Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Final Fantasy VI Remake mobile

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionFinal Fantasy VI Remake mobile - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy VI Remake mobile

more_horiz
O "melhor" de tudo ainda é que além desses gráficos, o pessoal que jogou disse que o game tem um bug sério e trava na parte da cena de luta entre Kefka e General Leo....

Square-Enix.....  slap 



Final Fantasy VI Remake mobile - Página 2 Vs9zdnGFinal Fantasy VI Remake mobile - Página 2 SigFinal Fantasy VI Remake mobile - Página 2 8SvaDHH

descriptionFinal Fantasy VI Remake mobile - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy VI Remake mobile

more_horiz
Eu não sei se é o sistema que o cara tá usando, mas achei muito lento o sistema de batalha.
E o que parece, é que a barra de speed do tradicional, foi substituído pelo menu que agora vai subindo lentamente:



MrLinx escreveu:
O "melhor" de tudo ainda é que além desses gráficos, o pessoal que jogou disse que o game tem um bug sério e trava na parte da cena de luta entre Kefka e General Leo....

Square-Enix.....  slap 



Bah, logo em uma das melhores partes do jogo.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFinal Fantasy VI Remake mobile - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy VI Remake mobile

more_horiz
Comecei a ter uma convulsão com 5 minutos de vídeo e tive que parar.


Final Fantasy VI Remake mobile - Página 2 Asterkr

descriptionFinal Fantasy VI Remake mobile - Página 2 EmptyRe: Final Fantasy VI Remake mobile

more_horiz
Até que você aguentou bastante tempo, rsrs.

Dessa versão, eu só tenho interesse de ver a cena da Ópera, desde a luta com o Ultros no terraço até a cena da Celes cantando.

Quero ver como eles fizeram isso, e se a "voz" dela vai estar diferente.

Parece que o sabin não pode aplicar mais o suplex no trem também  Laughing 



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder