Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Retrospectiva RPG Players 2013

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
cece_black
Whitewolf
Krod
Akiha
MrLinx
hawk666
10 participantes

pollQuantos RPGs você finalizou em 2013

01 a 05 RPGs
2
20%
06 a 10 RPGs
2
20%
11 a 15 RPGs
0
0%
16 a 20 RPGs
2
20%
21 a 25 RPGs
2
20%
26 a 30 RPGs
2
20%
31 a 35 RPGs
0
0%
36 a 40 RPGs
0
0%
+ de 40 RPGs
0
0%
Total de votos:
10

descriptionRetrospectiva RPG Players 2013 - Página 6 EmptyRe: Retrospectiva RPG Players 2013

more_horiz
apesfiu escreveu:
Apenas 2 jogos terminados em 2013,Summon Night 4 para PSP e Disgaea 3 para Vita o restante ficou tudo pela metade ou dropei.

PSO2 sugou quase todo meu tempo livre em 2013,quase 600hrs foram gasta apenas nele.

 Parabéns pelo feito apesfiu  hooray , pois gastar 600hrs em um jogo seja la qual for , não é pra qq um... whistle  (ainda mais se tratando de PS - creio que seja Phantasy Star-    Retrospectiva RPG Players 2013 - Página 6 15510566, não sei como foi pra você e nem sei como é o Online, mas o Universe é uma merda, das grandes... dei null nele com apenas 4 horas  Tongue   )


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionRetrospectiva RPG Players 2013 - Página 6 EmptyRe: Retrospectiva RPG Players 2013

more_horiz
Marcos R. escreveu:
Jogou o FE de GameCube e o de Wii Daniel? 

Acho que meu próximo da série será o do cubão, foi mto criticado por não ter inovado muito, mas por outro lado manteve todas as características da série...


Eu joguei só o do Wii que é a continuação, Marcão.
Não sei muito sobre ele, mas o pessoal do Fire Emblem Wars of Dragons respeita muito o jogo e coloca a história em um nível muito bom.

Vou acabar jogando ele pelo Dolphin mesmo. Como é estratégia, acaba não usando áreas grandes o jogo, o que favorece uma emulação mais leve.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionRetrospectiva RPG Players 2013 - Página 6 EmptyRe: Retrospectiva RPG Players 2013

more_horiz
Eric,vc precisa atualizar a 1ª página com a minha lista e a dos outros que já postaram a deles tb.


Retrospectiva RPG Players 2013 - Página 6 Sig

descriptionRetrospectiva RPG Players 2013 - Página 6 EmptyRe: Retrospectiva RPG Players 2013

more_horiz
Saint Rafael escreveu:
Eric,vc precisa atualizar a 1ª página com a minha lista e a dos outros que já postaram a deles tb.

Atualizado, deu 12 listas, faltando quem sabe a do Hazuki pra fechar o tópico com chave de ouro. Muito orgulho do fórum e de todos que fizeram suas listas, parabéns pessoal, vocês são todos fodas!  bow

descriptionRetrospectiva RPG Players 2013 - Página 6 EmptyRe: Retrospectiva RPG Players 2013

more_horiz
Atualizei minha lista com TtT2 e Drakengard 3. Fiquei pensando muito sobre dois pontos antes de postar:

1 - se eu trocaria Sen por Tears. Acabei deixando Sen mesmo.
2 - se eu teria vergonha mais pra frente de ter um treco como Drakengard 3 na lista. Acabei colocando pra fazer volume, lol.


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionRetrospectiva RPG Players 2013 - Página 6 EmptyRe: Retrospectiva RPG Players 2013

more_horiz
djcoston escreveu:
Saint Rafael escreveu:
Eric,vc precisa atualizar a 1ª página com a minha lista e a dos outros que já postaram a deles tb.

Atualizado, deu 12 listas, faltando quem sabe a do Hazuki pra fechar o tópico com chave de ouro. Muito orgulho do fórum e de todos que fizeram suas listas, parabéns pessoal, vocês são todos fodas!  bow


Parabéns pelo trabalho no tópico, ficou muito bom!!  Wink 

(a img do jogo do Mr Linx n ta carregando no forum , apenas se aberta em outra janela. Será que é só aqui ?)

Esperamos o depoimento do Hazuki!  Razz


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionRetrospectiva RPG Players 2013 - Página 6 EmptyRe: Retrospectiva RPG Players 2013

more_horiz
Bondade sua,Eric.
Somos apenas míseros trabalhadores procurando tempo pra jogar o que gosta. Wink


Retrospectiva RPG Players 2013 - Página 6 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder