Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionDúvida sobre BAN EmptyDúvida sobre BAN

more_horiz
Fala chapas,

Estou com uma dúvida e precisando de um help...

Tenho minha conta da PSN desde 2008, aonde já comprei jogos, peguei outros da PSN+ e tudo mais, minha primeira e única conta.

Acontece que, no fim do ano passado resolvi colocar um destrave no PS3, e passei a usar o Cobra ODE, antes de por o destrave atualizei a senha da PSN (pela internet msm) para não correr riscos.

Até ai tudo bem, nunca cheguei a logar online na PSN e nem sincronizar trofeu dos games  alternativos pois sempre dava erro na senha, no login automático. POREM, eu não alterei a senha do WiFi e o PS3 ficava conectado à internet, pois eu conseguia baixar atualização dos jogos e recebei na aba da PSN Store as notificações de promoções e coisas do tipo.

Será que há chance de tomar um ban, reutilizando essa conta? Pergunto isso, pois readquirir um PS3 (desta vez zerado, sem destrave) 

Loguei com essa conta no site da PSN e está com status de okay, então, aproveitei e removi todos os devices que estavam atrelados a ela.


Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

              Dúvida sobre BAN Sig

descriptionDúvida sobre BAN EmptyRe: Dúvida sobre BAN

more_horiz
Não posso dizer com propriedade, mas vi quem destravou e depois "retravou" dizer que dá pra jogar de boas, não sofreu ban nem nada.


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionDúvida sobre BAN EmptyRe: Dúvida sobre BAN

more_horiz
Valeu chapa!

Meu receio é ficar alguns meses jogando, dpois migrar pro PS4 e tomar um ban do nada.

Dpois de gastar com jogos, investir tempo, etc.


Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

              Dúvida sobre BAN Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder