fórum: Cosmic Effect!

more_horiz
Novo parceiro do fórum: Cosmic Effect! 1562904799 

Cosmonal (Eric Fraga) faz vídeos como ninguém faz em termos de edição,referências e qualidade. Isso toma muito o tempo dele, logo ele não participará muito ativamente do fórum, mais ele sempre estará de olho para pegar alguma referência, ideias e afins.

Não deixem de se inscrever no canal e acompanhar os vídeos dele.  Novo parceiro do fórum: Cosmic Effect! 1948895123


Novo parceiro do fórum: Cosmic Effect! Vs9zdnGNovo parceiro do fórum: Cosmic Effect! SigNovo parceiro do fórum: Cosmic Effect! 8SvaDHH

descriptionNovo parceiro do fórum: Cosmic Effect! EmptyRe: Novo parceiro do fórum: Cosmic Effect!

more_horiz
Daniel escreveu:
É com grande felicidade que venho hoje anunciar o novo parceiro do fórum  Smile 

Bem-vindo, Cosmonal  Novo parceiro do fórum: Cosmic Effect! 1562904799


Brigadão Daniel!

Saint Rafael escreveu:
Bem-vindo,cara.
E passa no tópico de humor pra conferir as baixarias que eu posto.
Incluíndo o Mundo Canibal.

Vou dar uma olhada no seu fórum tb. Novo parceiro do fórum: Cosmic Effect! 1948895123


Opa Rafael, valeu meu caro. Na verdade, não tenho um fórum ^_^ mas caso tenha interesse, dá uma espiada no meu canal do youtube. É, eu sei, o velho "assine meu canal do youtube"... mas se der uma chance ao que produzo por lá, talvez se interesse.

Experimente, por exemplo, meu episódio sobre Crystalis, da SNK pro NES -> https://youtu.be/wi88Eg3FUt0

Rockman escreveu:
Bem-vindo Cosmonal smartass 


gizellechan escreveu:
Aew \o/

Boas-vindas ao Cosmonal  Wink


Obrigadíssimo pela calorosa recepção, turma!

MrLinx escreveu:
Novo parceiro do fórum: Cosmic Effect! 1562904799 

Cosmonal (Eric Fraga) faz vídeos como ninguém faz em termos de edição,referências e qualidade. Isso toma muito o tempo dele, logo ele não participará muito ativamente do fórum, mais ele sempre estará de olho para pegar alguma referência, ideias e afins.

Não deixem de se inscrever no canal e acompanhar os vídeos dele.  Novo parceiro do fórum: Cosmic Effect! 1948895123


MrLinx é o cara, puxa, lisonjeado pelos seus elogios, de verdade.

Como o MrLinx mencionou, atualmente faço o papel de lurker em diversos fóruns por conta exclusivamente do tempo de produção que cada episódio em vídeo do meu canal necessita. Mas sou, a partir de agora, um orgulhoso lurker aqui do RPG Players, sem dúvida. Eventualmente, poderemos gerar um episódio em conjunto por aqui, aproveitando a sapiência de todos -- devidamente creditado no vídeo (sou um freak por creditar envolvidos, quem assiste meus episódios sabe disso ^_^).

Abração a todos e vamos em frente que meu save de Sword of Vermilion me espera! (sim, sou um GRANDE fã de Vermilion, é, eu sei... :P incluindo *diversas* versões que fiz da trilha de Hiro -- desde 1992! Sério! --, escutem a da belíssima música da primeira vila, caso tenham um tempinho -> http://cosmiceffect.com.br/2010/08/09/game-music-statts-2010/ ) ^_^

descriptionNovo parceiro do fórum: Cosmic Effect! EmptyRe: Novo parceiro do fórum: Cosmic Effect!

more_horiz
Minha boas vindas Cosmonal!!!  bow 
 
Não sabia que esse jogo tinha uma trilha sonora bacana, acabei procurando mais aqui e gostei, a jogabilidade dele é boa tbm? Do mesmo vi só screens, pensei em testar uma vez mas acabei esquecendo depois  Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionNovo parceiro do fórum: Cosmic Effect! EmptyRe: Novo parceiro do fórum: Cosmic Effect!

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Minha boas vindas Cosmonal!!!  bow 
 
Não sabia que esse jogo tinha uma trilha sonora bacana


A trilha é de Hiro, um mago da SEGA dos anos 80 e 90. Ele era da SST Band, então tem todo aquele jeitão "After Burner/Galaxy Force/Thunder Blade" já conhecido dos arranjos... só que em Vermilion, a maior parte da trilha é bem sombria. É absolutamente maravilhosa, mas no meu caso, eu o jogava em 1990, 1991, 1992 como se não houvesse amanhã......

Isoladamente, Sword of Vermilion não é um RPG com muito appeal de massa. É uma super produção da SEGA -- é um dos primeiros RPGs do Mega e é um jogo de Yu Suzuki! -- mas não se consagrou na época por colocar muitos elementos no mesmo jogo (combate é ação, visão na vila é tradicional overhead, e overworld e dungeons são 3D com a tela dividindo espaço com a interface).

Se você for fã de dungeon crawl como eu, vai ADORAR as dungeons: são bons labirintos, com algum grau de dificuldade e altamente climáticos -- por causa da trilha sombria e espetacular de Hiro, como já falado.

A ação dos combates não agrada de primeira. Se você aprender a lidar, entender como se esquivar... aí sim, torna-se um excelente desafio e eu adoro o gameplay de combate por isso. Mas, como disse, não é pickup and enjoy não: tem de deixar envelhecer um pouco com você segurando o joystick do Mega Drive nas mãos ^_^

É isso, fique com mais uma música de Vermilion que fiz, literalmente, em 1995 no meu Yamaha PSR-510 conectado via MIDI ao 486!

http://cosmiceffect.com.br/2010/05/05/game-music-sword-of-vermilion/

Essa é a música da misteriosa última cidade do jogo......


Eric Fraga "Cosmonal"
Cosmic Effect: O Canal do YouTube com Capturas de Consoles Reais e Vídeos onde Qualidade é uma Obsessão
Cosmic Effect: O Site Sobre Videogames
EricFraga.com: Site de Compositor de Game Music

descriptionNovo parceiro do fórum: Cosmic Effect! EmptyRe: Novo parceiro do fórum: Cosmic Effect!

more_horiz
Puxa, qualidade realmente excelente.  bow 

Estava falando a recém sobre 486 com o Linx no Whatsapp  Laughing 
Vou dar uma olhada no youtube e caçar mais algumas de RPGs  Smile 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovo parceiro do fórum: Cosmic Effect! EmptyRe: Novo parceiro do fórum: Cosmic Effect!

more_horiz
Cosmonal escreveu:
Opa Rafael, valeu meu caro. Na verdade, não tenho um fórum ^_^ mas caso tenha interesse, dá uma espiada no meu canal do youtube. É, eu sei, o velho "assine meu canal do youtube"... mas se der uma chance ao que produzo por lá, talvez se interesse.

Experimente, por exemplo, meu episódio sobre Crystalis, da SNK pro NES -> https://youtu.be/wi88Eg3FUt0


Com certeza,amigo.

Como o MrLinx mencionou, atualmente faço o papel de lurker em diversos fóruns por conta exclusivamente do tempo de produção que cada episódio em vídeo do meu canal necessita. Mas sou, a partir de agora, um orgulhoso lurker aqui do RPG Players, sem dúvida. Eventualmente, poderemos gerar um episódio em conjunto por aqui, aproveitando a sapiência de todos -- devidamente creditado no vídeo (sou um freak por creditar envolvidos, quem assiste meus episódios sabe disso ^_^).


Sapiência?É só ver o número de rpgs que eu terminei. (exibido Laughing)
Eu adoraria participar de um programa pra poder compartilhar o que sei com o pessoal.(num domingo ou feriado,já que de semana é impossível)
Acredite.Nós vamos dar muita risada. Novo parceiro do fórum: Cosmic Effect! 1948895123


Novo parceiro do fórum: Cosmic Effect! Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder